Convex Datacenter
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 160

Olá Praia Seca, acho muito interessante a fabricação da carroceria em fibra da Pickup FECHADA, utlizando 4 portas, eu serei o primeiro interessado, já tenho a parte traseira de aluminio, basta fazer a conexão com a cabine, acho que venderia tto qto as de jipe, pois uma PK tipo SW [como a Land 110], com altertação de dados na Detran para 9 passageiros... Pago até 4000 reais e olhe, já tenho o molde da parte traseira, se encontrar as fotos lhe envio.

carroceria fibra

ué parou esse projeto acho q todos estão loucos por noticias e fotos

carroceria

finalmente depois de um periodo muito difficil da minha vida pessoal e de trabalho e tambem metereologico (agua alta na oficina)consegui a fazer sair a primeira carroceria.
    peço desculpa a todos para a demora ,nao consegui fisicamente a fazer mais rapido.
    PEçO MUITA DISCULPA A NAKAMURA PARA A DEMORA OCORIDA
    mando alguma foto,semana prossima que aliso e coloco o primer coloco outras
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos = = Carroceria integral em fibra para JPX = =-fotos-nakamura-007.jpg   = = Carroceria integral em fibra para JPX = =-fotos-nakamura-009.jpg   = = Carroceria integral em fibra para JPX = =-fotos-nakamura-010.jpg  

uauu

caramba nem acredito no q estou vendo poxa ficou d mais com isso vc está aumentando com certeza a vida util d nossos jotas palmas p/ o praiaseca

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Lindo o serviço! Legal! Qualquer dia vou em saquarema só pra ver esse tipo de serviço!

Já q vc faz um jpx, uma band já pensou em fazer? Caixote, capô, portas, e teto?
    Jipelipe - Samurai JX Metal Top

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Fabrízio
    Tá ficando muito bom, parabéns!
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

obrigado a todos,Max ja fiz Bandeirante (land cruiser ) na europa,completamente em fibra,so que para falta de espacio no container nao consegui a trazer o molde

Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    E atualmente o q aconteceu ao molde?

Se bem q a land cruiser da band é ligeiramente diferente, Friso da lata, teto mais baixo da land e vidro de esquina parece ser menor no caso da land, o q eu gosto da land é porta dupla atrás, não deve bater tanto quanto a da band, e tb o peso contribui muito, bem vou observar, vejo q precisarei de uma reforma pelo menos uns 3 anos ainda a frente!

Vc faz outros veículos em fibra?

nao tem diferencia na land,co a letra estampada na lateral,a porte traseira pode ser simples ou dupla e o teto e o mesmo.eu levei muita peça da band para repor nas land la na italia,la nao tem mais nada.
    o molde? esta jogado na roça de meu irmao.
    estou fazendo sim do CJ,do carro esportivo Lorena,do JPX, e um carro 4x4 parecido ao Opel Frontera co pickup curto com chassi tubolar(em espera de laudo do inmetro)

Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Legal, só investindo! É assim q engrena! É assim q chega longe!

O jeito é ir na sua oficina pra vê, quando eu tiver de bobeira com certeza eu vou aí! (apesar q eu não conheço Saquarema, conheço Maricá(só o centro tb) conheço bacaxá, que é distrito de Saquarema, mas nunca fui em Saquarema mesmo!

Só vendo, pq forum não dá pra ver metade do q parece q vc tem aí!

Boa sorte! Abs!

max eu estou em Bacaxa,logo na saida da avenida principal que liga Saquarema

Bom dia ...

Poxa que legal ver alguem fazendo este tipo de trabalho, o qual não se resume apenas em saber e fazer e sim em gostar de fazer pois se trata de algo artesanal e feito aos detalhes, Parabens e sucesso na continuidade do trabalho.

Agora ja penso em vida longa ao meu Jota... heehe

Bom final de semana...
    Amigos da Trilha Off Road

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
    Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
    Respostas: 26
    Última resposta: 30/01/2018, 20:59
  2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
    Por billj no fórum Competições
    Respostas: 73
    Última resposta: 29/05/2008, 19:05
  3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
    Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
    Respostas: 17