x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
  • #13
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0



    Danilo, o Renato das caixas (tornearia Novo Progresso) adapta redução de J em qualquer caixa, ACHO que foi ele quem adaptou a redução do J na caixa de chevete do Cláudio Candango4x4 aqui do forum.

    Para essa sua teria dar certo teria que conferir as estrias de saída da clark com a da redução do J. O X da questão é mandar fazer esse eixo de ligação na fresa, com as estrias corretas, sem necessidade de cortar-soldar e emendar uma ponta à outra (como meu meca faz).

    Abs
    Vamu que Vamu !

  • #14
    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Danilo, o Renato das caixas (tornearia Novo Progresso) adapta redução de J em qualquer caixa, ACHO que foi ele quem adaptou a redução do J na caixa de chevete do Cláudio Candango4x4 aqui do forum.

    Para essa sua teria dar certo teria que conferir as estrias de saída da clark com a da redução do J. O X da questão é mandar fazer esse eixo de ligação na fresa, com as estrias corretas, sem necessidade de cortar-soldar e emendar uma ponta à outra (como meu meca faz).

    Abs
    Isso mesmo Léo, se fizer um entalhado igual ao kit cambio chevette x reduzida willys seria mais ideal.
    Abraço.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    09/11/2011
    Idade
    36
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Mauro
    meu jota nao esta rodando ainda mas pelo menos na parte de adaptação ta perfeito motor ap 1.8 cambio de chevette 4 marchas e reduzida de willys ficou muito bom

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade