x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 59 de 59
  • #49



    Sandro,

    Eu tenho um motor completo que tirei funcionando do meu Jota. Se quiser me manda uma MP.
    Tb tenho o Cambio Peugeot

    Quanto a t-case melhor mesmo é a auverland.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #50
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2
    Sandro,

    Não entendi: você está sem a T-Case também?

    A malhor opção, sem dúvida, é montar a T-Case original do JPX, a Auverland A-80. Aproveite e revise-a se estiver fora da viatura. É uma caixa de transferência muito robusta e compacta... O problema de instalar outras será justamente a questão tamanho/robustez.

    Quanto à capa seca, tente encontrar uma original do jota com caixa Clark. Não deve ser difícil.

    Saudações,



  • #51
    Usuário Avatar de TTJPX
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Betim/MG
    Idade
    50
    Posts
    283
    Agradecimento: 1

    Peças para XUD

    Citação Postado originalmente por sandrotwister Ver Post
    Olá pessoal!
    desculpem-me por perguntar essas coisas nesse tópico, mas é que eu não quis criar um novo tópico...
    eu preciso de peças para o meu motor, e pesquisei nos tópicos, porém só encontrei tópicos antigos!
    então, alguém pode me passar o número, ou e-mail, de alguma loja, ou de alguém que ainda tenha peças desse motor?

    outra coisa, aproveitando que estou aqui,
    o XUD + Cambio Clarck, que T-case eu uso?
    porque eu tenho o motor, mas não tenho o cambio, então vou compar um cambio clarck cl 2215, a duvida é, que t-case eu posso colocar? de que veículo tirar?
    eu precisava da capa seca tbm... =\

    quanto ao up-grade, ha tempos que venho meio que acompanhando, e tenho vontade de ja montar meu motor com algumas modificações dessas...


    Abraços!
    Sandro,
    Esse motor é complicado de se mexer. Deve-se ter um bom mecânico.


    Peças, tem as opções abaixo.

    Valdemar - Máxima Reparos (011-47259329).

    Tem também a CONTAGEM MOTORPEÇAS aqui da região de BH (Contagem) tem quase todas as peças desse motor. Quando fiz o meu motor comprei grande parte das peças aqui com eles.

    Tel. (31)33288333
    www.contagemmotorpecas.com.br
    E-mail contato@contagemmotorpecas.com.br
    Eu sempre compro com o vendedor Wladimir, muito atencioso.
    Os preços são semelhantes aos de São Paulo.

    Tem também em Ponta Porâ a América Peças (67-34313641).

    Abc
    Wander

  • #52
    Citação Postado originalmente por gvogetta Ver Post
    Sandro,

    Não entendi: você está sem a T-Case também?

    A malhor opção, sem dúvida, é montar a T-Case original do JPX, a Auverland A-80. Aproveite e revise-a se estiver fora da viatura. É uma caixa de transferência muito robusta e compacta... O problema de instalar outras será justamente a questão tamanho/robustez.

    Quanto à capa seca, tente encontrar uma original do jota com caixa Clark. Não deve ser difícil.

    Saudações,
    Opa!
    então, esse Xud que eu tenho era do JPX do meu pai, nesse JPX ele colocou um motor de opala e utilizou tanto o cambio quanto à t-case original do JPX

    o que eu vou fazer, montar o XUD e usar no meu CJ que to montando, daí já pesquisei e vi que a melhor opção de cambio, é o clarck cl 2215, então a minha dúvida ainda é qual t-case eu poderia usar que se adaptasse bem e facil ao XUD e ao Cambio...

    pois é, a capa seca eu tenho praticamente metade dela, o bom é que é a metade do motor, é que a outra metade ta na caixa original montada ao motor de opala.

    essa Auverland A-80, é usada em mais algum carro? ou só no JPX?
    pq derrepente seria mais facil eu encontrar nos ferros velhos e cia...

    Abraços
    -Jeep willys 4x4 cj5 1957
    - Chassi de Jeep + XUD = será que vai?

  • #53
    Citação Postado originalmente por TTJPX Ver Post
    Sandro,
    Esse motor é complicado de se mexer. Deve-se ter um bom mecânico.


    Peças, tem as opções abaixo.

    Valdemar - Máxima Reparos (011-47259329).

    Tem também a CONTAGEM MOTORPEÇAS aqui da região de BH (Contagem) tem quase todas as peças desse motor. Quando fiz o meu motor comprei grande parte das peças aqui com eles.

    Tel. (31)33288333
    www.contagemmotorpecas.com.br
    E-mail contato@contagemmotorpecas.com.br
    Eu sempre compro com o vendedor Wladimir, muito atencioso.
    Os preços são semelhantes aos de São Paulo.

    Tem também em Ponta Porâ a América Peças (67-34313641).

    Abc
    Wander
    Opa Wander

    Valeu mesmo!

    vou entrar em contato
    no momento eu to precisando das juntas do cabeçote e tampa de valvula, a correia dentada e o comando de valvula, e mais a "perinha" de temperatura...

    mas valeu aí!

    Abraços
    -Jeep willys 4x4 cj5 1957
    - Chassi de Jeep + XUD = será que vai?

  • #54
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    sandro,

    o melhor mesmo é a tcase auverland...ela só saiu no JPX mesmo...o ideal é achar alguma usada em ferro velho.

    quanto a capa seca, acho que dá para pegar alguma de chevette ou mesmo de opala e soldar essa outra parte do XUD....o mesmo vale para o eixo piloto do cambio que é diferente. ou então ,procure com algum amigo que trocou o motor por mwm ou opala e que tenha trocado o eixo piloto e a capa seca....essa peça não tem mais uso....

    a minha eu dei pro joão (barão vermelho) para ele colocar um cambio de chevette no xud...

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #55
    Usuário Avatar de TTJPX
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Betim/MG
    Idade
    50
    Posts
    283
    Agradecimento: 1

    Resolvido o Problema do Aquecimento

    Citação Postado originalmente por Eduardo Tescarollo Ver Post
    Wander,

    Acho que voçê deixou o ponto adiantado demais, porisso esta esquentando, só para voçê ter uma ideia, minha B.I. esta totalmente aberta, e meu carro não esquenta.

    Abs
    Eduardo,
    Por acaso, resolvi o problema do aquecimento do meu jota. Retirei o restante do sistema de ar condicionado para montar no outro jota e quando fui andar notei que a temperatura so ficava no azul.

    Conclusão: O condensador de ar condicionado do jota atrapalha muito o fluxo natural de ar para o radiador.

    Coincidentemente, o Léo aqui de BH está notando mudança no comportamento da temperatura no jota com motor MWM, após instalação do condensador do ar condicionado.

    Abraço
    Wander
    JPX Montez 98 Motor VW1.9 TD Eletrônico / SW4 3.0 D-4D / JPX Pick-Up 95 em fase de reconstrução e adaptação do motor do Marea Turbo Diesel

  • #56
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    833
    Agradecimento: 1
    Fala Wander,

    Ainda bem que resolveu o problema, é que eu não sabia que o seu condesador estava no lugar, se não já teria te avisado, realmente prejudica demais a temperatura, e imagine com o ar condicionado funcionando então, segura o ar e ainda manda ele quente.

    Abs
    LR DEFENDER 90 2002

  • #57
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Se tua caixa é Clark, pq não coloca o motor Toyota? Já tem capa-seca para ele pronta...
    Aliás, se for colocar motor de Opala ou um Ap também tem. Não precisa ficar fazendo solda (e tendo dor-de-cabeça pq não ficou alinhado)

  • #58
    Usuário
    Entrada
    05/11/2017
    Local
    SP/SP
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Eduardo, voce pode me dizer se esse Valdemar solucionou o problema do JPX com esse turbo de L200 e o intercooler ? Tenho um JPX Militar, sem grandes problemas, mas pouca potencia, quero ver como melhorar isso, claro sem aquecimento.

  • #59
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    martin. esse topico eh de 2010, não sei se o waldemar ainda faz esses servicos. mas ficava bom. o carro anda bem e não esquenta.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade