x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2

    Adaptações de Painel, Console e Instrumentos




    Caros Amigos,


    Seguem abaixo algumas fotos com idéias de colegas que adaptaram instrumentos, modificaram os painéis de seus JPX ou instalaram consoles de teto...

    Espero que sejam úteis aos companheiros que desejam melhoram seus painéis.

    Saudações,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -painel1_1.jpg   -painel1_2.jpg   -painel3_1.jpg   -painel3_2.jpg  
    Imagens Anexas -painel3_3.jpg 



  • #2
    essa ultima foto se nao me engano é do "aranha de prata" muito egal o painel, acabamento parece ser 100% alguem sabe como ele fez akela parte do px? usou a peça de algum outro carro ou fabricou??

    vlww

  • #3
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,453
    Agradecimento: 1

    painel aranha

    Citação Postado originalmente por locomeubr Ver Post
    essa ultima foto se nao me engano é do "aranha de prata" muito egal o painel, acabamento parece ser 100% alguem sabe como ele fez akela parte do px? usou a peça de algum outro carro ou fabricou??

    vlww
    essa ultima foto e do meu jpx aranha de prata..única coisa que mudou foi o volante e o radio px o resto esta ai igualzinho ele foi fabricado pelo ex proprietario ou melhor mandou fabricar ...qualquer duvida estamos ai..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jpx-023.jpg  

  • #4
    Citação Postado originalmente por portugues Ver Post
    essa ultima foto e do meu jpx aranha de prata..única coisa que mudou foi o volante e o radio px o resto esta ai igualzinho ele foi fabricado pelo ex proprietario ou melhor mandou fabricar ...qualquer duvida estamos ai..
    ta de parabens com o aranha de prata....

    eu to estudando as modificações do painel ainda...queria embutir tudo nele...gps..dvd..PX..e outras coisitas mas.....rs

    minha ideia a principio é aproveitar o painel, e fazer algumas modificações...

    a parte de instrumentos:
    trocar a placa de fibra onde fica os rologios por uma de aluminio escovado e talvez as luzes indicadoras sairiam do painel e iriam para o lado direito do volante...tem um quadradinho ali q nao tem nada....e deixar só os relogios na placa...talvez trocar os relogios por novos trocando a diagramação deles...colocando 2 grandes no meio (giro e velocimetro) e com nao vai ter as luzes do lado pra ocupar espaço bota de cada lado dos grandes mais d pequenos em linha vertical..

    ja na parte central do painel...onde fica o som e o ar....pretendo tb fazer uma placa de aluminio escovado com nova diagramação tb mais ainda estudando como seria...tenho q ver profundidades do painel e tal...queria tiras as saidas de ar centrais e deixar só as laterais e do vidro...e botar o dvd bem alto no painel para melhorar a vizualização...queria embutir o gps abaixo do dvd dai...e o comando de ar bem abaixo do painel

    segue uma foto de como ele ta a noite no momento
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01869.jpg  

  • #5
    Usuário Avatar de mirian
    Entrada
    31/05/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Olá,

    Este tópico está parado há um bom tempo e, como gostaria de receber algumas dicas para remodelar o painel do JPX, agradeço aos colegas que possam postar imagens com dicas para o painel e console de teto do o JPX. Abs

    Mirian
    JPX GUARÁ

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade