x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    Como anda o mercado




    Olá turma, como estão todos?
    Estou começando a pensar em vender minha Grand Cherokee LX 5.9 Grafite 1998, completamente nova e original, com tudo, mas realmente tudo funcionando e documentos em dia, 2010 incluso. O problema é que não tenho idéia de quanto andam valendo estas maravilhas, se alguém tiver um parametro eu agradeço, pois desta maneira posso avaliar se vale a pena me desfazer dela. Desde já agradeço a colaboração dos amigos.
    Obrigado.

  • #2
    Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    O melhor lugar para você ter idéia é o webmotors.

  • #3
    Tive uma destas preta, carro simplesmente maravilhoso! Pense bem antes de se desfazer dela, vc corre o sério risco de ficar se sentindo orfão, como eu fiquei! Hehehe!!!!!
    Mas mudando de assunto, cocloca umas fotos dela aí e algumas informações sobre o estado geral, quem sabe vc não consegue fazer negócio por aqui! Já se decidiu sobre o preço?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    15/03/2008
    Idade
    55
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    O De Raniere tem razão, se vc desfazer do seu carro, vc vai sentir falta dele com certeza. Se no carro está tudo em ordem sem problema mecânico não tem por que se desfazer, a não ser de extrema nescessidade.Um carro com esse conforto, motor, é difícil de se encontrar aindas mais sendo essa série especial com motor 5.9.
    Um abs

  • #5
    po! o cara vai vender uma 5.9? ta maluco...

  • #6
    Usuário
    Entrada
    26/10/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    104
    Agradecimentos: 0
    Fala galera
    beleza

    minha pergunta êh mais por curiosidade