x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28
  • #13
    Usuário
    Entrada
    13/06/2010
    Idade
    49
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0



    Esse alargador é bem bacana e parece o mais resistente, por outro lado ao menor esbarrão pode acabar amassando a lataria, não!? Você já fez e instalou o seu!? Tô tirando meu Jota da oficina em breve e ele esta sem as polainas e ainda não resolvi o que fazer.

    Estou na maior dúvida, já pensei em restaurar e alargar as minha originais, restaurar e deixar com as medidas originais mesmo, mas esteticamente prefiro o Jota com as polainas mais largas, fica com um visual mais agressivo, que me agrada mais.

    Meu medo é pagar caro por um serviço em fibra que depois eu possa não vá gostar... ...Além do mais colocando as polainas mais largas estarei obrigado a usar um afastador nas rodas, pois meus pneus são novos e não são tão largos (235 75 16).

    Num segundo momento penso em mudar os pneus, colocar entre 31' e 33' mas ai tenho outra dúvida não sei qual é o limite da largura do pneus que posso usar roda original do Jota sem uso de Bedlocks...

  • #14
    Usuário Avatar de JPXJYK
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    40
    Posts
    366
    Agradecimentos: 0
    A área de contato do alargador com a carroceria é muito grande para amassar a lata com essa facilidade. Para vc amassar a lata dessa forma tem que ser uma pancada bem forte e abrupta, se o alargador for usado como deve, ou seja, como um guia quando encostado em algum obstáculo na trilha não ira amassar a lata. Fibra custa mais para fazer e encostou, quebrou/esmigalhou/espatifou. Ainda não terminei os meus alargadores, quando fazer posto fotos.

    Caio

  • #15
    Usuário
    Entrada
    13/06/2010
    Idade
    49
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Valeu Caio! Posta mesmo que tenho interesse em fazer algo desse "calibre" no meu!!!
    Abraço!

  • #16
    Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    1,130
    Agradecimentos: 0
    Caio, se possível poste foto da área de fixação dos rock tube próximo à caixa de ar. Você vai fazer como nesse wrangler, conjugado com o rock slider? Quando mandei fazer o rock slider nem pensei em usar os rock tube... você dobrou os tubos na máquina curvadora ou na morsa + prensa? Vou ver com o Vinícios Vera Verão se ele dá conta de fazer. Se tiver mais fotos ficarei grato. Valeu!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...3&d=1302348580
    Vamu que Vamu !

  • #17
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    ta ai um negocio confiavel os meus ja eram so sobrou o trazeiro do lado do passageiro os dianteiros faz tempo quebraram no barranco e sobrou metade do lado do motorista trazeiro logo ranco na mao.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #18
    Também gostaria de ver como foi feita a fixação. Por favor, fotos, muitas fotos se possível
    JPX (Joyota) Motor Toyota 2.8 (3L)
    Gaiola AP 2.0 MI Gasolina com Megasquirt I V2.2 Extra

  • #19
    Usuário Avatar de JPXJYK
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    40
    Posts
    366
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post
    Caio, se possível poste foto da área de fixação dos rock tube próximo à caixa de ar. Você vai fazer como nesse wrangler, conjugado com o rock slider? Quando mandei fazer o rock slider nem pensei em usar os rock tube... você dobrou os tubos na máquina curvadora ou na morsa + prensa? Vou ver com o Vinícios Vera Verão se ele dá conta de fazer. Se tiver mais fotos ficarei grato. Valeu!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...3&d=1302348580
    Vou fazer exatamente como o wrangler do River Raiders, fabricando o rock slider de acordo com o suporte dos tube flares. Ainda não deu tempo de fazer nada, sendo que é eu mesmo quem esta fazendo esses acessórios. Só estão nos tubos dobrados ainda, mas ficou muito legal, dobrei na dobradeira com polias etc, na morsa vai ficar uma inhaca. Os suportes na carroceria são relativamente fáceis, dobra-se uma barra chata acompanhando o contorno interno da bacia, deixando metade dela para fora, na metade interna faz-se furos para a fixação nas bacias com parafusos e na outra metade faz-se a solda direto ao perfil da chapa dos alargadores. Difícil explicar, mas enfim, ainda não fiz, é trabalhoso mas simples e eficaz.

    Abs
    Caio

  • #20
    Usuário Avatar de TTJPX
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Betim/MG
    Idade
    50
    Posts
    283
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por VAZ Ver Post
    Elas foram vendidas para um colega aqui do forum ja tem muito tempo. Na verdade recebo mensagens me perguntando sobre a venda delas toda semana.

    Moçada, já foram vendidas.

    Alias, não sei pq sofrem tanto com a procura dessas polainas em fibra, que são caras e quebram a qualquer lambida num barranco. FABRIQUEM ROCK TUBES, fica lindo e super resistente.

    Abs
    Fala Caio, tudo tranquilo??
    E ai, vai rodar com o jota ainda esse ano? Falta muita coisa?
    Pessoal,
    As polainas que foram do Caio estão no meu jota a uns 11 meses, vejam fotos.

    abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alargadores De Paralamas-dsc05722.jpg   Alargadores De Paralamas-dsc05720.jpg  
    Wander
    JPX Montez 98 Motor VW1.9 TD Eletrônico / SW4 3.0 D-4D / JPX Pick-Up 95 em fase de reconstrução e adaptação do motor do Marea Turbo Diesel

  • #21
    Usuário Avatar de JPXJYK
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    40
    Posts
    366
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TTJPX Ver Post
    Fala Caio, tudo tranquilo??
    E ai, vai rodar com o jota ainda esse ano? Falta muita coisa?
    Pessoal,
    As polainas que foram do Caio estão no meu jota a uns 11 meses, vejam fotos.

    abs.

    Esse JPX ficou muito bonito, com essa mec. VW então deve ser um jipinho muito bom de andar e confiável.
    Po Wander, to tendo tantos problemas aqui com mecânicos que já deu até processo. Não ando de jipe ainda esse ano não, só se eu parar o meu trabalho e fazer eu mesmo.

    Abs

  • #22
    Usuário Avatar de TTJPX
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Betim/MG
    Idade
    50
    Posts
    283
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por VAZ Ver Post
    Esse JPX ficou muito bonito, com essa mec. VW então deve ser um jipinho muito bom de andar e confiável.
    Po Wander, to tendo tantos problemas aqui com mecânicos que já deu até processo. Não ando de jipe ainda esse ano não, só se eu parar o meu trabalho e fazer eu mesmo.

    Abs
    Realmente é complicado ficar na mão de mecânicos sem conhecimento.
    Aqui em BH temos bons mecânicos, o "Vera Verão" que o Léo fala é um deles.
    Eu demorei um ano para colocar o jipe em condições de rodar, trabalhando nele somente aos domingos. Ainda falta muita coisa, principalmente acabamento, mas estou rodando diariamente, o que penso que é importante.

    Boa sorte por ai,

    abs.
    Wander
    JPX Montez 98 Motor VW1.9 TD Eletrônico / SW4 3.0 D-4D / JPX Pick-Up 95 em fase de reconstrução e adaptação do motor do Marea Turbo Diesel

  • #23
    Usuário
    Entrada
    13/06/2010
    Idade
    49
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TTJPX Ver Post
    Fala Caio, tudo tranquilo??
    E ai, vai rodar com o jota ainda esse ano? Falta muita coisa?
    Pessoal,
    As polainas que foram do Caio estão no meu jota a uns 11 meses, vejam fotos.

    abs.
    Essas ficaram realmente muito bonitas! Das que já vi por fotos me parece uma das mais bem feitas em fibra. Com umas dessas já me dava por satisfeito, Parabéns! Mas acho que vou acabar ficando com os Rock tubes mesmo...

  • #24

    Thumbs up

    Pessoal,

    Na semana que vem meu J terá polainas. Meu amigo, que é funileiro irá confeccionar em aço.

    Quando tiver pronto coloco as fotos aqui.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade