x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    ar/alternador e outras coisas ajuda




    Ola amigos quando eu comprei o meu jpx venho junto um ar condicionado desmontado, tenho a intençâo de vende-lo, mas se não conseguir e o calor do rio esta me ajudando a mudar de ideia, pode ser que eu venha a instalar o bicho ja nvi com a reficentro mas la e um abuso o preço, vou ter que fazer com alguem menos experiente a vão algumas duvidas para mim acessorar o camarada que vai instalar.

    - o meu alternador e de 70 isso vai implicar em algum problema pois eu vi que os que vinham, original eram de 90.
    - como eu colocao a caixa de ar pelo que eu vi nos originais eles não tinham porta luvas.
    - tenhoo que trocar de bateria a minha de 60 ap
    - o radiador vai na frente do radiador do motor isso pode aumentar a chance do motor aquecer.
    tenho que mudar alguma coisa mais.

    Desde de ja agradeço a todos que me ajudarem

  • #2
    Caro amigo,

    Meu JPX eh ano 94 e acredito que o ar condicionado eh original. Meu alternador original eh de 70 e a bateria esta com uma de 60ap. O arcondicionado funciona muito bem, mas meu alternador precisa de reparos para funcionar corretamente. Mas o ar gela bem. E a colmeia do ar fica na frente da colmeia do radiador. Não acredito em grandes problemas.

    Abraços,
    Ricardo Polito

  • #3
    Valeu Polito, Que reparos são esses que vc citou. grato

  • #4
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Barão, o radiador do ar na frente do radiador de água faz uma diferença significativa no aquecimento.....apesar dessa diferença, rodei um bom tempo com as ventoinhas originais, e o radiador grande, e não tive problemas, apenas quando andava um pouco mais rapido.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #5
    Caro amigo,
    Fiz revisão do alternador mas o eletricista não verificou o regulador de voltagem entao o carro soh esta caregando em alta rotação. Realmente o carro aquece quando roda acima de 100km/h.
    Abraços,
    Ricardo Polito

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade