x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
  • #13



    Ok vou verificar isso então. Não me preocupei muito pois o ponteiro quando "passeia" é sempre para baixo dos 95C. E quando estava entopido as colméias do radiador ele subiu direitinho acima dos 110C como deveria.

  • #14
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Ok vou verificar isso então. Não me preocupei muito pois o ponteiro quando "passeia" é sempre para baixo dos 95C. E quando estava entopido as colméias do radiador ele subiu direitinho acima dos 110C como deveria.
    Sim, é isso mesmo. A oxidação do contato aumenta a resistência do circuito, o que diminui a corrente. E essa corrente menor é interpretada pelo painel como temperatura mais baixa.

    []'s

  • #15
    pessoal, eu completei a agua no radiador e completei no reservatorio de expansao de plastico, e depois notei que ele ficou vazio,. nao e normal isso certo?

    acho que ele ta furado.... vou ver este fim de semana e aviso voces...
    Pedro Leal Noce
    Dodge Journey AWD RT 2015
    Ex Cherokee Sport Verde 97 vulgo Fiona

  • #16
    alguem ja tapou buraco no reservatorio de agua de expansao? qual seria o melhor material?
    Pedro Leal Noce
    Dodge Journey AWD RT 2015
    Ex Cherokee Sport Verde 97 vulgo Fiona

  • #17
    Usuário Avatar de AlexPalma
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Não é normal...e se estiver vazando é melhor trocar.

    Se você não achou o furo é melhor ter certeza que o vazamento não é pela tampa do reservatório ou por alguma mangueira de ligação.

    Abraço.
    Alexandro
    Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8
    Hyundai Tucson GLSB 2.0 Flex

  • #18
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por pedrogsncombr Ver Post
    pessoal, eu completei a agua no radiador e completei no reservatorio de expansao de plastico, e depois notei que ele ficou vazio,. nao e normal isso certo?

    acho que ele ta furado.... vou ver este fim de semana e aviso voces...
    Resolvido?

  • #19
    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Sim, é isso mesmo. A oxidação do contato aumenta a resistência do circuito, o que diminui a corrente. E essa corrente menor é interpretada pelo painel como temperatura mais baixa.

    []'s
    Porr@ Jean poque que vocÊ foi me dar essa Dica cara!! Eu passei limpa contato nos contatos do sensor de temperatura e nos Plugs e agora ta MARCANDO MAIS. Eu era feliz antes e não sabia. Fiz uma trilha esse findi e fiquei todo cagado que a temperatura ia passar do 100C.
    Sorte que deu tudo certo!

    abs

  • #20
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Porr@ Jean poque que vocÊ foi me dar essa Dica cara!! Eu passei limpa contato nos contatos do sensor de temperatura e nos Plugs e agora ta MARCANDO MAIS. Eu era feliz antes e não sabia. Fiz uma trilha esse findi e fiquei todo cagado que a temperatura ia passar do 100C.
    Sorte que deu tudo certo!

    abs

    ps. Ia Me esquecendo, o Ponteiro agora PAROU DE PASSEAR pelo marcador. Problema resolvido.

    Solução: Desplugar o plug do sensor de temperatura e passar limpa contatos em ambas peças.
    Resultado: ponteiro para de passear pelo marcado e começa a marcar certo. Psicológicamente é ruim!kkkkk. Pois antes marcava menos.

  • #21
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Porr@ Jean poque que vocÊ foi me dar essa Dica cara!! Eu passei limpa contato nos contatos do sensor de temperatura e nos Plugs e agora ta MARCANDO MAIS. Eu era feliz antes e não sabia. Fiz uma trilha esse findi e fiquei todo cagado que a temperatura ia passar do 100C.
    Sorte que deu tudo certo!

    abs
    KKKK !

    Agora sim você vai saber a temperatura correta da viatura.

    E pode ficar tranquilo, se estiver tudo correto no sistema de arrefecimento, a temperatura chega perto dos 100ºC mas não deve passar disso . Esses motores L6 da Jeep são "esquentados" mesmo.

    []'s

  • #22
    cara, estava dando uma olhada no fórum, e vi que ano passado vc ja teve problema com o voltimetro, que de uma hora pra outra ele caia a voltagem, acendia o Check Gauges e ia descarregando a bateria, tenho uma cherokee, e esta semana começou a fazer isto, vc lembra o que era com a sua.?
    valeu

  • #23
    Efantoni, o problema era alternador..... troquei bateria, ela durou um mes e descarregou... foi trocar o alternador e resolveu.....

    e o importante e medir ele bem direitinho, por que a primeira medicao que o cara fez pra ve se tava carregando fez rapido, e ai pareceu que tava ok, mas depoius uma pessoa mais cuidadosa mediu, ligou, ligou farol e tudo mais e viu que nao tava carregando.....

    abracos,
    Pedro Leal Noce
    Dodge Journey AWD RT 2015
    Ex Cherokee Sport Verde 97 vulgo Fiona

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 Sport - Ponteiro Temperatura
      Por CLAUDIO-RIECK no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 03/07/2010, 10:01
    2. Ponteiro de temperatura, painel VDO.
      Por kleberlang no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 05/10/2009, 18:28
    3. posicao do ponteiro da temperatura l200
      Por michelotto no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/02/2009, 13:42
    4. Velocimetro do Sidekick subiu no telhado
      Por ericteles54 no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 21/06/2006, 21:29
    5. Ponteiro da Temperatura
      Por Augusto Braga no fórum JPX
      Respostas: 2
      Última resposta: 07/07/2005, 20:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade