x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 54
  • #37
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Leimax Ver Post
    Algumas atualizações, ainda em fase de testes:
    Motor AP demorando disparar a ventoinha, mas já mostrou boa disposição.
    Falta instalar a capota e portas de fibra
    Belo jota leimax...

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #38
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Eu uso as pinças do Templa no eixo traseiro do meu "miliquinho". Como as alças que prende os cabos ficaram para trás, o jeito foi soldar um alongamento nelas para a fixação dos cabos do freio de mão. Agora, tem que ter muito cuidado com a solda para não aquecer demais as partes internas da pinça.

    Abs.

    Citação Postado originalmente por Leimax Ver Post
    Pessoal, no meu Jota foi instalado o freio a disco nas rodas traseiras usando pinças do tempra e disco de Willys, mas não tenho ideias de qual cabo devo usar para aciona o freio de mão, alguma dica?
    Anexo 411568.
    Andrejur

  • #39
    Usuário Avatar de Leimax
    Entrada
    15/03/2011
    Local
    Petrolina/PE
    Idade
    49
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=André de Jesus Silva;1930025]Eu uso as pinças do Templa no eixo traseiro do meu "miliquinho". Como as alças que prende os cabos ficaram para trás, o jeito foi soldar um alongamento nelas para a fixação dos cabos do freio de mão. Agora, tem que ter muito cuidado com a solda para não aquecer demais as partes internas da pinça.

    Valeu Andrejur, Qual cabo vc usou, foi o original do tempra ou de outro veículo? tem como postar uma foto?

  • #40
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Usei os mesmos cabos do jota. Infelizmente, não estou com o jota em casa, mas na semana que vem posso fazer as fotos.

    Abs.



    [QUOTE=Leimax;1930277]
    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Eu uso as pinças do Templa no eixo traseiro do meu "miliquinho". Como as alças que prende os cabos ficaram para trás, o jeito foi soldar um alongamento nelas para a fixação dos cabos do freio de mão. Agora, tem que ter muito cuidado com a solda para não aquecer demais as partes internas da pinça.

    Valeu Andrejur, Qual cabo vc usou, foi o original do tempra ou de outro veículo? tem como postar uma foto?
    Andrejur

  • #41
    Usuário
    Entrada
    07/07/2008
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    59
    Posts
    239
    Agradecimentos: 0

    Portas de fibra

    Citação Postado originalmente por Leimax Ver Post
    Algumas atualizações, ainda em fase de testes:
    Motor AP demorando disparar a ventoinha, mas já mostrou boa disposição.
    Falta instalar a capota e portas de fibra
    Para instalar as Portas de fibra na carroceria militar, vc terá que refazer a lataria próximo ao trinco da porta, pois a porta tem uma curvatura que não encaixa na carroceria (um funileiro de SJCampos fez para mim). Veja também se o quadro do parabrisa é do mesmo tamanho, pois o Renato de SJCampos tentou colocar a capota de fibra na carroceria militar e ñ encaixou perfeito (sobrou um espaço entre o quadro e a capota). Nos J militares existem quadros do parabrisa de tamanhos diferentes, alguns com o limpador em cima. Espero ter ajudado.
    Ricardo - J de Resende

  • #42
    Usuário Avatar de Leimax
    Entrada
    15/03/2011
    Local
    Petrolina/PE
    Idade
    49
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leogc Ver Post
    Belo jota leimax...

    abs
    Valeu leogc, tenho encontrado bastante inspiração aqui no fórum para manter a empreitada de botar a máquina para funcionar, ainda tem muito pra fazer, mas provavelmente não teria conseguido chegar até aqui sem a ajuda do fórum.
    Abraço.

  • #43
    Usuário Avatar de Leimax
    Entrada
    15/03/2011
    Local
    Petrolina/PE
    Idade
    49
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=André de Jesus Silva;1930374]Usei os mesmos cabos do jota. Infelizmente, não estou com o jota em casa, mas na semana que vem posso fazer as fotos.

    Ok, André. Muito obrigado.

    Abs.

  • #44
    Usuário Avatar de Leimax
    Entrada
    15/03/2011
    Local
    Petrolina/PE
    Idade
    49
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    Upgrade no Jota

    Olá, Joteiros.Depois da instalação do motor AP 2.0 gasolina rodei apenas para fazer testes e após muito tempo parado, botei o Jota pra rodar na trilha.O consumo tá altíssimo, 3km por litro.A marcha ré as vezes nem com a viatura parada, não entra. Tem que desligar, passar a marcha e sair, e já tá com a regulagem da embreagem tá no máximo.
    Aproveitando que vou mexer de novo, pretendo fazer as seguintes alterações:
    - Mudar de carburado para injeção flex
    - Mexer na embreagem.
    - Instalar o Distribuidor Digital (DD) da Motorspice, para poder enfrentar água sem problemas.
    Aos companheiros do Forum, peço sugestões baseadas nas suas experiências, qualquer indicação será bem vinda.Abraço
    JPX Militar VW 1.9 TDI - Pacificador

  • #45
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leimax Ver Post
    Olá, Joteiros.Depois da instalação do motor AP 2.0 gasolina rodei apenas para fazer testes e após muito tempo parado, botei o Jota pra rodar na trilha.O consumo tá altíssimo, 3km por litro.A marcha ré as vezes nem com a viatura parada, não entra. Tem que desligar, passar a marcha e sair, e já tá com a regulagem da embreagem tá no máximo.
    Aproveitando que vou mexer de novo, pretendo fazer as seguintes alterações:
    - Mudar de carburado para injeção flex
    - Mexer na embreagem.
    - Instalar o Distribuidor Digital (DD) da Motorspice, para poder enfrentar água sem problemas.
    Aos companheiros do Forum, peço sugestões baseadas nas suas experiências, qualquer indicação será bem vinda.Abraço
    Leimax, se vai colocar injecao nao precisa de Motorspice. Vc já ouviu falar da megasquirt? É uma injeção programavel fantástica e cheia de recursos. Eles têm um módulo plug AND play para motor ap. Ai vc coloca uma roda fônica é parte pro abraço. So não sei se rodaria flex.

    Agora estou no celular. Vou separar um material sobre a mega p vc, mas se não aguentar de ansiedade procure o fórum msbr.

    Abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #46
    Usuário Avatar de Leimax
    Entrada
    15/03/2011
    Local
    Petrolina/PE
    Idade
    49
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leogc Ver Post
    Leimax, se vai colocar injecao nao precisa de Motorspice. Vc já ouviu falar da megasquirt? É uma injeção programavel fantástica e cheia de recursos. Eles têm um módulo plug AND play para motor ap. Ai vc coloca uma roda fônica é parte pro abraço. So não sei se rodaria flex.

    Agora estou no celular. Vou separar um material sobre a mega p vc, mas se não aguentar de ansiedade procure o fórum msbr.

    Abs
    Valeu pela dica Leo,
    Vi no site que a MS2-4AVP roda no flex, mas nao entendi ainda como o kit elimina o distribuidor, desculpe ainda muito leigo no assunto. vou fuçar no forum MSBR, mas qualquer ajuda de quem ja possui no JPX será muito boa.
    Valeu.
    JPX Militar VW 1.9 TDI - Pacificador

  • #47
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Vou tentar explicar por alto. Depois eu procuro mais detalhes (minha experiencia eh com o opala).

    Os modulos da motorspice e da igniflex tem como uma base o mesmo principio: usar um sensor para achar a posicao do motor e assim eliminar o distribuidor. Retirando o distribuidor o controle de ignicao passa a ser feito por um modulo que ja vem pre configurado. Caso vc use a mega vc teria um unico modulo que controla ignicao e injecao, onde vc pode programar do jeito que quiser. Nesse caso, vc pode usar uma roda fonica como sensor de posicao. Acho que eh uma solucao bem mais barata do que adaptar uma injecao e comprar um dd da motorspice.

    No meu caso por exemplo, minha ignicao esta programada para ligar o carro com uns 10 graus de avanco (acho que eh isso), que eh onde o carro liga mais rapido. Andando o ponto chega ate a 30 graus e consegue maximizar o torque.

    No ap isso eh bem facil de adaptar do que no opala ja que vc pode comprar tudo praticamente pronto tendo que adaptar pouca coisa. Se depois quiser preparar o motor, eh facil achar a nova regulagem...vc mesmo vai aprendendo em mexendo, basta conectar o notebook no modulo por uma saida usb.

    Abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #48
    Usuário
    Entrada
    04/03/2013
    Local
    Valença/RJ
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Parabens Amigo voce comprou um carro excelente,porem como vc mesmo citou o motor é muito problemático, no meu j eu joguei o motor fora (literalmente) e optei por um motor muito mais barato de facil manuseio e versatil um motor de opala 4 cilindros que é expressional para todas as condições de clima e terreno eu sou de Valença interior do Rio.
    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Gran Cherokee v8 desligando ao passar a marcha do "P" para "R" ou para o "D"
      Por Julio Cesar Souza no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/07/2012, 00:16
    2. Vendo Jeep Willys 1951 """PERFEITO"""
      Por Fsurfista no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/07/2006, 13:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade