x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28

Tópico: CAIXA QUEBROU

  • #1

    CAIXA QUEBROU




    AMIGOS
    SOU JOTEIRO A APENAS 1-(UMA) SEMANA E A CAIXA DO MEU "j" FOI PRO SACO. O MOTOR É MAXION 2.5 DIESEL (MESMO DA s-10) NEA CAIXA ORIGINAL. VOU TROCAR A CAIXA POR UMA DE S-10. COM A ORIGINAL O RUÍDO INTERNO DA VIATURA ERA ENORME, SERÁ QUE JÁ ESTAVA IDENTIFICANDO PROBLEMA UM AMIGO USAVA JPX NA POLÍCIA CIVIL AQUI NO RGS E DISSE QUE NÃO HAVIA RUIDO EXTREMO. É COMUM O "J" FAZER RUIDO DENTRO DA VIATURA

  • #2
    Usuário Avatar de marcio perotto
    Entrada
    01/02/2006
    Idade
    61
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Até onde eu sei a caixa de transferencia e que produz um chiado, normal para mesma, envirtude de suas engrenagens serem retas, por sinal muito robusta. Quando revisei a minha a uns 2 anos atrás, troquei todos os rolamentos e passei a utilizar um oleo semi-sintetico da Agip 75W90-GL-5 + uma bisnaga de molycote, reduziu significamente o chiado. Agora o seu cambio é o original Peugeot ou Eaton cl-2215A ??? Se for o Peugeot troque...

  • #3
    Usuário Avatar de Marcelo R. A. da Cunha
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    50
    Posts
    1,457
    Agradecimentos: 0
    Paulo

    Quando vc comprou o carro vc chegou a ver o nivel do oleo da caixa?? Trocou o oleo do cambio?? Se trocou qual foi a marca e tipo do oleo??Vc sabe informar o que quebrou no cambio?? Tem fotos?

    Estou te perguntando porque tenho um JPX com cambio Peugeot e motor MWM e ja rodei uns 70.000km com esse conjunto fazendo de tudo com o carro e graças a Deus até agora o cambio esta perfeito.

    Boa sorte e se precisar de qualquer ajuda pode falar.

    Seja bem vindo

    rgds
    JPW - BLACK HAWK
    Javali-229T, difs + 4m&tcase band, bloqs e susp de band. Meu desde 1993.
    CJ3B /MB42, susp yota com jr, gm 4cc, cx 5m, disco nas 4.

  • #4
    Caixa de J não quebra fácil, pq é muito forte. O André de BH usa o Maxxon e nunca teve problema, alé, de correr Rock Crawling.

    Parece que o Adriano da Almeidas 4x4 , tá com uma caixa dessas pra vender.

    Se interessar o nick dele aqui é dryoffroad e o e-mail é almeidas4x4@globo.com

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #5
    Vc. conseguiu adaptar o cambio da S10 na redução do jpx?

    Alem do BA 7 e do Clarck cl 2215, alguem já colocou outro cambio?

    Será que tem espaço pra colocar o cambio e redução da hilux, l-200 ou toyota? Alguem faz ideia de preço desses conjuntos?

    Se alguem tiver um 2215 pra vender dá um alo.

  • #6

    CAIXA

    AMIGOS
    TROQUEI A CAIXA ORIGINAL (PEUGEOT) PELA CLARK 5 MARCHAS, ATÉ ACREDITO QUE A FALTA ERA DE ÓLEO O QUE VEIO A OCASIONAR A QUEBRA (MINHA SUSPEITA PRENDE-SE AO FATO DE QUE A CAIXA NOVA, FOI COLOCADA NA MESMA OFICINA QUE ME VENDEU O J E NUMA VERIFICAÇÃO MINHA FALTAVA 1 LITRO DE ÓLEO) . pELO QUE SEI SÓ FOI COLOCADO UM FLANGE. TODAVIA ACHO MUITO RUIDOSA A CAIXA CLARK.jÁ COLOQUEI 2 CAMADAS DE FELTRO UMA ESPONJA DE 50 X 50CM E O RUÍDO É DO CÃO! NO MAIS JÁ ESTOU RODANDO A 15 DIAS.
    ABRAÇO JEEPEIRO

  • #7

    Quebrou De Novo

    AÍ PESSOAL!
    qUEBROU DE NOVO!! COLOQUEI CAIXA CLARK 2215 E ESTOUROU A PRIS (??) OU PRIZA(???) ELA ESTAVA SOLDADA, ISSO É NORMAL. EM ADAPTAÇÃO SE FAZ ESTE TIPO DE COISA?? ESTÁVA SENDO USADA MOTOR MAXION SPRINTER, CAIXA 2215 CLARK E CAIXA DE REDUÇÃO DO "J", A CAPA SECA É DO "J", NÃO TEM COMO COLOCAR A CAPA SECA DA CLARK??

  • #8
    Usuário Avatar de Leonardo Truccolo
    Entrada
    24/08/2003
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    48
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    E aí Paulo,

    Quem é q ta arrumando teu jipe?

    []´s
    Leonardo Truccolo
    SW4 94
    Samurai 93

  • #9
    Paulo,

    explica um pouco melhor isso ai??? quebrou o que agora?

    Eu estou com a minha caixa peugeot, acabei de abri-la pois quebrou a trava da quinta marcha e isso me desdentou a quinta, mas tirando isso a minha caixa estava nova. Todas as engrenagens bonitas.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #10

    Thumbs down Quebra De Caixa

    Aí Amigo Leonardo
    Me Desculpe Mas Mesmo Tendo Levado "ferro" Não Gostaria De Causar Prejuízo A Terceiros, A Empresa é Conhecida, é De Porto Alegre. Na Verdade Entendo Que Fui Mal Atendido, Não Levando Garantia Mesmo Depois De Ter A Primeira Caixa (original) Quebrado Após 3 Dias De Uso No Veículo, De Ter Ficado Na Rua Pelo Fato De Não Engatar Da Primeira Até A Quarta Marcha ( Momento Em Que Consertaram Pela Primeira Vez Depois Da Troca E Agora Tendo Ficado Na Rua De Novo Com Mulher Filhos E Compras Do Mercado, E Olha Que Moro Em Zona Rural (sitio). é Realmente é De Cravar!! Estes Mecânicos São Uns Merda!!!com Raras Excessões São Responsáveis.
    Abraço Jeepeiro

  • #11
    Usuário Avatar de Leonardo Truccolo
    Entrada
    24/08/2003
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    48
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo de Tarso
    Aí Amigo Leonardo
    Me Desculpe Mas Mesmo Tendo Levado "ferro" Não Gostaria De Causar Prejuízo A Terceiros, A Empresa é Conhecida, é De Porto Alegre. Na Verdade Entendo Que Fui Mal Atendido, Não Levando Garantia Mesmo Depois De Ter A Primeira Caixa (original) Quebrado Após 3 Dias De Uso No Veículo, De Ter Ficado Na Rua Pelo Fato De Não Engatar Da Primeira Até A Quarta Marcha ( Momento Em Que Consertaram Pela Primeira Vez Depois Da Troca E Agora Tendo Ficado Na Rua De Novo Com Mulher Filhos E Compras Do Mercado, E Olha Que Moro Em Zona Rural (sitio). é Realmente é De Cravar!! Estes Mecânicos São Uns Merda!!!com Raras Excessões São Responsáveis.
    Abraço Jeepeiro
    Não é por nada, mas imagino quem seja.
    Seu Jota é verde militar?
    Achei estranho essa adaptação da caixa, tendo que soldar a prize.
    Se precisar posso te indicar uma amigo meu que sabe tudo de Jota, ele era mecânico do exército.

    []´s
    Leonardo Truccolo
    SW4 94
    Samurai 93

  • #12
    Amigo vc. pode falar mais da sua adaptação do clarck no maxion? Usou a cx. seca do jpx? Cortou ela e soldou na outra e esticou o piloto?
    Estou na duvida se troca meu cambio pegeout e coloco clarck.
    valeu.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade