x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1

    Cherokee Não Troca Marcha Com Reduzidz Engatada




    OLA PESSOAL MUITO BOA NOITE !

    GOSTARIA DE UMA INFORMAÇÃO SOBRE A GRAN CHEROKEE LAREDO.


    .TENHO UMA GRAN CHEROKEE LAREDO 6CC COM CAIXA AUTOMATICA E TRAÇÃO QUADRA TRAC COM ALL TIME NEUTRAL LOW RANGE
    .POIS ELA TA APRESENTANDO O SEGUINTE PROBLEMA: QUADO ESTOU COM A ALAVANCA EM POSIÇÃO ALL TIME,TUDO BEM, ENGATE DE MARCHAS NORMAIS MESMO EM REDUÇÕES COM OVERDRIVE LIGADO E DESLIGADO. O SISTEMA KICK DOW FUNCIONA PERFEITO,OLEO DA CAIXA NO NIVEL E OLEO NOVO TAMBEM OLEO DA CAIXA DE TRASFERENCIA,POREM QUANDO ENGATO REDUZIDA COMEÇA O MEU PROBLEMA,ELA REDUZIDA NÃO TROCA MARCHAS NEM A 4500 RPM,SO AS VEZES VOCE SOLTA O PE DO ACELERADOR E PISA O MINIMO AI ELA TROCA PARA 2 E VOLTA PARA 1.JA VERIFIQUEI COM O MECANICO AS REGULAGENS DE ARTICULAÇÕES E CABOS ,TUDO EM ORDEM,ALGUEM TEM ALGUMA IDEIA DO QUE PODE SER . JA LIGUEI PARA UMA LOJA DE AUTOMATICO E FORAM DANDO UM DIAGNOSTICO QUE O PROBLEMA ESTA INTERNO LOGICO QUE PEDIRAM O CARRO PARA UM DIAGNOSTICO DETALHADO. GRATO PELA ATENÇÃO

  • #2
    Citação Postado originalmente por Ivo Monteiro Figueiredo Ver Post
    JA LIGUEI PARA UMA LOJA DE AUTOMATICO E FORAM DANDO UM DIAGNOSTICO QUE O PROBLEMA ESTA INTERNO LOGICO QUE PEDIRAM O CARRO PARA UM DIAGNOSTICO DETALHADO. GRATO PELA ATENÇÃO[/B][/I]
    Se eu fosse vc faria isso... Ainda mais se o orçamento for de graça.

    Abs

  • #3
    Ivo, se vc esperar estou fazendo uma parceria com um amigo no uso do DRBIII , que é o scanner da Chrysler, e podemos passar p voce..........pois esse scanner pega tudo nas cherokas, motor, cambio, linha de combustivel, sensores....etc etc etc.

    na semana que vem pode rolar já.........


    ja que esta normal em full.............!!!!!...........

    abraços

  • #4
    Usuário
    Entrada
    31/03/2008
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Ivo,
    já estamos em julho de 2011 e estou com esse problema... qual final teve sua situação?

    abraços

  • #5
    Usuário Avatar de Otávio Vieira
    Entrada
    02/03/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando: depois que troquei o óleo de câmbio da minha cheroka (Sport 98), tenho tido problemas para entrar a quarta marcha... alguém já teve esse problema também? E principalmente: alguém achou a solução???

  • #6
    Usuário
    Entrada
    31/03/2008
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Jeepeiros!!
    alguem tem resposta para a pergunda do nosso colega Ivo acima?

    "POREM QUANDO ENGATO REDUZIDA COMEÇA O MEU PROBLEMA,ELA REDUZIDA NÃO TROCA MARCHAS NEM A 4500 RPM"

    no aguardo!!! abraços!!!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    31/03/2008
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Alguem pode nos ajudar a solucionar o problema com a marcha reduzida que não muda?

  • #8
    Usuário
    Entrada
    31/03/2008
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    alguem ajuda ai..... por favor???

  • #9
    Usuário Avatar de Vieitez
    Entrada
    06/10/2010
    Idade
    42
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Meu caro, infelizmente não posso te ajudar. Acho que vale mandar uma mensagem direta para o gutoxj98.

  • #10
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Otávio Vieira Ver Post
    Aproveitando: depois que troquei o óleo de câmbio da minha cheroka (Sport 98), tenho tido problemas para entrar a quarta marcha... alguém já teve esse problema também? E principalmente: alguém achou a solução???
    1. Que óleo foi colocado?
    2. Que tipo de problema está tendo pra entrar a quarta? Não entra nunca, se acelerar e aliviar o pé um pouco, perto dos 80km/h, não entra?

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #11
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por checker Ver Post
    Alguem pode nos ajudar a solucionar o problema com a marcha reduzida que não muda?
    Checker,
    Qual é a Cherokee? Que ano? ZJ, XJ, WJ? Qual motor, qual câmbio, qual transferência?

    Um palpite que vale conferir, pois já vi problema parecido. A solução foi trocar o sensor de velocidade que vai na transferência pois estava dando um curto com a carcaça da caixa; depois da troca do sensor voltou a trocar as marchas em reduzida como deveria.

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #12
    Usuário
    Entrada
    31/03/2008
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Checker,
    Qual é a Cherokee? Que ano? ZJ, XJ, WJ? Qual motor, qual câmbio, qual transferência?

    Um palpite que vale conferir, pois já vi problema parecido. A solução foi trocar o sensor de velocidade que vai na transferência pois estava dando um curto com a carcaça da caixa; depois da troca do sensor voltou a trocar as marchas em reduzida como deveria.

    [ ]'s
    Prezadisso Andrétomasi...

    Olha minha viatura é uma Grand Cherokee Laredo 1998 (normal... 4.0 automatica...) ...eu olhei de cima a baixo o manual de serviço, mas nada...
    "O caso é o seguite: quando aciono a reduzida, o carro só fica de primeira... e a velocidade não chega nem a 10km/h... pode pisar a vontade, o giro sobe mas a marcha é sempre a primeira"

    Também acho que é o sensor de giro, pois, o normal do carro, em cambio sem reduzida, ele mudar as marchas sempre num giro predeterminado... tipo 2500 ele passa uma marcha.
    ---No meu caso o giro sobe até mais de 3000 e nada muda. ESTOU ACHANDO QUE O SINAL DE GIRO EM REDUZIDA NÃO CHEGA NA CENTRAL ELETRONICA... o que acha? faz sentido com o que você falou!

    -- COMO EU TESTO ESSE SENSOR? COMO VOCE DESCOBRIU O CURTO CIRCUITO?

    Valeu demais a força !!!! abraço!!

    checker

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade