x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
  • #1

    Adaptação de Motor AP




    Olá Sr.s estou começando a adaptação de um motor AP no J.

    Estou desenhando uma flange para essa adaptação.

    Apeser de ter conseguido algumas fotos acho que uma quantidade um pouco maior de informaçoes facilitará muito minha vida.

    Peço a ajuda de quem tiver fotos ou informaçoes tecnicas que posaam ser uteis.

    Estou com uma certa dúvida sobre os coxins, pois não gostaria de utilizar o sistema de coxin central, pretendo faze-los laterais, caso alguem tenha alguma foto será de grande valia.

    Agradeço a atenção de todos.

    Abraço.
    VAREJERA -J-AP-X Flex

  • #2
    Usuário Avatar de candango 4x4
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Posts
    168
    Agradecimentos: 5
    amigo, ja coloquei esta mecanica no meu jota,acho interessante vc comprar a flange em aluminio pronta,pois vai evitar muita canseira agora e no futuro,principalmente com motor de arranque,custa em torno de 400,00 reais e e so colocar e pronto . se for usar o cambio original sei quem tem uma flange de ap pra jota usada e perfeita. meu amigo colocou motor maxion. outra opção boa e barata e acaixa de chevette. grande abraço.

  • #3

    Flamge Ap/Jota

    Citação Postado originalmente por candango 4x4 Ver Post
    amigo, ja coloquei esta mecanica no meu jota,acho interessante vc comprar a flange em aluminio pronta,pois vai evitar muita canseira agora e no futuro,principalmente com motor de arranque,custa em torno de 400,00 reais e e so colocar e pronto . se for usar o cambio original sei quem tem uma flange de ap pra jota usada e perfeita. meu amigo colocou motor maxion. outra opção boa e barata e acaixa de chevette. grande abraço.

    Bom dia sou goianiao e inciante no Jota ne intereça este Flange pase o fone por ventura seu amigo ainda tem o motor

  • #4
    Citação Postado originalmente por candango 4x4 Ver Post