x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 69
  • #25
    Usuário Avatar de Rustão
    Entrada
    28/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0



    Vai quebrar pois é muito duro!!!!!!!!!

    E o processo de fundição, mesmo que centrifugado, deixa o material sem a devida coesão!!!!!



    Amigo Renato,
    Pelo que eu vi nas fotos esse "calço" não sofre nenhuma alavanca, só temperatura e desgaste
    Nesse ponto a liga de NiCr tem o ponto de fusão entre 1280C e 1330C , muito mais resistente do que uma chapinha de calha.
    Meu carro não faz muito barulho , mais vou fazer uma em resina e fundir em NiCr.
    Vou tirar fotos do processo e posto aqui depois...

  • #26
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    46
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Não é pelo fato de sofrer alavaca ou não.

    É que o NiCr é muito duro, sem maleabilidade, por isso o risco de quebrar.

    Suportar altas temperaturas não seria a melhor virtude do material a ser empregado. Precisa acima de tudo suportar compressão.
    Mas lembre-se que a compressão age em um pequeno ponto da peça. E a peça será um tanto longa. Por isso acredito ser pacível de ruptura.
    MAs como você ressaltou, pra vocé é fácil fazer, manda bala!!!!!!

    E posta aqui pra galerinha poder ver.

    Abração

  • #27
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0
    amigos sei que a solução é essa

    agora se todos ajudar a desenvolver algo que melhore as condiçoes de uso

    legal pra todos

    ABRAÇO DR CHRYSLER

  • #28
    Usuário
    Entrada
    30/09/2010
    Local
    Tiete/SP
    Idade
    52
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Segue umas fotos deste calço desgastado pela pressão e superaquecimento

    -dsc01544.jpg-dsc01552.jpg-dsc01553.jpg-dsc01554.jpg-dsc01550.jpg
    4X4 Brasil

  • #29
    Usuário
    Entrada
    30/09/2010
    Local
    Tiete/SP
    Idade
    52
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    -dsc01543.jpg

    tirem as suas conclusões, reforço que nao tenho a intençao de prejudicar ninguem , a ideia é discutir melhor o assunto .

    T+

    Wilson

  • #30
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    962
    Agradecimentos: 0
    opa amigo era esse tipo de postura que vc deveria ter apresentado no primeiro contato(e não o de me dar tijolada)

    o de ajudar,orientar e de humildade uma vez que tem mais recursos que talvez alguns

    concordo com vc sim na questão do superaquecimento

    mais qual a espessura dessa chapa da foto?

    eu uso esse procedimento que aprendi dentro de uma concessionaria chrysler

    então ja são mais de 9 anos que uso e não apresentou problema em nenhuma até agora

    principalmente nos meus carros.

    mais não sou engenheiro e tenho sim todo enteresse do mundo de fazer o melhor pra ajudar e aprender correto

    e se poder trocarmos informações derrepente vc endica um material no qual não tenha perigo

    e eu desmonto um carro aqui pra juntos tentar sanar de vez esse problema do pessoal ok

    abraços DR CHRYSLER

  • #31
    Usuário
    Entrada
    15/03/2008
    Idade
    55
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    O NiCr funciona sim, o que fazem é gastar um pouco mais e preencher a folga. Quando eu for trocar as pastilhas da minha Zj, eu posto umas fotos aki. É normal fazer esse preechimento com cromo por aki. Conforme o meu mecanico(Ex-chefe da oficina Divesa em Curitiba) Fazem esse procedimento nos carros que tem esse problema de folga.
    Grand Cherokee LX 5.9 Ano 98
    Uma usina debaixo do capô!

  • #32
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Uma pergunta: com as presilhas instaladas e as pastilhas do tamanho certo, deveria ficar sem barulho, correto? Alguém sabe indicar qual marca são as pastilhas que tem as medidas exatas, e não as que ficam com folga? Quando troquei as minhas em Dezembro não perguntei a marca..

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #33
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    46
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Legal.

    Ainda acho que uns pingos de solda na própria pastilha possa ser uma alternativa. Basta ajustá-los conforme os cavaletes.

    Uso os tais calços com chapa de zinco e não tenho problemas. Exemplos como o ilustrado pelo nosso amigo Wilson, acredito que no máximo possam devolder o famigerado barulho, mas longe de atrapalhar o serviço dos freios.

    Na minha humilde opinião, eu só atribuo esse problema todo a falta de padronização das pastilhas de reposição.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    30/09/2010
    Local
    Tiete/SP
    Idade
    52
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Sera qua as pinças que colocamos são realmente novas ?


    BENDIX eXtended Range OFERTAS DE FREIO pinças recondicionadas NOVO NA EMBALAGEM
    Novos números da peça cobrir praticamente todos os veículos europeus.

    Frankfurt am Main, em 14 março de 2008 - A Honeywell (NYSE: HON) ampliou a sua gama de qualidade garantida remanufaturados pinças de freio Bendix ® para cobrir 97 por cento de todos os automóveis europeus e modelos de van.

    Os novos pacotes para 2008 Honeywell anunciou que quer dizer com o Juridico ITS ® e marcas Bendix ®, é capaz de oferecer alta qualidade, componentes robustos para o freio de reposição praticamente todos os carros nas estradas europeias. Uma lista completa dos pedidos abrangidos está contido dentro do sistema hidráulico catálogo Bendix ®.

    "Estamos comprometidos em oferecer materiais de primeira qualidade e peças de freios para todos os condutores de automóveis", explica William Mohler, que é responsável pelas vendas na Europa, África e Oriente Médio em sua qualidade de vice-presidente de Vendas IAM na Honeywell Consumer Products Group. "Expandir nossa gama de pinças de freio remanufacturered Isso significa que, podemos estender a qualidade ea confiabilidade associados com nossas marcas de fricção para muitos mais milhares de utentes da estrada."

    O mercado de pinças de freio remanufaturados está crescendo rapidamente - em 2007, 56 por cento dos três milhões na Europa, foram substituídos pinças recondicionadas.

    Comentários do Sr. Mohler:. "Nossa pesquisa mostra que também a aumentar o número de motoristas estão se voltando para alternativas a preços mais baixos - no entanto, na qualidade de reduzido consideravelmente pinças retrabalhado pode variar e é importante Extremamente que os clientes instalem somente componentes de qualidade que são assegurados freio calipers para jogar papel vital na segurança do condutor. "

    Para os produtos Bendix ®, envolve o processo de remanufatura de desmantelamento pinça de freio voltou ao seu Cada componente individual e verificação de precisão dimensional. Compassos que passam no teste são jacto de areia e com superfície tratada normas de acordo com o OE. No decorrer desse tratamento, um revestimento extremamente fina de zinco é aplicada a pinça de freio para evitar a corrosão. Qualquer componentes desgastados são substituídos por peças novas de qualidade OE.

    Após a montagem, testes funcionais rigorosas garantias da qualidade e estabilidade do pinças de freio - Na verdade Bendix ® pinças recondicionadas estão sujeitas aos mesmos elevados padrões de qualidade aplicado ao equipamento original.

    Além disso, novos recursos de design são incorporados automaticamente como parte do processo de remanufatura, eu sei que garantam que Bendix ® pinças de freio remanufaturados correspondem às últimas qualidade OE. Além disso, manter-se em cada pinça de freio recondicionado é gravada com a sua marcação o que garante a total rastreabilidade.

    De alta resolução material fotográfico está disponível a partir da redação da Honeywell .

    Honeywell Consumer Products Group (CPG), fabrica e comercializa uma série de marcas líderes automóvel, incluindo FRAM ® ar, óleo e filtros de combustível, Prestone ® produtos veículo anticongelante, e cuidado, Autolite ® velas, e Holts ® produtos para cuidados com um veículo vasta gama na área da assistência, reparação e conservação de valor. Além disso, eles são um dos maiores fornecedores mundiais de materiais de freio fricção e produtos de freio de reposição para o setor automotivo e outras aplicações produzindo pastilhas de freio a disco, lonas e tambores de freio de reposição de produtos sob a Juridico ® e marcas Bendix ®.

    A Honeywell International é uma 36000000000 $ diversificada de tecnologia e líder de produção, atendendo clientes em todo o mundo com a produtos e serviços aeroespaciais, tecnologias de controle para edifícios, residências e indústrias, produtos automotivos, turbocompressores e materiais especiais. Com sede em Morris Township, Nova Jersey, as ações da Honeywell são negociadas nas bolsas de Nova York, Londres e Bolsa de Valores de Chicago. Para obter informações adicionais, visite Home .


    Este Site usa inclusive a marca Ford

    Motorcraft® Remanufactured Brake Calipers (Loaded or Unloaded) ? The Official Ford Parts Site | FordParts.com

    Fiquem atentos

  • #35
    Usuário
    Entrada
    15/03/2008
    Idade
    55
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    Até as pastilhas originais ocorrem essa folga. Nos veiculos mais novos já resolveram esse problema de folga.
    Grand Cherokee LX 5.9 Ano 98
    Uma usina debaixo do capô!

  • #36
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Wilson, bota o link pro artigo original, mas não essas traduções do Google que é uma merda, mais fácil alguém perguntar se não entender o original.

    Quanto a peças recondicionadas, é obrigatório indicar na embalagem "produto recondicionado", etc. Sei que deve ter espertinhos vendendo recondicionado pelo preço de novo, mas aí entra a questão de comprar em loja de confiança, e de marca de confiança. Agora se o cara resolver comprar do "amigo do desmanche que tem uma autopeças e consegue baratim, baratim", aí meu amigo.. NBTMQSF

    Minha XJ tem os barulhos até hoje, queria ver se tem alguma solução tipo preencher os trilhos como já comentaram, antes de me obrigar a trocar as pastilhas recém-trocadas por outra marca. A minha tem as presilhas / chapinha mas mesmo com elas fica fazendo barulho de ferro solto.

    PS: E pro grito "nhiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii" quando se pisa no freio, tem solução? Discos novos também, colocados em dezembro.. em fevereiro dei um passe nas pastilhas que segundo o mecânico estavam vitrificadas, e parou o barulho.. por UM dia! No dia seguinte já estava cantando de novo..

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pastilhas Freio
      Por alexx.files no fórum Land Rover
      Respostas: 31
      Última resposta: 11/02/2014, 22:36
    2. Pastilhas De Freio!!????
      Por FRED DE PAULA no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/11/2008, 20:06
    3. Pastilhas de freio
      Por Cotrim no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 28/08/2007, 21:28
    4. Pastilhas de freio JPX = R$ 50,00
      Por Michel Schinagel no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/09/2005, 10:32

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade