x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    885
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Alargadores De Paralamas




    Pessoal,

    Alguem sabe me dizer onde compro alargadores de paralamas para meu JPX? Coloquei eixos de Rural dif Dana 44 + flutuante da Ensimec, com isso as rodas ficaram pra fora + ou - uns 15 cm de cada lado em relação aos paralamas. Preciso então de alargadores de uns 15 cm.
    Vi na 4x4 & Cia de junho/07 uma Cherokee Sport com alargadores adaptados de outro carro, porém não deu pra identificar. São do tipo da Frontier, com parafusos de fixação em baixo relevo.
    Se alguém puder me dar alguma dica, agradeço.
    Obrigado,

    Eduardo Vieira - BH/MG
    31-97379579

  • #2
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,453
    Agradecimento: 1

    alargadores

    ola amigo tudo bem?
    ligue na mix em são Paulo ou na fiber 4x4 com certez lá vc encontra-ra
    não temho o tel aqui no momento mais vc pode adquirir pelos site:
    anota ai www.fiber4x4.com.br ou na ix acho que e www.mix4x4.com.br
    qualquer coisa se não conseguir e só postar ok!!

  • #3
    Tudo bem Edu,
    vi seu jota e para alargar no seu caso é muito fácil, o K da Estoril me falou do preço, um roubo!!!
    Basta vc cortar um metalon no formato da polainas, fixá-lo na carroceria e à ele as polainas; pode ser feito tb de acrílico ,[mais bonito e fácil de adaptar], ao lado da Galvão Imports tem uma loja que vende inclusive pedaços.
    Temos que usar a imaginação, pois se formos comprar tudo o preço final do jipe passa de 50.000!
    Se vc for dispor daquelas laterais como me disse, fico com elas, caso contrário vou fazê-las de acrílico, borracha ou alumínio, [para fazer de fibra só compensa se for grande qtde]
    Abs

  • #4
    Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    885
    Agradecimentos: 0
    Valeu, Gê! Vou estudar o assunto. Qto as laterais, falamos nesta semana. Abs
    Edu

  • #5
    Usuário Avatar de JPX97
    Entrada
    05/05/2003
    Local
    Dias Davila/BA
    Idade
    47
    Posts
    246
    Agradecimentos: 0
    O flutuante aumenta a bitola do eixo original? tenho tb um j com eixos de rural, quando passo na lama suja a lateral toda...maçaneta vidros, como minhas polainas são de fibra, vou ver se aumento elas

  • #6
    Usuário Avatar de Iltinho
    Entrada
    07/09/2008
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0

    Alagardor

    Citação Postado originalmente por eduvieira Ver Post
    Pessoal,

    Alguem sabe me dizer onde compro alargadores de paralamas para meu JPX? Coloquei eixos de Rural dif Dana 44 + flutuante da Ensimec, com isso as rodas ficaram pra fora + ou - uns 15 cm de cada lado em relação aos paralamas. Preciso então de alargadores de uns 15 cm.
    Vi na 4x4 & Cia de junho/07 uma Cherokee Sport com alargadores adaptados de outro carro, porém não deu pra identificar. São do tipo da Frontier, com parafusos de fixação em baixo relevo.
    Se alguém puder me dar alguma dica, agradeço.
    Obrigado,

    Eduardo Vieira - BH/MG
    31-97379579
    BOM DIA
    ACHO Q AQUI EM B.H. É COM O MARCEL Q VC VAI ACHAR..
    MARCELFABREU@GMAIL.COM
    (31)8817-3091

  • #7
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eduvieira Ver Post
    Pessoal,

    Alguem sabe me dizer onde compro alargadores de paralamas para meu JPX? Coloquei eixos de Rural dif Dana 44 + flutuante da Ensimec, com isso as rodas ficaram pra fora + ou - uns 15 cm de cada lado em relação aos paralamas. Preciso então de alargadores de uns 15 cm.
    Vi na 4x4 & Cia de junho/07 uma Cherokee Sport com alargadores adaptados de outro carro, porém não deu pra identificar. São do tipo da Frontier, com parafusos de fixação em baixo relevo.
    Se alguém puder me dar alguma dica, agradeço.
    Obrigado,

    Eduardo Vieira - BH/MG
    31-97379579
    Não sei se vai ajudar, mas no tópico do meu carro tem umas fotos, eu mesmo fiz as modificações apartir dos originais.

    uma foto
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...6&d=1145998773

    ou

    o tópico

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=16961

    Se precisar de ajuda é só falar.

    Um abraço

    Marcelo
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    29/06/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    57
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Será que na Murari tem as polainas completas? Soube que a Automix fechou, mas a Murari está atendendo no ramo de peças, pelo menos algumas.

  • #9
    Usuário Avatar de JPXJYK
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    40
    Posts
    366
    Agradecimentos: 0
    Alias, não sei pq sofrem tanto com a procura dessas polainas em fibra, que são caras e quebram a qualquer lambida num barranco. FABRIQUEM ROCK TUBES, fica lindo e super resistente.

    Abs

  • #10
    Citação Postado originalmente por VAZ Ver Post
    Elas foram vendidas para um colega aqui do forum ja tem muito tempo. Na verdade recebo mensagens me perguntando sobre a venda delas toda semana.

    Moçada, já foram vendidas.

    Alias, não sei pq sofrem tanto com a procura dessas polainas em fibra, que são caras e quebram a qualquer lambida num barranco. FABRIQUEM ROCK TUBES, fica lindo e super resistente.

    Abs
    Poderia dar mais detalhes?? Como é feito? de que material é? etc...

  • #11
    Usuário Avatar de JPXJYK
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    40
    Posts
    366
    Agradecimentos: 0

    Tube flares

    É feito de metal.

    Vc começa dobrando o tubo de sua preferencia de acordo com o contorno das bacias da roda, dobra-se então as extremidades do tubo de encontro à carroceria de acordo com a largura que deseja que o alargador seja. Então fabrique suportes de base onde o alargador encaixará na carroceria por parafusos, reforce o alargador soldando suportes entre a base que será parafusada na bacia, e entre o tubo. Envolva o topo do alargador com chapa #16 prendendo e curvando-a conforme o contorno do alargador, ponteando por baixo e então solde externamente com cuidado pra não empenar.

    De acabamento na solda e mande pintar em GATORBACK que é aquele material grosso que usam em caçambas de caminhonetes, assim esconde as soldas além de acabar parecendo não ser feito de metal e a "pintura" GATORBACK não sai nem dando PT na viatura.

    Os meus ainda estão no tubo dobrado. Não acredito que o meu JPX vai ser o primeiro com alargadores tipo rock-tubes, o JPX mais atrasado do mundo. O J é um candidato perfeito pra alargadores de tubo, me surpreende que nunca vi um J com eles.

    Abs
    Caio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alargadores De Paralamas-fenders-001.jpg   Alargadores De Paralamas-fenders-006.jpg  

  • #12
    Usuário Avatar de JPXJYK
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    40
    Posts
    366
    Agradecimentos: 0
    JK com tube flares e pintura gatorback
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alargadores De Paralamas-0606081923acm7.jpg   Alargadores De Paralamas-0607080808tk4.jpg   Alargadores De Paralamas-0607081109ek9.jpg   Alargadores De Paralamas-0607081502dv7.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade