x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    05/05/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Jeep wangler militar dicas e conselhos?




    Ola pessoal estou equipamento meu jeep wangler para
    as trilhas. Gostaria de deixar a viatura com aspecto militar e se possivel de forma que nao pareca apenas um wangler militarizado e sim um wangler verdadeiramente militar. Sei que isso pode nao ter um resultado como esperado devido a ser um wangler mas existem os j8 que pra quem nao conhece sao os veiculos militares do egito se nao me engano e sao feitos a partir de um wangler, certos detalhes que existem no j8 sao essenciais para um veiculo militar porem o wangler nao possui. Aceito dicas e sugestões. Obrigado

  • #2
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    ontem a noite estive num bar, encostou um jeep que ate 8 meses atras estava ativo no exercito, o cara nem LAVOU o jeep... pintura gasta mas o motor 6cc bateu de primeira, redondinho...

    o que vc deve fazer pra deixar igual? NADA. Nao tinha NADA de diferente, NADA MESMO, um simples jeep willys verde surrado ate o talo. Mas o motor estava redondissimo.

  • #3
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    ontem a noite estive num bar, encostou um jeep que ate 8 meses atras estava ativo no exercito, o cara nem LAVOU o jeep... pintura gasta mas o motor 6cc bateu de primeira, redondinho...

    o que vc deve fazer pra deixar igual? NADA. Nao tinha NADA de diferente, NADA MESMO, um simples jeep willys verde surrado ate o talo. Mas o motor estava redondissimo.
    É jeep's militares são os mais simples possíveis... capota de lona amarrada... aros de ferro escuros (normalmente pretos) e pintura camuflada... galao de combustível não se usa mais, machado, nem pensar, suporte para metralhadora nem em sonho e rádio é coisa do passado... veículso militares modernos são totalmente diferentes dos de antigamente... então o que pode fazer à priore é envelopar com verde fosco, assim se se arrepender é só desenvelopar...

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #4
    Única recomendação, a militarização tem que ser com itens atuais, da época da viatura sua!
    Esses tempos tinha um troller militarizado a venda no mercado livre, o cara fez tudo de errado!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dicas e conselhos para a minha promeira 4x4 !
      Por emsalem no fórum Picapes
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/07/2013, 19:08
    2. Manometros Jeep Wangler
      Por maverickriani no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/04/2013, 21:07
    3. Ajuda/Conselhos/Dicas GRand Vitara - Modificações
      Por Carlos-Barros no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/06/2012, 17:19
    4. SPOAr meu CJ5 - Dicas, Conselhos e Opiniões.
      Por Elmer_Jeep no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/11/2005, 21:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade