x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 56
  • #37
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Bruno Adriano Ver Post
    André,

    [...]

    aliás esta é uma questão que eu queria levantar:

    GALERA EU POSSO COLOCAR UMA BATERIA DE 100a NO JOTA.. TEM ALGUMA IMPLICAÇÃO SOBRE O SISTEMA ELÉTRICO????

    duvidas...
    Olá Bruno,

    É perfeitamente possível usar baterias maiores (100 Ah) no jota sem danos ao sistema elétrico. Você terá que revisar o seu alternador, pois nada adianta uma bateria de maior amperagem sem um alternador capaz de mantê-la carregada. Pelo que sei ele deve gerar de 15 a 20% a mais do que a capacidade da bateria.

    Além disso, revisar aterramento e cabos é essencial.

    Abraço,

  • #38
    Pessoal, aproveitando este topico!
    Estou adaptando um maxion 2.5 no meu J.
    Usei um motor vindo de uma sprinter, aproveitei a caixa seca do J e alonguei o eixo piloto do cambio clark.
    Ate ai tudo + ou -, levantei informações no forum, revelei fotos que o Getulio e o Leo Babinski mandaram, so que o FDP do mecanico, não seguiu nada, dai como sabem deu B....
    Passei por problemas particulares e não acompanhei como deveria o serviço! E ainda resolvi dar o trabalho para um curioso!
    Na ultima foto reparem a inclinação do coxim do motor! Inclinado desta forma esta certo????
    Reparem nas primeiras a altura que ficou a carroceria, pois o motor ficou muito para frente, elevando o resto, e ainda a porcaria dos coxins da carroceria.
    Ou seja, refazer tudo!!!!!
    Tem hora que penso em vender tudo, guardar dinheiro e comprar já pronto.
    infelizmente a $ do meu outro J se foi, para repor um assalto.
    To a pé!!!!!
    Abraços
    Mauricio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos motor maxion no JPX fotos e problemas-s4030591.jpg   motor maxion no JPX fotos e problemas-s4030592.jpg   motor maxion no JPX fotos e problemas-s4030597.jpg   motor maxion no JPX fotos e problemas-s4030596.jpg   motor maxion no JPX fotos e problemas-s4030569.jpg  

  • #39
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    Maurício, já te passei por e-mail as fotos do suporte do mtr e da carroceria. Uma boa dica é fazer igual ao J do Martin (o meu é cópia do dele..rs).

    Não ande nesse J com esses calços de carroceria nem com esse suporte do mtr. Dá para fazer coisa melhor.

    Abs.
    Vamu que Vamu !

  • #40
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mauriciolindoia Ver Post
    Pessoal, aproveitando este topico!
    Estou adaptando um maxion 2.5 no meu J.
    Usei um motor vindo de uma sprinter, aproveitei a caixa seca do J e alonguei o eixo piloto do cambio clark.
    Ate ai tudo + ou -, levantei informações no forum, revelei fotos que o Getulio e o Leo Babinski mandaram, so que o FDP do mecanico, não seguiu nada, dai como sabem deu B....
    Passei por problemas particulares e não acompanhei como deveria o serviço! E ainda resolvi dar o trabalho para um curioso!
    Na ultima foto reparem a inclinação do coxim do motor! Inclinado desta forma esta certo????
    Reparem nas primeiras a altura que ficou a carroceria, pois o motor ficou muito para frente, elevando o resto, e ainda a porcaria dos coxins da carroceria.
    Ou seja, refazer tudo!!!!!
    Tem hora que penso em vender tudo, guardar dinheiro e comprar já pronto.
    infelizmente a $ do meu outro J se foi, para repor um assalto.
    To a pé!!!!!
    Abraços
    Mauricio
    Mauricio esse motor não está posicionado corretamente ou a carroceria está demasiadamente alta, no meu com MWM levantei 2,5 polegadas, se quiser dar uma olhada no resultado final do meu pode clicar no link abaixo da minha assinatura.

    Pelo que vi o mesmo deve ser recuado para poder baixar a altura do conjunto, mande fotos do final da caixa de transferência em relação a barra que fixa o triângulo traseiro e se possível do motor em relação ao diferencial dianteiro, fica um pouco complicado a distancia, mas vamos ver se posso ajudar de alguma forma.


    Um abraço

    Marcelo
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

  • #41
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    eu ja vi gambiarra + assustei com essa o cara ta assassinando seu jota tire dela urgente o cara quase soldou os numeros do chassis.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #42
    Mauricio,

    O motor nunca pode passar o eixo dianteiro, se isso ocorrer, vc terá sérios problemas de estabilidade e direcionais.
    Correndo risco de vida.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #43
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    mauricio tenho um amigo o mario que tem maxion 2.5 no jota dele perca algumas horas e venha para porto feliz ver o jota dele como ficou ai vc anda e tira fotos de todo o jeep ai vc pode fazer no seu o mario que adaptou o motor no proprio jeep dele garanto que vc nao vai se arrepender.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #44
    Amanhã, vou conversar com o cara que esta fazendo a funilaria e disse que pode arrumar o serviço!
    Estou mandando mais algumas fotos, ainda na outra oficina.
    Por outro lado, a carroceria esta sendo feita de acordo, a tinta foi toda removida e preparada, já esta com fundo, decidi colocar capota de fibra, sendo que ainda tenho a de lona, E fiz uma gaiola interna, que ficou boa.
    Mas sinceramente, o carro ja esta em 20k, mas tenho vontade de derreter tudo, e mais para frente comprar um JPX pronto.
    Tá sendo uma tortura, principalmente a falta de mão de obra especializada! Todas as dicas passadas tenho, guardada e repassada para o outro mecanico.
    Vamos tocando
    Abraços
    Mauricio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos motor maxion no JPX fotos e problemas-s4030570.jpg   motor maxion no JPX fotos e problemas-s4030562.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Correção

  • #45
    Estas são fotos do que esta indo bem!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos motor maxion no JPX fotos e problemas-oficina-015.jpg   motor maxion no JPX fotos e problemas-oficina-017.jpg   motor maxion no JPX fotos e problemas-oficina-027.jpg   motor maxion no JPX fotos e problemas-oficina-033.jpg  

  • #46
    Usuário Avatar de mirian
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Mauricio,
    Também conclui que comprar pronto é mais barato. O meu JPX custou R$18.000,00 e ja gastei R$38.000,00 nele e ainda nao esta pronto.
    JPX GUARÁ

  • #47
    Hoje estive na Cidade de Amparo, onde tem um J rodando com uma Maxion igual o meu, vindo de uma sprinter. Parece tudo tão simples, os calços foram feitos com aqueles tarugos de ???. E foram levantados em media de 6 a 7 cm. Tirei fotos, juntei as do Martin, Leo e as do Getulio e vou levar para um dos mercenarios, digo mecânico, para ver se ele da conta!
    A unica diferença é que o cambio que ele usa é o peagout.
    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos motor maxion no JPX fotos e problemas-s4030604.jpg   motor maxion no JPX fotos e problemas-s4030602.jpg   motor maxion no JPX fotos e problemas-s4030600.jpg   motor maxion no JPX fotos e problemas-s4030615.jpg   motor maxion no JPX fotos e problemas-s4030622.jpg  

  • #48
    Mauricio,

    Esse esta melhor, porem não gostei que a polia esta bem em cima do triangulo. Pode tomar uma porrada facil.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade