x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/10/2009
    Idade
    46
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Luz do airbag acesa no painel e computador de bordo sem funcionar




    Boa tarde amigos, acabo de comprar minha primeira 4x4, uma Grand Cherokee Limited 5.2 1997. Tô muito feliz com o carro, mas percebi que a luz do air bag tá acesa direto no painel e o computador de bordo não funciona, um conhecido me disse que os problemas são parelhos, que quando dá algum problema que acenda a luz do air bag o CB desliga automaticamente por motivos de segurança, gostaria de saber se isso procede, ou se não tem nada a ver uma coisa com a outra, e se possível como posso proceder.

    Obrigado

  • #2
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alysson Costa Ver Post
    Boa tarde amigos, acabo de comprar minha primeira 4x4, uma Grand Cherokee Limited 5.2 1997. Tô muito feliz com o carro, mas percebi que a luz do air bag tá acesa direto no painel e o computador de bordo não funciona, um conhecido me disse que os problemas são parelhos, que quando dá algum problema que acenda a luz do air bag o CB desliga automaticamente por motivos de segurança, gostaria de saber se isso procede, ou se não tem nada a ver uma coisa com a outra, e se possível como posso proceder.

    Obrigado
    Alysson,

    Existem vários tópicos sobre esse mesmo problema.

    Ajude a manter o fórum organizado utilizando a pesquisa antes de abrir tópicos novos sobre assuntos repetidos.

    []´s

  • #3
    Usuário
    Entrada
    20/10/2009
    Idade
    46
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Desculpe discordar amigo, mas olhei em vários tópicos sobre computador de bordo, e não há nenhum problema parecido com o meu, e sobre a luz do air bag não existe nenhum tópico, se alguém puder me ajudar eu agradeço...

  • #4
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Grand Cherokee Limited 5.2 1997 - GNV e ABS

    Luz do ABS acesa - Cherokee

    Dúvidas de um novo proprietário de Grand Cherokee

    CHECK CONTROL GRAND CHEROKEE

    Grand Cherokee Limited V8 - 1996/1997 - Pane elétrica e falha na ignição


    Só prá começar achei 5 tópicos....

    Dá uma lida nesse tópico que vai te ajudar :

    Fazendo uma busca mais completa no fórum através do Google


    Se em nunhum tópico tiver a resposta da sua dúvida, não precisa abrir outro tópico sobre o mesmo assunto, poste em um já existente.

    []´s

  • #5
    Usuário
    Entrada
    20/10/2009
    Idade
    46
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela compreensão Ronaldo.

    Se alguém mais puder me ajudar serei grato.

    Obrigado

  • #6
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Alysson,

    Uma dica prá vc e para os demais usuários:

    A ferramenta de pesquisa do vBulletin, que é o sistema que é usado no forum, não acha termos com menos de 4 letras. Então ao procurar, por exemplo, por ABS ou GNV não vai aparecer nada no resultado da pesquisa, mesmo tendo centenas de tópicos por todo o forum com esse termos.


    Então aí vai a dica....

    Nesses casos a melhor forma de encontrar os tópicos ou posts sobre esse tipo de problema ou qualquer outro com menos de 4 letras é usando o Google.

    Entre no google e digite:

    site:4x4brasil.com.br GNV ou site:4x4brasil.com.br ABS ou site:4x4brasil.com.br XXX , onde XXX é a palavra ou termo que vc procura.

    Se procurar por mais de um termo ou se for procurar por uma sentença, utilize o sinal de "+" entre os termos ou escreva a sentença entre "aspas" que também funciona.

    Mais dicas de como fazer a pesquisa pelo Google é só acessar o link que postei na msg anterior.

    Boa pesquisa a todos ...

    []´s

  • #7
    Usuário
    Entrada
    02/08/2006
    Local
    83888959586/SP
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Ola amigos, sou proprietário de uma Dodge Dakota CE T. Diesel (mesma plataforma) e percebi um problema parecido, tenho notado que quando viro a direção para a luz do AirBag costuma acenter e dar o aviso sonoro, pesquisando em outras salas de discução sobre o assunto, me disseram que pode ser oxidação em uma mola do volante, pois a mesma ficol um tempo parada aguardando a chegada de umas peças. Encomendei um kit multimidia original da dakota e assim que chegar terei que desmontar todo o painel para a sua instalação, ai vou aproveitar a MO e fazer uma limpesa geral nos contatos eletricos e plugs, devido a mesma ja estar com 10 anos de uso. Quaquer outra informação que consiga eu posto por aqui.
    Abçs..

  • #8
    Desativado
    Entrada
    22/09/2011
    Local
    São Paulo/CsVerde/SP
    Idade
    57
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Clevjr Ver Post
    Ola amigos, sou proprietário de uma Dodge Dakota CE T. Diesel (mesma plataforma) e percebi um problema parecido, tenho notado que quando viro a direção para a luz do AirBag costuma acenter e dar o aviso sonoro, pesquisando em outras salas de discução sobre o assunto, me disseram que pode ser oxidação em uma mola do volante, pois a mesma ficol um tempo parada aguardando a chegada de umas peças. Encomendei um kit multimidia original da dakota e assim que chegar terei que desmontar todo o painel para a sua instalação, ai vou aproveitar a MO e fazer uma limpesa geral nos contatos eletricos e plugs, devido a mesma ja estar com 10 anos de uso. Quaquer outra informação que consiga eu posto por aqui.
    Abçs..
    Amigo a luz do Airbag acende porque a cinta interna esta se rompendo (Clock_Spring) é muito comum, fica atras do volante sendo necessário retirar o mesmo.

    Abraços;

  • #9
    Usuário
    Entrada
    02/08/2006
    Local
    83888959586/SP
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Valew Lieonel,

    ja verifiquei e achei a peça no ebay e agora é achar alguem pra trazer.

    Att...

    Cleverson Junior

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade