x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1

    Exclamation Roubo de cherokee.




    Galera desde que comprei minha grand cherokee conheci esse portal e achei muito bacana, e fico só nesse fórum, pois tenho uma grand cherokee os outros conteúdos pouco me interessam, pois quando entro venho direto pra cá, sendo assim resolvi postar minha duvida onde tudo se refere ao JEEP (GRAND CHEROKEE, CHEROKEE, WRANGLER )
    Bom vamos La,

    Quem tem seguro e quanto paga por mês?

    A cherokees está muito visadas a roubo?

    Qual o índice de roubo na capital paulista?

    Nunca ouvi falar de roubo de cherokee, mas gostaria de me prevenir, pois nunca se sabe o que se passa pela cabeça de um vagabundo.

    Desde já agradeço aos amigos que derem um toque e gostaria de pedir aos moderadores se possível dentro das possibilidades a não mover esse tópico, pois afinal aqui é o lugar para tirar duvidas dos JEEP (GRAND CHEROKEE, CHEROKEE, WRANGLER) aqui também é a nossa casa!

    Abraços a todos
    schio

  • #2
    Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por schio Ver Post
    Galera desde que comprei minha grand cherokee conheci esse portal e achei muito bacana, e fico só nesse fórum, pois tenho uma grand cherokee os outros conteúdos pouco me interessam, pois quando entro venho direto pra cá, sendo assim resolvi postar minha duvida onde tudo se refere ao JEEP (GRAND CHEROKEE, CHEROKEE, WRANGLER )
    Bom vamos La,

    Quem tem seguro e quanto paga por mês?

    A cherokees está muito visadas a roubo?

    Qual o índice de roubo na capital paulista?

    Nunca ouvi falar de roubo de cherokee, mas gostaria de me prevenir, pois nunca se sabe o que se passa pela cabeça de um vagabundo.

    Desde já agradeço aos amigos que derem um toque e gostaria de pedir aos moderadores se possível dentro das possibilidades a não mover esse tópico, pois afinal aqui é o lugar para tirar duvidas dos JEEP (GRAND CHEROKEE, CHEROKEE, WRANGLER) aqui também é a nossa casa!

    Abraços a todos
    schio
    Schio, na minha XJ 98 fiz o seguro pelo Unibanco. Fiz em 10x266. Seguro com cobertura completa e até guincho. Fiz no nome da minha esposa, e foi feito sem bonus nenhum pois possuímos outro carro com bonus total ( é um astra 06/07 e pagamos a mesma coisa que na cherokee).

    Sobre roubo de cherokee nunca ouvi, possuo a minha a 6 meses e participo do fórum a uns 9. Nem os amigos daqui nunca relataram nada.

    Já fui parado com a minha umas 6 vezes pela polícia rodoviária depois das 23:00hs. Quando eu perguntei para o policial o motivo de me pararem tanto, ele lembrou da minha cara ( o mesmo policial tinha me parado 5 dias antes ), e disse que carro grande era alvo de sequestro relâmpago. Reparei que sempre o policial ia para a parte de traz do carro e ligava a lanterna pra dentro do carro.
    Ainda bem que ao menos a polícia rodoviária trabalha.

    Abraços

  • #3
    Pó cara legal valeu !!!!
    Agora sobre o tal guarda é melhor vc pedir pra ele fazer uma carteirinha pra vc, kkkkkkkkk
    sobre o seguro ele cobre o brasil tudo e incendio tb ?

  • #4
    Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Idade
    51
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por schio Ver Post
    Pó cara legal valeu !!!!
    Agora sobre o tal guarda é melhor vc pedir pra ele fazer uma carteirinha pra vc, kkkkkkkkk
    sobre o seguro ele cobre o brasil tudo e incendio tb ?
    É seguro normal como de qualquer outro carro......

    100% pela tabela FIPE
    75.000 para danos materiais
    75.000 para danos corporais
    assistencia 24 horas para reboque/resgate até 200km para pane e 300km para acidentes....e mais uma porrada de coisas....
    carro reserva com ar e direção por até 7 dias.....
    plano básico para vidros sendo franquia de 135 mangos para troca do para-brisa . Reparo do para-brisa e troca dos laterais é gratuito.
    Franquia de 1.750

    Acho que por 10x266 valeu a pena...........

    Abs

  • #5
    Usuário Avatar de BetoScliar
    Entrada
    19/12/2008
    Idade
    44
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma Cherokee Sport 97, fiz pelo BB, não custa ligar e se informar tb o preço, o serviço de guincho é o que mais uso, parece que cobre 400km, mas liga pra te informar.
    Abraço!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    24/01/2009
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Roubaram a minha

    Schio,

    Também nunca havia falado em roubo de Grand Cherokees, até que levaram a minha!

    Eu dificilmente andava com o carro, ficava na garagem e só usava para viagens e passeios. Em um belo dia de dezembro decidi sair com ela, fui ao shopping, fiz compras de natal e na volta parei em uma pizzaria. Menos de um minuto depois, fui abordado dentro do local por dois homens armados pedindo a chave do carro...

    Todos os policiais disseram que eu a encontraria, que não é um carro visado, etc... mas até agora sou o ponto fora da curva.


    Não desista do carro por isso! Valeu cada passeio com ela, tanto que estou em busca de outra.

    Prefira o seguro, pois além de roubo você pode destruir com carro normal com uma simples escostadinha.... ou um bom rastreador via satélite ou rádio em um instalador de confiança.

  • #7

    Thumbs up Roubo de Cheroka.....

    Não dá pra dar bobeira com a vagabundagem hoje em dia, companheiros!!
    Eu fiz apenas contra terceiros o seguro, e paguei R$ 630,00
    O total, me pediram R$ 5.300,00....loucura...
    Tenho uma Zafira 2003 e pago R$ 1.300,00 no total.....
    Mas como ela tem o imobilizador original, para roubar não é facil. Nunca ouvi falar, mas no caso de assalto, acredito que aqueles imobilizadores que se aciona via telefone seriam os ideais. Ou vc coloca uma carga de TNT no porta malas, e um aparelho para acionar via celular.....
    Desta amneira, vai a Cheroka, mas os vagabundos vão pro inferno ligeirinho.........
    Forte abraço a todos;
    Betão

  • #8
    Usuário Avatar de BlackJeff
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    INDAIAL/SC
    Idade
    45
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0

    Angry Seguro

    Citação Postado originalmente por Beto Gordo Ver Post
    Não dá pra dar bobeira com a vagabundagem hoje em dia, companheiros!!
    Eu fiz apenas contra terceiros o seguro, e paguei R$ 630,00
    O total, me pediram R$ 5.300,00....loucura...
    Tenho uma Zafira 2003 e pago R$ 1.300,00 no total.....
    Mas como ela tem o imobilizador original, para roubar não é facil. Nunca ouvi falar, mas no caso de assalto, acredito que aqueles imobilizadores que se aciona via telefone seriam os ideais. Ou vc coloca uma carga de TNT no porta malas, e um aparelho para acionar via celular.....
    Desta amneira, vai a Cheroka, mas os vagabundos vão pro inferno ligeirinho.........
    Forte abraço a todos;
    Betão
    A minha Limited 95 paguei 32.000,00 e tiveram a cara de pau de me pedir 8.000,00 no seguro total, por esse valor, dou de entrada em outra e pronto. Fiz só contra terceiros com guincho 200 Km 860,00. ainda acho uma fortuna, mas pensando em bater em um carrão vale a pena. O seguro traz tranqüilidade, mas é preciso ver o custo beneficio, junta o IPVA + SEG OBRIG + SEGURO + IMETRO + REVISÕES divide por 12 e vê quanto DÁ.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    19/11/2004
    Idade
    54
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Esta semana sofri uma tentativa de assalto.
    Mas foi da seguradora: R$ 9.000,00 em uma XJ 97.
    E seguro de terceiros + mecanico R$ 900,00.
    Ta f...
    eles não querem fazer o seguro mas não podem recusar, então fazem isto.

    []'s

  • #10
    Usuário
    Entrada
    29/10/2004
    Local
    cu/AC
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0
    fechei essa semana por 2500 com a porto seguro, uma XJ98
    seguro completo. antes eu usava só incendio e roubo (que estava este ano quase por 2 mil). resolvi pagar 500 a mais e ter a cobertura completa. a franquia é de 3.800 mais ou menos.

  • #11
    Pessoal,

    Estou cotando neste mes porque vence o meu.... posto depois para voces quanto custara!
    Bye

  • #12
    Oi, tenho uma Laredo que comprei no meio do ano passado. O seguro ficou em 2,5 mil. Na altura cotei no BB e ficou em 2 mil (eh bem facil cotar pelo site). Em ambos acho que o bonus eh classe 5, sem motoristas abaixo de 25 anos, estacionamento no trabalho, dorme na rua e roda 15mil por ano. Nao fiz no BB pq estava transferindo do meu carro antigo e nao dava para mudar de seguradora.

    Quanto a seguranca tenho duas historias recentes: tem umas 4 semanas estava numa pequena e escura rua que da naquele tunel da Juscelino (em Sao Paulo, para quem conhece, eh aquela rua que sai ao lado da avenida dos Bandeirantes e passa pelo restaurante Ilha das Flores), chovia e os carros reduziam para entrar na rua do tunel.

    Dois homens armados param uma Tucson a uns 2 carros na minha frente. Eu percebi a coisa e sai pela esquerda, na contra-mao. Um deles tentou me parar mas acelerei para cima dele, por sorte ele se assustou e eu consegui fugir.

    Fora isso, minha irma tem uma Sport 2006. Ela parou por uns instantes na porta do predio dela na Vila Mariana (Sao Paulo). Dois assaltantes armados levaram o carro. O carro eh rastreado e logo foi encontrado. Ele estava impecavelmente estacionado, como se nada tivesse acontecido, levaram apenas as coisas do porta malas. Segundo a policia, eles deixam o carro assim para o caso dele ser rastrado e voltam depois de algums horas para, entao, depenar o veiculo.

    Todo cuidado eh pouco nessa cidade maluca...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade