x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 46 de 46
  • #37
    Usuário
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0



    Caro amigo Mauricio,

    Fico triste por ti!!

    Tava acompanhado sua caminhada para ter uma viatura, sem dar meus pitacos por ser totalmente leigo no assunto, e ler sua ultima mensagem me deixou chateado. Lembra aquelas duas viaturas que tenho, ainda estão na minha garagem e no ultimo sábado, o mecânico teve lá em casa para me falar que essa semana estaria-mos retomando o projeto, a oficina tava vazia e já tinha retomado os trabalhos no Jota!! E como vc mesmo disse: "depois que agente é infectado com esse virus chamado JPX, dificilmente se acha curado", aí fiquei todo empolgado.

    E derrepente, vc com um estágio bem avançado, diz que vendeu a viatura!!

    Ai, me pergunto: Será que vale a pena investir tanto e desfazer tão fácil assim!!!

    Abraço

    Cleres

    Me per

  • #38
    Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,401
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Cleres Junior Ver Post
    Caro amigo Mauricio,

    Fico triste por ti!!

    Tava acompanhado sua caminhada para ter uma viatura, sem dar meus pitacos por ser totalmente leigo no assunto, e ler sua ultima mensagem me deixou chateado. Lembra aquelas duas viaturas que tenho, ainda estão na minha garagem e no ultimo sábado, o mecânico teve lá em casa para me falar que essa semana estaria-mos retomando o projeto, a oficina tava vazia e já tinha retomado os trabalhos no Jota!! E como vc mesmo disse: "depois que agente é infectado com esse virus chamado JPX, dificilmente se acha curado", aí fiquei todo empolgado.

    E derrepente, vc com um estágio bem avançado, diz que vendeu a viatura!!

    Ai, me pergunto: Será que vale a pena investir tanto e desfazer tão fácil assim!!!

    Abraço

    Cleres

    Me per
    Cleres, o Mauricio já está com outro JPX, porem já adaptado com MWM e rodando, já pegou o filho criado, rsrsrsrs..


    Abraços.

  • #39
    Usuário
    Entrada
    18/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0
    Então esse que ele descreve que vendeu não é aquele que ele aparece tirando da carroceria??
    Esse Mauricio tá parecendo um amigão que eu tenho em BH, já tem um militar montado e tá comprando outro!!!

  • #40
    E ai Cleres e Wilson! Aquele JPX das fotos da carretinha, eu vendi! Para variar foi problemas com os mecânicos da minha cidade! Mas porem, entretanto, todavia, contudo já estou com outro JPX, como o Wilson adiantou! Filho criado! Já esta com MWM 2.8, carro montado na murari em SP! Já fiz uma trilha domingo, e a viatura não fez feio não! E reforço o que eu disse! "Quando infectado, nunca mais curado!" Tenho outro 4x4, mas o JPX é que mais me marcou! Agora e só por um radio, janelas corrediças nas laterais e ser feliz!!!!! Cleres é só ter paciência que você chega lá! (paciência que eu não tenho) Abraços

  • #41
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    Alguém sabe onde encontro o esquema eletrico do 1.9 eletronico?

  • #42
    Quem tem um DW10 que já é eletrônico, é o Emerson de minas (Cotrans), mas se não me engano ele mecanizou a bomba!
    Agora se você precisar do manual do DW8, é só puxar pela internet e traduzir, eu fiz assim! Dr Google resolve!!!!
    Abraço
    Mauricio

  • #43
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    h, fui num fornecedor aqui q importa kit de correia dentada e tensor comprar uns kit pra linha francesa Renault, Peugeot e Citroen q usamos aqui na oficina, e lá vi um motor Peugeot diesel q é do Tracker, ele ta sem os bicos, turbina, alguns canos de agua de plastico quebrado, mais ele disse q é zero, nunca rodou, ta com embreagem tb. Disse q veio no meio de umas peças q importou da argentina.
    Perguntei o preço ele disse 2.500

    Se servir pra alguma coisa é só pedir q passo o contato
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #44
    Usuário
    Entrada
    07/07/2008
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    59
    Posts
    239
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leonardo Dic Ver Post
    h, fui num fornecedor aqui q importa kit de correia dentada e tensor comprar uns kit pra linha francesa Renault, Peugeot e Citroen q usamos aqui na oficina, e lá vi um motor Peugeot diesel q é do Tracker, ele ta sem os bicos, turbina, alguns canos de agua de plastico quebrado, mais ele disse q é zero, nunca rodou, ta com embreagem tb. Disse q veio no meio de umas peças q importou da argentina.
    Perguntei o preço ele disse 2.500

    Se servir pra alguma coisa é só pedir q passo o contato
    Se for o DW8 mecânico me interessa. Tem NF?
    Ricardo - J de Resende

  • #45
    Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,010
    Agradecimentos: 4
    Sendo q ele disse q é do TRacker, então é eletronico.
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

  • #46
    Usuário
    Entrada
    15/06/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    44
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal, estou com uma duvida e gostaria da ajuda de vocês, Estou com um motor XUD9(Peugeot 504 1.9 Diesel), e estou achando que a bomba de freio esta produzindo pouco vácuo, porem antes de sair mexendo gostaria de saber de alguém já mediu o quanto de vácuo essa bomba produz, pode ser em 'Bares' ou algum outra medida para eu poder comparar como a minha e ver se o problema esta nela ou não. Agradeço a atenção.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo motor xud 1.9 diesel jpx+ cambio peugeot r$6.000
      Por Mourão GP no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/01/2012, 22:22
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 18/06/2011, 11:06
    3. Vendo Motor JPX - Peugeot XUD Turbo Diesel
      Por V8_Off_Road no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 28
      Última resposta: 20/01/2010, 11:52
    4. Motor Diesel 'Indenor-Peugeot' 6 cilíndros aspirado
      Por Cedric no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 30/07/2007, 21:23
    5. motor diesel Peugeot mod. RHZ, 2.0/108CV, 4CC, Turbo Diesel
      Por sanrica no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 8
      Última resposta: 04/01/2007, 13:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade