x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    452
    Agradecimentos: 0

    Qual o melhor JPX para comprar para uso diário




    Não achei nem um tópico, se existir, por favor me direcionem.
    É o seguinte, tenho uma toyota bandeirante ano 79 que estou vendendo por falta de tempo e dinheiro para termina-la, então estou a procura de um jipe pronto para usar da mesma forma que minha band, uso diário e passeios.

    A dúvida é em relação qual JPX comprar, toda original com melhorias no sistema de resfriamento, e troca da bomba injetora, ou com motor adaptado, vi vários com motor 2.5, motor 14b, e outros? Se a melhor opção for a com motor original, qual seria uma segunda opção, se possível gostaria também de dicas para compra do veículo.

    Grande abraço

  • #2
    Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    452
    Agradecimentos: 0
    pesoal ninguém tem uma dica?

  • #3
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por OliveiraDf Ver Post
    pesoal ninguém tem uma dica?
    Oi amigo! Ja vi sua band no OLX. Pq quer um JPX? Jipe cada vez mais restrito. Se for pegar, eu ia de MWM 2.8 ou Toyota 14b. Mas até 30 conto vc acha outras opções, como Hilux, SW, Explorer, Cherokee, Samurai, etc. Saudações
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #4
    Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    452
    Agradecimentos: 0
    rfdex, só quero trocar a Band por estar sem grana para terminar, (instalar a Direção Hidráulica, instalar o cambio sincronizado, ta tudo guardado) e como estou terminando a construção da minha casa, está faltando grana para investir na Band, que é meu veiculo de uso diário. Assim pensei em trocar por um 4x4 que não tenha que investir nada no momento, além da manutenção básica. O jipe também está me ajudando muito na obra, direto tenho que levar algum material que está faltando.Abraço.

  • #5
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por OliveiraDf Ver Post
    rfdex, só quero trocar a Band por estar sem grana para terminar, (instalar a Direção Hidráulica, instalar o cambio sincronizado, ta tudo guardado) e como estou terminando a construção da minha casa, está faltando grana para investir na Band, que é meu veiculo de uso diário. Assim pensei em trocar por um 4x4 que não tenha que investir nada no momento, além da manutenção básica. O jipe também está me ajudando muito na obra, direto tenho que levar algum material que está faltando.Abraço.
    Então, eu acho que o Jota não é indicado para o que procura. Uma pickup dupla 4x4 não seria mais indicado? Saudações
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #6
    Usuário
    Entrada
    10/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    452
    Agradecimentos: 0
    Seria ótimo também, mas não teria grana para dar uma volta, pensei no Jpx, por gostar muito dele, pelo valor ser compativel com minha band, e achar que me atenderia, posso colocar o reboque e levar material. Outro detalhe, minha mulher não dirige a Band por achar muito grande, um jipe menor ficaria melhor. Abraço!

  • #7
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por OliveiraDf Ver Post
    Seria ótimo também, mas não teria grana para dar uma volta, pensei no Jpx, por gostar muito dele, pelo valor ser compativel com minha band, e achar que me atenderia, posso colocar o reboque e levar material. Outro detalhe, minha mulher não dirige a Band por achar muito grande, um jipe menor ficaria melhor. Abraço!
    vc já dirigiu um jpx? o dia que dirigir não terá vontade de ter outro jipe.

    para comprar para uso diário, eu iria com uma mecanização MWMW se quiser diesel, ou ap injetado (o ideal era um 2.2 ou 2.4 de s10) se quiser gasolina. se for com mwm tem que ver como está a questão dos eixos (se foram trocados ou qual a relação), acho que o melhor é que já tenha sido trocado. mas esses jotas são mais caros (normalmente vendidos por mais de 30 mil).

    os jotas com AP, s10 ou até mesmo opala (nem um pouco economico), não precisam de mudança nos eixos. e ficam com uma mecânica bem robusta.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual o melhor para comprar?
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 30/08/2011, 18:50
    2. qual o melhor para comprar cherokee ou pajero???
      Por hchueiri no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 23/08/2011, 16:16
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 14/07/2011, 16:44
    4. Qual melhor estado para se comprar uma Ranger?
      Por Carlos Mesquita no fórum Ford
      Respostas: 17
      Última resposta: 12/03/2009, 22:41
    5. Qual é o melhor SUV para o uso diário ?
      Por cesarsouza no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 24
      Última resposta: 10/11/2006, 18:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade