x
Convex Datacenter
Página 1 de 11 12345678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 130
  • #1

    Oficinas e cidades onde levar - ou não levar - sua Cherokee: indicações e reclamações




    Visando iniciar a reorganização do fórum (sem querer aparecer, apenas sentindo a necessidade de começar a "desfragmentar" o 4x4 Brasil), criei esse tópico sobre as oficinas indicadas ou não, e suas cidades.

    Aqui será a área para indicar uma oficina, fazer uma reclamação, contar sua história, preços dos serviços, especialidades, AS BURRADAS E ACERTOS DOS PROFISSIONAIS.

    Propagandas de oficinas não serão bem-vindas. Mecas que dão uma de membro para fazer sua propaganda serão de alguma maneira descobertos. Lembre-se: se você se auto indica, pode ser um tiro no pé, TEM QUE SER BOM.

    Lembrem-se de indicar a cidade e estado tanto no campo do título como no corpo da mensagem.

    Participe e conte sua experiência.
    4X4 Brasil

  • #2

    São Paulo / SP

    Fala rapaziada,

    A minha XJ eu levo sempre na oficina chamada

    Motorlodge, fica em Pinheiros / SP.

    O proprietário, Reinaldo, é proprietário de uma XJ também e tem uma grande experência com Cherokees. É difícil você visitar a oficina e não ver uma ou duas por lá em manutenção...

    Um abraço à todos....

  • #3

    Brasília - DF

    Quando comprei meu kit de suspa da Procomp, em alguns lugares chegaram a me cobrar R$ 1200,00 e dois dias de serviço pela instalação.

    Resolvi arriscar e levar num moleiro de caminhões no Setor de Cargas (atrás do SIA) chamado BRUTUS, afinal o kit também exige o serviço de lâminas traseiras.

    Ele me cobrou R$ 120,00 para a frente + uns R$ 60,00 pra dar uma geral no feixe, terminando o serviço em 3 horas dedicadas.

    Para alguém inexperiente e até "bruto" pra lidar com um carro pequeno, ele fez bem o serviço. Ainda levei umas 2 vezes para ajuste da traseira e fui muito bem atendido pelo Cláudio, sempre muito simpático e que não o faz ficar esperando.

    Depois, outro amigo do fórum fez o mesmo serviço lá, por indicação minha e também aprovou.

    Telefone: 3361-9096, falar com o Cláudio

    A parte de guincho + base e faróis quem instalou foi o João da Garra BSB, na 712 Norte. Me cobrou barato demais e fez o serviço com muito boa vontade. O João é gente finíssima, muito humilde e bom conhecedor de elétrica e acessórios.

    Telefone: 3201-1515
    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário
    Entrada
    15/03/2008
    Idade
    55
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0

    Curitiba - PR

    Pra quem é de Curitiba. Eu deixo minha ZJ com o mecânico " Souza", trabalhava como chefe de oficina da Divesa (Concessionária: Jeep - Dodge - Mercedes - Chrysler) saiu e montou sua própria oficina.

    Telefone: 9958-6643 - 3039-4458 (falar c/Souza)
    4X4 Brasil
    Grand Cherokee LX 5.9 Ano 98
    Uma usina debaixo do capô!

  • #5
    Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Idade
    39
    Posts
    1,496
    Agradecimento: 1
    Minha Cherokee não vai pra oficina, mas...faço tudo em casa.

    Quando não dá tempo recorro a MOTORLODGE, o Reinaldo da uma atenção pra cheroka e pra outras carros da minha família.

    Motor Lodge:
    11-3819-4175
    www.motorlodge.com.br

    []'s

  • #6
    Aêêêê galeraaaaaa!!!!!!!! Nunca, never, jamais levem suas CHEROKKAS na Brasília Motors, autorizada JEEP em Brasília nem pra tomar cafezinho. Me cobraram R$ 16.000,00 (isso mesmo) dezesseis mil latinhas num módulo original da Cherokka, condenaram o coitado logo de cara e mandaram a viatura para o cemitério (acho que vcs já leram esta saga que contei a tempos atrás) e era só um fiosinho do chicote cortado. Ahhhhhhhhhh ia me esquecendo: tem uma tal de ZAMMER também que vc nunca consegue falar com o proprietário (mais difícil que o Presidente da república) e o cliente fica na mão dos "bate cabeça da empresa". Grande cara por aqui é o MAKOTO, cara responsável e sério. Abração a todos. Abração a todos

  • #7
    Usuário Avatar de Walther
    Entrada
    13/04/2007
    Local
    São João Del Rei/MG
    Idade
    65
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    Claudio, passa o contato desse Makoto.
    Pajero Sport 3.0, 2002, preta.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    27/06/2009
    Idade
    56
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Dica de oficina

    Boa noite galera ,tenho uma Grand Cherokee 2004 e sou novato no mundo 4x4

    Sei que tenho que trocar uma barra da suspenção traseira... uma que pega por debaixo do chassis e termina perto do amortecedor traseiro. Parece uma barra de seção retangurlar. tem uma de cada lado. E ela tem uma bucha em cada ponta. Parece que a que prende no chassis pode trocar, a outra, que pega perto do amortecedor traseiro não. Tem que trocar a barra toda

    As buchas estao gastas.


    Me disseram quer perto da praça da Bandeira tem um torneiro que faz essas buchas em PU. Inclusive consegue embuchar aquela que " so trocando a barra" me parece que essa é oval.

    Alguem tem o tel dele??

    E fato ou é boato? Aguem ja fez? Como fica o carro com PU?

    Aonde posso fazer uma revisão geral?


    Fato. Moro na zona sul do Rio. seria bom uma oficina perto.
    Mas conforme for...... posso levar o carro longe tb

    grato e ABCS

  • #9
    Usuário
    Entrada
    24/07/2005
    Idade
    51
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    NUNCA, never, jamais em tempo algum levem seu Jeep para a "concessionária" Jeep chamada ITATIAIA, em Alphaville, Barueri, grande São Paulo.
    Eles NÃO ENTENDEM NADICA DE NADA DE JEEP. Mas vão te dizer que entendem. E vão msotrar diplomas na parede, e vão mostrar a bela oficina deles, cheia de trouxas endinheirados. E vão demorar meses e meses "analisando" o seu problema, só pra dizer um monte de besteiras...e o pior, vão cobrar pra resolver, mas não vão resolver e vão botar a culpa em outras peças do carro.

    Comparativo:
    Na Itatiaia ficaram mais de 3 meses com meu carro, falaram que eu tinha que trocar: chicote, tambor do miolo da chave (segundo eles, "interferia com o modulo de injeção"), todos os bicos, todas as velas, e o modulo de injeção. Dava mais de 28.000,00 de orçamento.
    Troquei o chicote porque achei que era a unica coisa que fazia sentido, e eles não resolveram. Depois descobri que o chicote estava perfeito. Resultado: 1300,00 a menos no bolso, e 3 meses de muita paciência.

    Na oficina AGIII, ficaram 3 dias com meu carro, o Sandro disse que era só trocar o modulo de injeção, ele tinha um lá, paguei 1.000,00 e nunca mais tive problemas.

    A gota d'agua foi uma gambiarra porquissima que os "mexânicos" da Itatiaia fizeram com meu carro. Tirei ele de lá rapidinho e levei na AGIII. A história toda está aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=58299

    Ah, detalhe: nesses MESES que a Itatiaia de merda ficou com meu carro, eles ligaram o carro muito pouco...resultado: a bateria, depois de alguns dias que retirei da Itatiaia, foi literalmente pro saco.

    Prejuizo total com a itatiaia:
    1300,00 MO
    300,00 chicote pelo ebay
    350,00 uma bateria Moura Prata nova
    Mais de 90 dias de muita paciência e perda de tempo, onde o carro dormiu ao relento boa parte do tempo.
    4X4 Brasil

  • #10
    No Rio de Janeiro, não levem seus carros na concessionária AGO!
    Levei minha Liberty 2006 que apresentava problemas de congelamento no evaporador do ar-condicionado, funcionava perfeitamente, mas após alguns minutos congelava e entupia a passagem do ar. Lá foi diagnosticado, que haveria a necessidade de troca de uma valvula no sistema (algo como um termostato), após a espera de 4 dias o serviço estava pronto, por módicos R$ 1.500,00, quaando fui testar o ar não funcionava nem com reza brava, após uma hora de espera o chefe da oficina informa que quando colocaram a peça nova, deu sobrecarga no sistema e a caixa evaporadora tinha explodido, comfeço que não também não entendi o motivo muito menos a explicação, quando me informaram o preço quase caí pra tráz. Felizmente eles resolveram me dar garantia e concertaram sem cobrar nada! (depois que ameacei entrar com processo). Peguei o carro ontem, está funcionando, espero que continue assim, vamos ver! Esqueceram de fixar um dos difusores de ar do painel, apareceram soltos no chão do carro dois calços de espuma branca, que o mecanico jura não ser sobra da montagem, esqueceram uma chave de fenda no carro e arranharam a moldura de plástico da coluna dianteira.
    Só levo meu carro lá novamente se der problema no ar, pra cobrar garantia.

  • #11

    Oficina especializada em grand cherokee

    Por favor Alguem conhece uma oficina mecanica especializada em jeep
    grand cherokee

  • #12
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Paulo,


    http://www.motorlodge.com.br/

    Falar com Reinaldo, fica em Pinheiros.

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade