x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13



    coloquei os calços do motor de opala 4 cilindros. Foram baratos (9 reais cada), levantou cerca de 7 cm e ficou uma delícia de macio. Tá igual carro zero. rsrsrsrs
    JPX (Joyota) Motor Toyota 2.8 (3L)
    Gaiola AP 2.0 MI Gasolina com Megasquirt I V2.2 Extra

  • #14
    Usuário Avatar de MARCOS AFONSO
    Entrada
    20/03/2008
    Local
    guarulhos/SP
    Idade
    67
    Posts
    469
    Agradecimentos: 2
    PATOLOKO,
    os coxins do opala no meu JPX não aquentaram o motor, e para coloca-los como calço de carroceria acho que fica fragil, imagine dando um tranco forte num barranco ou mesmo batendo em outro carro acredito que vão romper e a carroceria irá deslocar sobre o chassi, tanto é que os originais são fixados por parafuso passante de (senão me engano) 10mm, enquanto o coxim fixa somente atravez da borracha.
    abraços..................

  • #15
    Uma boa observação Marcos. Não tinha pensado a respeito disso. Coloquei pq vejo vários CJ com esses coxins e ainda não vi problemas com eles. Vou analisar melhor eles e ver como se comportam em situações de estresse. Valeu pelo toque
    JPX (Joyota) Motor Toyota 2.8 (3L)
    Gaiola AP 2.0 MI Gasolina com Megasquirt I V2.2 Extra

  • #16
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    PESSOAL

    Tenho um ENGESA e gosto de coisas resistentes , duráveis , BARATAS e não me importo muito com beleza , com ísto achei uma solução bem barata e muito durável para levantar a carroceria , usei BORRACHAS LONADAS comprada em posto de molas , comprei umas tiras de 10cm de largura x 30cm de comprimento e 3,0cm de espessura , com ísto cortei estas tiras em pedaços de 10cm e fiquei com vários pedaços de 10cm x 10cm e coloquei um em cima do outro e usei para levantar a carroceria do ENGESA em 6,0cm , fiz um furo no centro e coloquei um parafuso passante , não ficou bonito , mas que ficou muito bom ísto ficou e cada tira desta custou R$12,00 , tem fotos deste serviço no FROTA 4X4 do "CORAÇÃO VALENTE " , e usei tambem estas tiras de borracha lonada para confeccionar as buchas das barras longitudinais e da panhard , estou muitíssimo satisfeito tb , são mais macias do que as de PU e acho que vão durarem mais do que as de PU , estas tiras lonadas são feitas a partir de pneus velhos de tratores e caminhões e em qualquer posto de molas tem delas , eles usam no caminhão como batente de molas .

    O LEO_BABISKI andou nele e sentiu como ficou , meu ENGESA é 100% silencioso não faz barulho nenhum .

  • #17
    Usuário Avatar de luizmarco
    Entrada
    20/06/2011
    Local
    ---/AL
    Idade
    47
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    pessoal, seria possivel usar outro calço original ?? aumentando o cano que passa por dentro do mesmo. ficando como o calço original, só que com o dobro de borracha, e de altura tambem. daria certo ??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade