x
Convex Datacenter
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 130
  • #25



    EM RECIFE, tem uma cara que é 100%, SALES. Este cara trabalhou muitos anos na oficina da CHRISLER chamada DENVER. O tel cel dele é 9605-8744. Faço todos os serviços da minha laredo com ele e até agora tudo bem.

  • #26

    Red face Oficina na baixada santista/cherokee laredo

    Quem pode me ajudar? Comprei minha LAREDO/98 a dois meses, mas com 10 dias ela apresentou um problema no cambio. A impressão que eu tenho é que na saída ela patina ou não tem força, para levar no mecânico (vários) uso a 1ª, 2ª e o “D”, depois que apareceu o problema descobri que na minha região não existe profissionais para esse carro, uns falam que pode ser na caixa de cambio e outros que pode ser o modulo. Eu notei tbm que a um pequeno vazamento de óleo de motor.
    Esse vazamento poderia estar fazendo com que o disco de embreagem esteja patinando ou estou falando besteira?
    Obrigado por me ajudarem
    Meu nome é Hercules e moro em São Vicente SP.

  • #27
    Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por herculesmonte Ver Post
    Quem pode me ajudar? Comprei minha LAREDO/98 a dois meses, mas com 10 dias ela apresentou um problema no cambio. A impressão que eu tenho é que na saída ela patina ou não tem força, para levar no mecânico (vários) uso a 1ª, 2ª e o “D”, depois que apareceu o problema descobri que na minha região não existe profissionais para esse carro, uns falam que pode ser na caixa de cambio e outros que pode ser o modulo. Eu notei tbm que a um pequeno vazamento de óleo de motor.
    Esse vazamento poderia estar fazendo com que o disco de embreagem esteja patinando ou estou falando besteira?
    Obrigado por me ajudarem
    Meu nome é Hercules e moro em São Vicente SP.
    Conheço uma oficina em Praia Grande que trabalha com câmbio automático. Te adicionei no msn, entra em contato que te explico direitinho.

  • #28
    Muito cuidado com isso!
    Tem muito trambiqueiro por ai
    Em São Vicente não conheço nimguem, porem em São Paulo NUNCA ,NUNCA MESMO ,leve na Pradomatic ( Pragamatic)na Av, Santo Aamaro
    Não entenfem nada.

  • #29
    Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tusa Ver Post
    Muito cuidado com isso!
    Tem muito trambiqueiro por ai
    Em São Vicente não conheço nimguem, porem em São Paulo NUNCA ,NUNCA MESMO ,leve na Pradomatic ( Pragamatic)na Av, Santo Aamaro
    Não entenfem nada.
    Está dando a entender que estou indicando um trambiqueiro.
    Por acaso você conhece quem eu indiquei??

    Caso precise de uma oficina para câmbio automático em Praia Grande segue abaixo o endereço :

    Av. Presidente Kennedy 5750 Vila Tupy - fone (13) 3472-9948

  • #30
    Raven
    Desculpe..Não falei que vc indicou trambiqueiro
    Só dei a dica para não levar na pardomatic em São paulo
    Abçs

  • #31
    Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tusa Ver Post
    Raven
    Desculpe..Não falei que vc indicou trambiqueiro
    Só dei a dica para não levar na pardomatic em São paulo
    Abçs

    Tusa, está desculpado!

  • #32
    Usuário
    Entrada
    03/12/2009
    Local
    sao jose dos campos/
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0

    sao jose dos campos

    as minhas so vao para o straub import
    fica na rua taubate , em frente ao cart center , esse sim entende de carros importados , a minha acaba de ir pra la , sensor de rotação do cambio, sem contar que ele acha qualquer peça que vc precisar de qualquer carro importado , e fora as dicas que ele me passa pra eu poder arrumar ela nas trilhas
    a minha outra parou do nada uma vez , e era parte eletrica , os eletricistas me cobraram uma grana pra arrumar , e quando eu liguei pra ele e falei o problema ele resolveu por telefone o que os outros estavam me cobrtando uma fortuna , e o problema era no alarme , nao pegava o carro e a luz no painel nao apagava a chave , ai era so fechar todas as portas do carro manualmente , trancar a posta do motorista na chave e segurar a chave na possição final por 5 segundos , ai destravei na chaver e pronto , ela ligou e eu nao gastei um real

  • #33
    Usuário
    Entrada
    20/12/2010
    Idade
    55
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Oficinas

    Olá a todos,

    É minha primeira vez aqui, e dou os parabéns aos usuários, pois tiro todas minhas dúvidas lendo o Forum.

    Gostaria de pedir uma ajuda a vcs, acabei de comprar um Cherokee Laredo 97, estou precisando de uma dica de oficina boa e que seja honesta, tanto no preço quanto nos serviços, estou em Belo Horizonte MG.

    Agradeço desde já a ajuda de todos.

    Ps. Sempre gostei de fazer pequenas trilhas de moto, agora estou enveredando para o mundo do 4x4 e meu sonho foi sempre ter uma Cherokee.

    Obrigado a todos

  • #34
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    E no Rio de Janeiro ? Alguma oficina de confiança ? Pretendo comprar uma XJ 98 que parece estar muito bem conservada mas não conheco nada de nada ! Gostaria do suporte de alguem que conheca para avaliação do carro !

    []´s
    Renato Di Sabatino

  • #35
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JulioC Ver Post
    Boa noite galera ,tenho uma Grand Cherokee 2004 e sou novato no mundo 4x4

    Sei que tenho que trocar uma barra da suspenção traseira... uma que pega por debaixo do chassis e termina perto do amortecedor traseiro. Parece uma barra de seção retangurlar. tem uma de cada lado. E ela tem uma bucha em cada ponta. Parece que a que prende no chassis pode trocar, a outra, que pega perto do amortecedor traseiro não. Tem que trocar a barra toda

    As buchas estao gastas.


    Me disseram quer perto da praça da Bandeira tem um torneiro que faz essas buchas em PU. Inclusive consegue embuchar aquela que " so trocando a barra" me parece que essa é oval.



    Alguem tem o tel dele??

    E fato ou é boato? Aguem ja fez? Como fica o carro com PU?

    Aonde posso fazer uma revisão geral?


    Fato. Moro na zona sul do Rio. seria bom uma oficina perto.
    Mas conforme for...... posso levar o carro longe tb

    grato e ABCS
    Já levei minha Tempra SW nesse cara, o nome dele é CAUBY, muito famoso mesmo. É uma oficina pequena, nem cabe um carro dentro, mas ele faz buchas "sob medida". Não foi o meu caso, eu fui lá para adaptar o sensor do ABS no meu rolamento traseiro, serviço de torneiro muito bem feito e barato. Havia algumas buchas sendo feitas.

    Fica no final daquela rua que passa por debaixo da linha do trem, depois de varias lojas e oficinas de moto. A "nova" Vila Mimosa é ao lado, hehehe...

    O lugar é feio, mas foi tranquilo e valeu a pena!

  • #36
    Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sabatino Ver Post
    E no Rio de Janeiro ? Alguma oficina de confiança ? Pretendo comprar uma XJ 98 que parece estar muito bem conservada mas não conheco nada de nada ! Gostaria do suporte de alguem que conheca para avaliação do carro !

    []´s
    Renato Di Sabatino
    Ja li aqui no Fórum a indicação de uma oficina em São Cristóvão (acho que é Gustavo o nome do mecânico). Fica na Figueira de Melo e tem varias Cherokees na porta. Dá para ver no Google Street View. Pesquise no tópico de guia de compras ou iniciantes.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade