x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 72

Tópico: bloqueio kaiser

  • #37
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Bem, como eu tenho vários jotas e com 2 tipos de eixos diferenciais( Carraro e Dana 44(Willys/Rural) gostaria de saber do Marcos ou alguém aqui da lista se pode incluir Dana 44 no pedido.
    Caso positivo, penso em adquirir 2(duas) unidades.

    Abs.
    Andre, eu acho que pode sim. mas é melhor mandar um email pro marcos consultando.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #38
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    amigos,

    todos aqui viram a mensagem do marcos sobre os bloqueios?! vou reproduzi-la abaixo:

    Amigos do Clube do JPX, peço desculpas se não repassei as informações corretamente, no caso o parcelamento feito pelo site(sistema PAGUE SEGURO), tem juros sim, e por isso, estamos baixando o preço do bloqueio à venda pelo site www.alternatva4x4.com.br para R$1.778,00+frete, para cobrir esses juros. O link direto é este aqui:

    Alternativa 4x4 Produtos <b>Jpx Jpx</b> <a href="/index.php?id_veiculo=0">(remover filtro)</a>

    Ou entre pelo site principal: Alternativa 4x4 e vá no veiculo JPX.

    Obs: Caso alguem queira pagar à vista, vai pagar este mesmo valor de R$1.778,00+frete.

    []'s..."


    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #39
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Fala Leo;
    Não tinha visto essa mensagem do Marcos.
    Pelo menos esclarece. No meu caso tinha optado pelo parcelamento no cartão de crédito aí fui surpreendido pela cobrança de juros. Então mandei uma mensagem para ele, sendo que aí ele respondeu que eu podia pagar através de cheques.

    Abs.

    Andrejur


    Citação Postado originalmente por leogc Ver Post
    amigos,

    todos aqui viram a mensagem do marcos sobre os bloqueios?! vou reproduzi-la abaixo:

    Amigos do Clube do JPX, peço desculpas se não repassei as informações corretamente, no caso o parcelamento feito pelo site(sistema PAGUE SEGURO), tem juros sim, e por isso, estamos baixando o preço do bloqueio à venda pelo site www.alternatva4x4.com.br para R$1.778,00+frete, para cobrir esses juros. O link direto é este aqui:

    Alternativa 4x4 Produtos <b>Jpx Jpx</b> <a rel="nofollow" href="/index.php?id_veiculo=0">(remover filtro)</a>

    Ou entre pelo site principal: Alternativa 4x4 e vá no veiculo JPX.

    Obs: Caso alguem queira pagar à vista, vai pagar este mesmo valor de R$1.778,00+frete.

    []'s..."


    abs
    Andrejur

  • #40
    Usuário
    Entrada
    08/07/2007
    Local
    BALNEARIO CAMBORIU/SC
    Idade
    58
    Posts
    307
    Agradecimentos: 2
    Entrei no site da alternativa e efetuei a compra do bloqueio pro jpx, no entanto lá não tinha a opção dianteiro ou trazeiro. Eles vão entrar em contato comigo para passar os dados para deposito bancario e ai vamos definir o modelo ? Ou terei que ligar pra eles para definir tudo.

  • #41
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ereneu alves de oliveira Ver Post
    Entrei no site da alternativa e efetuei a compra do bloqueio pro jpx, no entanto lá não tinha a opção dianteiro ou trazeiro. Eles vão entrar em contato comigo para passar os dados para deposito bancario e ai vamos definir o modelo ? Ou terei que ligar pra eles para definir tudo.
    Ereneu, quando vc confirmou a compra vc disse a ele. Ele sabe que o seu eh o dianteiro.

    Abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #42
    Usuário
    Entrada
    27/01/2012
    Idade
    57
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Fal Joao, aqui é o ROMO, me falaram que a EATON esta fabricando bloquios eletromagneticos, muito resistentes, mas não asei ao certo, eu utilizo o ARB, que é sensacional, porem muito caro, teria que conseguir trazer do exterior que custa o jogo completo dianteiro e traseiro, mais o compressor em torno de 2300 dolares, talves no paraguai seja possivel, mas tem que ver direito a especificação dos eixos, pois para dana, toyota, wrangler, nissan, e outras marcas temos, mas para eixos carraro dos jpx nao sei não...., tudo tem que ser pesquisado.
    abs

    rodrigo

  • #43
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Romo Ver Post
    Fal Joao, aqui é o ROMO, me falaram que a EATON esta fabricando bloquios eletromagneticos, muito resistentes, mas não asei ao certo, eu utilizo o ARB, que é sensacional, porem muito caro, teria que conseguir trazer do exterior que custa o jogo completo dianteiro e traseiro, mais o compressor em torno de 2300 dolares, talves no paraguai seja possivel, mas tem que ver direito a especificação dos eixos, pois para dana, toyota, wrangler, nissan, e outras marcas temos, mas para eixos carraro dos jpx nao sei não...., tudo tem que ser pesquisado.
    fala romo, blz? sentimos sua falta no encontro.

    se tivessemos essa opção para o carraro com certeza ela seria levada em conta. o problema é que não temos. e pelo que temos visto até o pessoal da frança tem o mesmo problema. então sorte nossa que conseguimos pelo menos montar um produto com a kaiser. mas valeu as dicas.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #44
    Usuário
    Entrada
    07/06/2012
    Local
    itanhaem/SP
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    pessoal estou a procura de ajuda, mta duvidas em relação a bloq. acredito estar no lugar certo tenho acompanhado este forum + ainda ñ consegui entender nada.
    sei oq. é 4x2, 4x4 .
    A duvida bloqueio central substitui bloqueio tras. e diant?
    controle de tração substitui bloqueio dint. e tras?
    carro com bloqueio central q ñ tenha controle de tração é necessario bloqueio dianteiro e traseiro?
    tenho uma f250 4x4, pretendo colocar bloqueio, ñ sei se na reduzida ela bloqueia.
    oq. vcs aconselham estalar bloqueio apenas traseiro ou dianteiro tambem?

  • #45
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felix faci Ver Post
    pessoal estou a procura de ajuda, mta duvidas em relação a bloq. acredito estar no lugar certo tenho acompanhado este forum + ainda ñ consegui entender nada.
    sei oq. é 4x2, 4x4 .
    A duvida bloqueio central substitui bloqueio tras. e diant?
    controle de tração substitui bloqueio dint. e tras?
    carro com bloqueio central q ñ tenha controle de tração é necessario bloqueio dianteiro e traseiro?
    tenho uma f250 4x4, pretendo colocar bloqueio, ñ sei se na reduzida ela bloqueia.
    oq. vcs aconselham estalar bloqueio apenas traseiro ou dianteiro tambem?
    Felix,

    Carros com 4x4 permanente possuem bloqueio no diferencial central. quando este bloqueio está acionado ele funciona como qualquer outro 4x4 com a tração acionada. o motor manda 50% do torque para cada eixo. já o bloqueio nos diferenciais dianteiro ou traseiro, impedem que uma roda rode mais que a outra, o que é uma causa frequente de atolamentos.

    acho que no seu caso, o melhor seria colocar o bloqueio no diferencial traseiro. até para vc se acostumar a dirigir com ele.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #46
    Citação Postado originalmente por leogc Ver Post
    Amigos,

    O Marcos que é o representante da Kaiser que está nos ajudando, enviou um email para a lista (reproduzo aqui para quem não acompanha o yahoo).

    "Amigos do Clube do JPX, como o Leonardo havia comentado, se formou um grupo para a compra dos Bloqueios Kaiser Locker para a galera dos Jota's, conversando coma fábrica(Nekarth/Kaiser), ficou estipulado de um minimo de 10 peças(tanto faz dianteiros ou traseiros), fechado ao preço de R$ 1.900,00(+ frete), podendo ser pago em até 6x(seis vezes no cartão ou cheque).


    Vou reescrever a lista e aguardar o fechamento de vc's:

    1 - Leo
    2 - Ereneu
    3 - AndreJur
    4 - Joãoponeiz
    5 - Alexandre Cerqueira
    6 - Marcio Glauss
    7 - Edgar Lopes
    8 - EDUARDO VIEIRA
    9 - Claudio Chacal(LOKOLAMAS)
    10 - Adriano(LOKOLAMAS)
    11 - Abian(LOKOLAMAS)

    Bom o grupo mínimo está completo, agora preciso da confirmação de todos os interessados, me repassando em pvt seus dados(endereços, email, telefones) e formas de pagamento.
    Seguem meus contatos:
    Email: mauarj@gmail / vendas@carioca4wd.com.br
    Tell: (21) 7823-5011 / (21) 9747-5478"

    Ereneu, peço que entre em contato com o marcos para confirmar o bloqueio.

    Fernando, se tiver interesse, a hora é essa...o preço está muito bom.

    abs
    Cabe mais nessa lista? Me decidi, quero um bloqueio kaiser para o eixo traseiro Carraro do meu JPX. Como devo proceder?

  • #47
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Cabe mais nessa lista? Me decidi, quero um bloqueio kaiser para o eixo traseiro Carraro do meu JPX. Como devo proceder?
    oi policarpo, manda um email ou liga pro marcos teodoro. acho que ele consegue adicionar mais um sim.

    Email: mauarj@gmail / vendas@carioca4wd.com.br
    Tell: (21) 7823-5011 / (21) 9747-5478

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #48
    Citação Postado originalmente por leogc Ver Post
    oi policarpo, manda um email ou liga pro marcos teodoro. acho que ele consegue adicionar mais um sim.

    Email: mauarj@gmail / vendas@carioca4wd.com.br
    Tell: (21) 7823-5011 / (21) 9747-5478

    abs
    Comprei pelo site da alternativa...vamos ver se dá certo!

    Espero ser feliz com esse bloqueio Kaiser...minha satélite traseira tá ruim...então virá em boa hora.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bloqueio Kaiser.
      Por Kim no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 49
      Última resposta: 18/07/2012, 23:27
    2. bloqueio kaiser
      Por emilio astori no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 37
      Última resposta: 02/01/2011, 20:35
    3. Bloqueio Kaiser 0 km
      Por norberto no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 14/12/2010, 10:12
    4. Bloqueio Kaiser.
      Por Kim no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/11/2008, 23:28
    5. Bloqueio Kaiser
      Por catatau no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 29/01/2008, 14:00

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade