x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/02/2011
    Idade
    32
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Converter Teto Rígido para teto de lona




    Pessoal, Gostaria de saber se vocês conhecem alguém, de preferência no RJ, que saiba ou consiga fazer essa modificação? Transformar um jpx montez teto rigido para teto de lona?Desde já agradeço!

  • #2
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Converter para capota de lona não é difícil. Como disse o Leonardo Cardoso, que já converteu o dele, o difícil é consegui uma capota de lona, inclusive as ferragens. De repente, uma opção seria encontrar alguém que queira fazer o contrário, e ái, fazer a troca.

    Abs.

    Citação Postado originalmente por Mg Barcellos Ver Post
    Pessoal, Gostaria de saber se vocês conhecem alguém, de preferência no RJ, que saiba ou consiga fazer essa modificação? Transformar um jpx montez teto rigido para teto de lona?Desde já agradeço!
    Andrejur

  • #3
    Usuário Avatar de Edinilson Silveira
    Entrada
    05/07/2008
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Idade
    57
    Posts
    124
    Agradecimentos: 0
    Dá uma olhada neste site, não é a militar quem sabe vc goste. www.atlantida4x4.com.br

    -Pajero TR4 2012 Flex-


  • #4
    Usuário Avatar de Leimax
    Entrada
    15/03/2011
    Local
    Petrolina/PE
    Idade
    49
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Desculpe a curiosidade. Qual é o motivo da troca? Eu estou tentando fazer o inverso, trocar a capota de lona pelo teto rígido, isso me ajudaria na minha decisão.
    Obrigado.

  • #5
    Então...o meu é de lona, saque rápido - e não é da atlantida...mas é perfeito !
    Eu acho que originalmente ele era teto rígido pois ainda tem as marcas do teto.
    Posso tirar umas fotos da capota para vc ter uma idéia de como é a estrutura (ridiculamente simples) mas vai demorar umas duas semanas pois estou viajando agora longe do jipe...tudo bem ?

  • #6
    Usuário
    Entrada
    17/02/2011
    Idade
    32
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andre_belem Ver Post
    Então...o meu é de lona, saque rápido - e não é da atlantida...mas é perfeito !
    Eu acho que originalmente ele era teto rígido pois ainda tem as marcas do teto.
    Posso tirar umas fotos da capota para vc ter uma idéia de como é a estrutura (ridiculamente simples) mas vai demorar umas duas semanas pois estou viajando agora longe do jipe...tudo bem ?
    Oi Andre, poxa te agradeceria bastante muito Obrigado!!!

    Eu estou vendendo meu J, e um cara que queria comprar me perguntou!
    Abs

  • #7
    Bom....vou encher de fotos aqui...primeiro o esquema da capota e depois as fotos. Acho que olhando e estudando com cuidado, ficará fácil para qualquer capoteiro fazer (mas não digo que seja barato..hehe). Eu mudaria pequenas coisas na minha....na verdade já estou até mesmo mudando. Depois coloco no blog.
    Abraços
    -120801-lua-001.jpg-capota.jpg-120801-capota-001.jpg-120801-capota-003.jpg-120801-capota-004.jpg-120801-capota-005.jpg-120801-capota-006.jpg-120801-capota-007.jpg-120801-capota-008.jpg-120801-capota-009.jpg-120801-capota-010.jpg-120801-capota-011.jpg-120801-capota-012.jpg-120801-capota-014.jpg-120801-capota-015.jpg

  • #8
    Usuário
    Entrada
    17/05/2011
    Local
    Araraquaara/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    troca de capota

    Caro Amigo, eu tenho em meu "j" uma capota de lona marca pissoletro original, modelo militar (afiveladas e escamoteavel)quando for usar sem capota é só empurrar para traz, ela encaixa atraz do banco trazeiro, sem a necessidade de retirar totalmente, as ferragens são retrateis e muito boas, caso queira mais detalhes entre em contato; ID 100*167418 ou Cel. (16)81437157 Ou ibirapuera.eng2@recomaengenharia.com.br;
    Eu pretendo ter uma de teto rigido, por causa que logo farei modificação em meu "J" alongarei e com isto irei perder a minha capota.
    Grato Luiz.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jpx teto rigido 1995
      Por Eduardo Tescarollo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 10/05/2011, 11:09
    2. Teto solar de lona para Troller, Niva e outros
      Por fguerreiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 5
      Última resposta: 19/02/2011, 13:17
    3. Carroçaria c/ Teto Rígido p/ CJ-5
      Por V8_Off_Road no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 03/01/2008, 12:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade