x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    Como anda o mercado




    Olá turma, como estão todos?
    Estou começando a pensar em vender minha Grand Cherokee LX 5.9 Grafite 1998, completamente nova e original, com tudo, mas realmente tudo funcionando e documentos em dia, 2010 incluso. O problema é que não tenho idéia de quanto andam valendo estas maravilhas, se alguém tiver um parametro eu agradeço, pois desta maneira posso avaliar se vale a pena me desfazer dela. Desde já agradeço a colaboração dos amigos.
    Obrigado.

  • #2
    Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    O melhor lugar para você ter idéia é o webmotors.

  • #3
    Tive uma destas preta, carro simplesmente maravilhoso! Pense bem antes de se desfazer dela, vc corre o sério risco de ficar se sentindo orfão, como eu fiquei! Hehehe!!!!!
    Mas mudando de assunto, cocloca umas fotos dela aí e algumas informações sobre o estado geral, quem sabe vc não consegue fazer negócio por aqui! Já se decidiu sobre o preço?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    15/03/2008
    Idade
    55
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    O De Raniere tem razão, se vc desfazer do seu carro, vc vai sentir falta dele com certeza. Se no carro está tudo em ordem sem problema mecânico não tem por que se desfazer, a não ser de extrema nescessidade.Um carro com esse conforto, motor, é difícil de se encontrar aindas mais sendo essa série especial com motor 5.9.
    Um abs

  • #5
    po! o cara vai vender uma 5.9? ta maluco...

  • #6
    Usuário
    Entrada
    26/10/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    104
    Agradecimentos: 0
    Fala galera
    beleza

    minha pergunta êh mais por curiosidade

    será que com essa aumento de impostos sobre a importação de produtos americanos inclusive carros, será que pode acontecer de nossos viaturas sofrerem uma valorização no valor de mercados delas.

    Fica aí a duvida
    se alguém conhece bem o mercado de carros comente

    outra coisa
    relatei um problema com minha cherokee do tópico diferencial traseiro por favor dêem uma olhada e me ajudem com o problema

  • #7
    Citação Postado originalmente por danielbaldi87 Ver Post
    Fala galera
    beleza

    minha pergunta êh mais por curiosidade

    será que com essa aumento de impostos sobre a importação de produtos americanos inclusive carros, será que pode acontecer de nossos viaturas sofrerem uma valorização no valor de mercados delas.

    Fica aí a duvida
    se alguém conhece bem o mercado de carros comente

    outra coisa
    relatei um problema com minha cherokee do tópico diferencial traseiro por favor dêem uma olhada e me ajudem com o problema

    Esse lance dos impostos aí eu estou com medo de ferrar com os preços das peças isso sim...sinceramente ainda não sei como vai ficar na prática....mas já não era barato....

  • #8
    Usuário
    Entrada
    26/10/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    104
    Agradecimentos: 0
    Pensando por esse lado pode ser que complique um pouco, para o lado dos importadores que trazem em grande quantidade, mas acredito que se você importar direto via correios não teremos novidades.
    Deve ficar nos 60% mesmo quando ultrapassar o valor de isenção.
    Nos últimos dias importei os amortecedores da tampa traseira que veio isento e um kit de suspensão que deve chegar esta semana e acredito que neste caso terei q pagar os impostos
    vamos aguardar os próximos dias e ver se teremos aumento real dessas impostos.

  • #9

    Grand Cherokee LX 5.9

    Caros amigos, é chegada a hora de me separar de minha tão amada LX 5.9.
    Ela foi posta em estado de nova ao longo de 5 anos e só me deu alegria e orgulho, além de alguma despeza na tarefa de deixa-la 100% original. Nunca teve kit gás e tem todos os pertences, tipo manual, chave reserva e coisa tal, consegui tudo que faltava nela do tempo em que comprei, tipo controle e cobertura do porta mala, rede, travessas do rack e tudo que era original.
    Hoje ela está com 135K Km e não apresenta nenhum problema, acabei de trocar todos os amortecedores, inclusive o de direção. É um carro que a manutenção é feita em autorizada - Caltabiano - e está toda 100%. Alguém sabe quanto eu posso pedir no mercado?
    Desde já muito obrigado pela ajuda e abs a todos.

  • #10
    Banido
    Entrada
    20/04/2010
    Idade
    54
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Se for 1997:

    Mês de referência: Agosto de 2010 Código FIPE: 017005-4 Marca: Jeep Modelo: Grand Cherokee Limited LX 5.9 Ano Modelo: 1997 Gasolina Preço médio: R$ 22.859,00 Data da consulta: domingo, 01 de agosto de 2010 9:54

    Se for 1998:

    Mês de referência: Agosto de 2010 Código FIPE: 017005-4 Marca: Jeep Modelo: Grand Cherokee Limited LX 5.9 Ano Modelo: 1998 Gasolina Preço médio: R$ 25.671,00 Data da consulta: domingo, 01 de agosto de 2010 9:53

    Se for 1999:

    Mês de referência: Agosto de 2010 Código FIPE: 017005-4 Marca: Jeep Modelo: Grand Cherokee Limited LX 5.9 Ano Modelo: 1999 Gasolina Preço médio: R$ 34.922,00 Data da consulta: domingo, 01 de agosto de 2010 9:55
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade