x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 42
  • #1

    agua reservatorio radiador




    e normal ela ferfer ate secar??

  • #2
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Não é normal.

    Vc está usando algum aditivo junto com a água do radiador ???

    []´s

  • #3
    Citação Postado originalmente por alexandreodecam Ver Post
    e normal ela ferfer ate secar??
    Acho que existe um furo nesta festa....

    Abraço...
    Ranger 3.0 4x4 2010
    Megane Grand Tour 2.0 2009

  • #4
    Usuário Avatar de Walther
    Entrada
    13/04/2007
    Local
    São João Del Rei/MG
    Idade
    65
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    Dê uma verificada na tampa do radiador, em volta da bomba d'água e nas mangueiras. Pode estar vasando só o vapor, vç não percebe e não deixa marca de água no chão. Tente passar um espelho pequeno nestes lugares, se embaçar achou o vazamento.
    Aconteceu com a minha e era na tampa do radiador.
    Abs.
    Pajero Sport 3.0, 2002, preta.

  • #5
    Usuário Avatar de AG
    Entrada
    28/12/2005
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    60
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0

    Wink

    A minha também seca, pois o reservatorio é apenas expansor, isto é, recebe o excesso de agua liberado pela valvula da tampa. A agua que fica no reservatorio, pode secar depois de algum tempo, devido ao calor do motor.
    Se colocar um pouco de aditivo neste reservatorio, o ponto de ebulicao aumenta e evita que evapore e seque.
    AG - PU2-ROT
    AGUINALDO / JIMNY 2011

  • #6
    olhe se todos fossem unidos como os cheroqueiros os mecanicos mal intencionados nao terias vez, valeu pelas dicas, abraco a todos, ainda estou na faze da empolgacao do jeep, desculpe o mal jeito...

  • #7
    Usuário Avatar de marcus abreu
    Entrada
    14/11/2007
    Local
    Costa Rica/MS
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DI HERVAL Ver Post
    Acho que existe um furo nesta festa....

    Abraço...
    Na minha, cherokee sport, XJ98, o reservatório branco não é apenas expansor, pois a água retorna para o sistema. Assim, basta manter o nível, com o sistema frio, marcado no reservatório plástico branco, para que o radiador fique sempre cheio.
    Quando o sistema aquece, o nível do reservatório aumenta e quando repousa a água retorna, pela mangueirinha, ligada perto da tampa do radiador.
    O problema (comigo) aconteceu em 2007, quando o reservatório branco trincou, quase imperceptível, na parte de trás, perto do engate da mangueira. Troquei a tampa do radiador e nada (peça cara, parece que só funciona a original, ou outra de alta pressão). O radiador começou a baixar o nível e quando esfriava, e puxava a água de volta, o trincado deixava entrar ar no sistema e o vácuo (necessário para puxar o fluido para dentro do radiador) não se formava. Depois de descoberto foi só recapear o reservatório com plástico quente (em uma loja de moldagem) que ficou novamente impermeável e o sistema voltou a operar.

  • #8
    descobri o problema e que eu colocava agua a mais, tem 2 marcacoes no reservatorio, tem que colocar agua na primeira marcacao...

  • #9
    Usuário Avatar de Marcella
    Entrada
    30/04/2008
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down Vazando...

    Srs.
    aproveitando o assunto....a minha Grand Cherokee qdo roda muito(40 km), qdo paro, as vezes, vaza agua e qdo ocorre não consigo identificar se é da mangueira ou radiador. Já levei no mecanico mas tbém não identificou o problema...diz que tá tudo ok..com o radiador, o reservatorio, as mangueiras...Alguem já passou por isso? obrigada

  • #10
    Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcella Ver Post
    Srs.
    aproveitando o assunto....a minha Grand Cherokee qdo roda muito(40 km), qdo paro, as vezes, vaza agua e qdo ocorre não consigo identificar se é da mangueira ou radiador. Já levei no mecanico mas tbém não identificou o problema...diz que tá tudo ok..com o radiador, o reservatorio, as mangueiras...Alguem já passou por isso? obrigada

    Deve ser do ar-condicionado. Se for é normal.

    Abraços

  • #11
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcella Ver Post
    Srs.
    aproveitando o assunto....a minha Grand Cherokee qdo roda muito(40 km), qdo paro, as vezes, vaza agua e qdo ocorre não consigo identificar se é da mangueira ou radiador. Já levei no mecanico mas tbém não identificou o problema...diz que tá tudo ok..com o radiador, o reservatorio, as mangueiras...Alguem já passou por isso? obrigada
    Verifica se isso acontece só quando usa o ar condicionado.

    Se estivesse vazando água do radiador o nivel da água baixaria no reservatório.

    []´s

  • #12
    nao, parece que e porque eu estava colocando ahua acima do nivel dai ele ferve, dpois q deixei no nivel nao percebi mais o barulho da agua saindo, so a temperatura q da medo com este calor que esta fazendo aqui em porto alegre de 39graus e com o ar ligado ela ja chegou a 107graus mais ou menos da medo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L200 Esquentando
      Por Alem no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1459
      Última resposta: 22/01/2020, 18:25

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade