x
Convex Datacenter
Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 196
  • #37



    agora fica bão! to quase partindo pra isso tb...mais igual ao leo, to sonhando mesmo com um v6 small no jota.....

    parabens! espero ver ele nas trilhas

  • #38

    Valeu!!!!!

    Citação Postado originalmente por locomeubr Ver Post
    agora fica bão! to quase partindo pra isso tb...mais igual ao leo, to sonhando mesmo com um v6 small no jota.....

    parabens! espero ver ele nas trilhas
    Verá sim...e em breve...em ulho vou pra Rio das ostras...to pensasando em ir de J....ai marcamos algo em Tere ou no RJ.... com nosso amigo Leo (fio entupido)....

    abraçços!!!

  • #39
    Citação Postado originalmente por Anderson BH LOCAÇÃO Ver Post
    Verá sim...e em breve...em ulho vou pra Rio das ostras...to pensasando em ir de J....ai marcamos algo em Tere ou no RJ.... com nosso amigo Leo (fio entupido)....

    abraçços!!!
    show! quando for fazer essa viajem a rio das ostras (conhecido aki como RZ rio da zostra) rsrs me avise sim! tem uma caminho bom de friburgo até la por terra! eu fds sim, fds nao to inda pra la, pois minha filha mora la com a mae dela....

    vamos marcar sim, ooo leo bora botar os jotas do rj nas trilhas! vlwww

  • #40

    Então bora lá...........

    Citação Postado originalmente por locomeubr Ver Post
    show! quando for fazer essa viajem a rio das ostras (conhecido aki como RZ rio da zostra) rsrs me avise sim! tem uma caminho bom de friburgo até la por terra! eu fds sim, fds nao to inda pra la, pois minha filha mora la com a mae dela....

    vamos marcar sim, ooo leo bora botar os jotas do rj nas trilhas! vlwww
    Demorôooo....bora lá!!!!! vamos marcar direitinho, sua esposa vai? passamos no RJ pegamos o Leo (a força), quem sabe a esposa dele topa ir conosco...no III Encontro ela e minha esposa se conheceram...assim talvez ele tope ir...né Leo!!? (aguardamos sua manifestação)

  • #41
    Citação Postado originalmente por Anderson BH LOCAÇÃO Ver Post
    Demorôooo....bora lá!!!!! vamos marcar direitinho, sua esposa vai? passamos no RJ pegamos o Leo (a força), quem sabe a esposa dele topa ir conosco...no III Encontro ela e minha esposa se conheceram...assim talvez ele tope ir...né Leo!!? (aguardamos sua manifestação)
    em julho nao sei se ela vai poder, nenem ta vindo..previsto pro meio de julho!!

    mais chegando mais pra frente vamos marcar sim, la no topico offroad em baetas off road tem umas fotos nesse trecho de friburgo até casimiro (q é a 20km de RZ)

    vlwww

  • #42
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    895
    Agradecimento: 1
    eu nao mandei fazer igual no meu engesa, eu so notei a diferença, heheheheheheh....

  • #43

    não mandou mas ficou c vontade...

    Citação Postado originalmente por fpc3 Ver Post
    eu nao mandei fazer igual no meu engesa, eu so
    notei a diferença, heheheheheheh....
    ñ mandou mas ficou c vontade....afinal a poli V no GM 151 ficoi show, não ficou??

    e o engesa ficou redondo???

  • #44
    Usuário Avatar de candango 4x4
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Posts
    168
    Agradecimentos: 5

    para de falar mal do meu ap diesel

    caro Anderson,seu motor ficou show e deu ate pra animar a remontagem do meu que esta no meu candango parado a dois anos,ontem troquei a cx de marchas do meu j por outra revisada,lembra que quando andou no meu j a terceira estava escapando! tambem regulei a injetora do meu ap e mudou radical, vai andar nele novamente e vai mudar seu conceito do ap diesel quanto a potencia,mas vou aguardar seu j ficar pronto ,por que continuo achando o motor confiavel economico,mas meio barulhento,grande abraco

  • #45

    Quero ver Candango rodar

    Citação Postado originalmente por candango 4x4 Ver Post
    caro Anderson,seu motor ficou show e deu ate pra animar a remontagem do meu que esta no meu candango parado a dois anos,ontem troquei a cx de marchas do meu j por outra revisada,lembra que quando andou no meu j a terceira estava escapando! tambem regulei a injetora do meu ap e mudou radical, vai andar nele novamente e vai mudar seu conceito do ap diesel quanto a potencia,mas vou aguardar seu j ficar pronto ,por que continuo achando o motor confiavel economico,mas meio barulhento,grande abraco
    vamos por o Candango pra funcionar.....quero fazer Galopeira c ele....e tbm falta pouco pra ele rodar.....

    abraços.....

  • #46
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    fala anderson,

    qdo vc souber a data da sua vinda me avise...a gente dá um geito de se encontrar. mesmo que não façamos trilha, a gente marca alguma coisa. ali por perto de rio das ostras tem umas estradas de terra que ficam bem divertidas em tempos de lama....

    só não posso prometer que a patroa vai junto....ela só faz uma trilha por ano, a do encontro de JPX hehehehe....

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #47
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Anderson
    Para trilhas de modo geral , mas ,de erosão principalmente , desligue uma das bieletas da estabilizadora , dobre-a e prenda com uma cinta tyre up.
    A barra estabilizadora ajuda demais em curvas no asfalto, mas , limita a torção nas trilhas.

    Citação Postado originalmente por Anderson BH LOCAÇÃO Ver Post
    vamos por o Candango pra funcionar.....quero fazer Galopeira c ele....e tbm falta pouco pra ele rodar.....

    abraços.....
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #48
    Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Anderson
    Para trilhas de modo geral , mas ,de erosão principalmente , desligue uma das bieletas da estabilizadora , dobre-a e prenda com uma cinta tyre up.
    A barra estabilizadora ajuda demais em curvas no asfalto, mas , limita a torção nas trilhas.
    grande joao, com se faz isso?!?! deve ser simples...mais nessa sou leigo....rs

    to deixando meu jota praticamente só de trilhas....


    vlwww

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade