x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 88

Tópico: fotos do jpx

  • #1

    fotos do jpx




    algumas fotos do meu jpx ano 1994.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos fotos do jpx-p1040015.jpg   fotos do jpx-p1040016.jpg   fotos do jpx-p1040017.jpg   fotos do jpx-p1040019.jpg  

  • #2
    O motor do danado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos fotos do jpx-p1040020.jpg   fotos do jpx-p1040021.jpg   fotos do jpx-p1040018.jpg  

  • #3
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Parabéns, muito bonito!
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #4
    Parabéns. Muito bonito.
    Disseram-me que foi um excelente jipe, mas o motor deixava um pouco a desejar.
    Qual é o motor do teu ? Qual era o motor original ?
    Tá por volta de quanto $ um desses ?
    Abraços a todos...

  • #5
    Valeu João,
    Julinot, o meu motor e o xud original e standart, so foi trocado a bomba injetora o resto e tudo original, ele esta com 121000, e ate agora não deu problema, ja tive varios jeeps de cj a sportage, e esse e o que mais me agradou em tudo conforto e fera na trilha custo de 25 000 ate 16000 dependendo dos acessorios. valeu

  • #6
    Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    80
    Posts
    430
    Agradecimentos: 0
    Bonito o teu J. Acabei de concluir a pintura da carroceria-interna e externa- do meu, um J 94 cd, já modificado há 04 anos. Fora as manutenções, só visito oficina para cumprimentar os amigos jipeiros q aparecem por lá. O jipe ñ me dá a mínima dor de cabeça. Estou muitíssimo satisfeito com ele. Como motorização, possui um motor hilux 2.8, 3l, aspirado. Caixa de mudanças do caminhão 3/4 D 40, cx de transferência é a original, suspensão original reforçada, eixos da toy band (flutuante), pneus 265.70.16. Estou querendo melhorar agora o seu interior, a começar pela troca dos bancos q ainda são os originais. Que bancos são os do teu carro? Além de bonitos, parecem ser bem confortáveis.[]'s

  • #7
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Fernando
    Com essa configuração , vai rodar mais de 500 mil km sem dor de cabeça.
    Pouco exagerado seu jota!!!
    Parabéns.

    []s


    Citação Postado originalmente por Fernando César Ximenes Ver Post
    Bonito o teu J. Acabei de concluir a pintura da carroceria-interna e externa- do meu, um J 94 cd, já modificado há 04 anos. Fora as manutenções, só visito oficina para cumprimentar os amigos jipeiros q aparecem por lá. O jipe ñ me dá a mínima dor de cabeça. Estou muitíssimo satisfeito com ele. Como motorização, possui um motor hilux 2.8, 3l, aspirado. Caixa de mudanças do caminhão 3/4 D 40, cx de transferência é a original, suspensão original reforçada, eixos da toy band (flutuante), pneus 265.70.16. Estou querendo melhorar agora o seu interior, a começar pela troca dos bancos q ainda são os originais. Que bancos são os do teu carro? Além de bonitos, parecem ser bem confortáveis.[]'s
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #8
    Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    80
    Posts
    430
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Fernando
    Com essa configuração , vai rodar mais de 500 mil km sem dor de cabeça.
    Pouco exagerado seu jota!!!
    Parabéns.

    []s
    Obrigado, João.
    O seu,também, já li relatos, é uma excelente viatura. Com relação ao meu, só agora é q estou podendo colocar nele algumas perfumarias. O seu interior é muiiiito rústico. []'s

  • #9
    Ola Fernando, realmente os bancos melhoram muito o comforto do JPX, os meus saõ do POLO e ficarm bem ajustados somente o traseiro que ficou um pouco alto prejudicando a visão pelo retrovisor . valeu

  • #10
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    fala barão, acho que já vi seu jota andando por aqui...

    parabens. ele tá bem bonito..

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #11
    Valeu Leo., quando rolar alguma brincadeira por aqui me chama, o jota ta precizando de um pouco de lama e eu de umas geladas heheheh.

  • #12
    fala barao, bem vindo ao mundo dos jpx's bonito jota! quando eu tava procurando o meu acho q cheguei a ver esse, nao tem uma foto melhor dos bancos traseiros? queria ver como ficou......

    podia marcar com leo ai do rio pra um dia botarmos os 3 jotas em trilhas aki em tere! ta cheio de lama aki!! rs

    vlwww

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Site criado para divulgação de fotos de trilhas do Brasil.
      Por Eduardo Teixeira no fórum Trilhas
      Respostas: 53
      Última resposta: 21/08/2006, 10:59
    2. Vendo Rural Reformada - NOVAS FOTOS - LINDA!!!
      Por Henrique_Rural67 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 25/06/2005, 09:49
    3. ATENCÃO EDVALDO!!! - Pista Trial
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 93
      Última resposta: 28/03/2005, 11:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade