x
Convex Datacenter
Página 1 de 17 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 198

Tópico: Consumo Cherokee

  • #1
    Usuário Avatar de falcanbhz
    Entrada
    09/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    251
    Agradecimentos: 0

    Consumo Cherokee




    Prezados... a um ano e meio atras me desfiz da minha cherokee... limit v8... que chupava uma cana danada... pois bem

    Eu não resisto a estes carros... gostaria de saber a media de consumo de uma cherokee sport 99 automatica 4.0... grato..

  • #2

    Talking

    Falcan,

    A minha em transito de SP faz em média de 5 a 6Km/l e na estrada de 9 a 10 km/l ........ mas se vc roda muito tem a opção do GNV.....

  • #3
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Falcan,

    A minha em transito de SP faz em média de 5 a 6Km/l e na estrada de 9 a 10 km/l ........ mas se vc roda muito tem a opção do GNV.....
    Falcanbhz,

    a minha XJ 98 auto tá fazendo no máximo 5Km/l na cidade... mesmo andando pianinho à 2.000rpm... tá "florida"... na estrada ainda não medi... tô propenso mesmo a ir pra um GNV bem colocado.

    [ ]'s

  • #4
    Usuário
    Entrada
    24/10/2007
    Idade
    61
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por falcanbhz Ver Post
    Prezados... a um ano e meio atras me desfiz da minha cherokee... limit v8... que chupava uma cana danada... pois bem

    Eu não resisto a estes carros... gostaria de saber a media de consumo de uma cherokee sport 99 automatica 4.0... grato..
    Falcan,

    a minha ZJ 97 ta fazendo 4 km/l na cidade (é brabo!!) e 6,5 na estrada. No GNV faz 5,3 km/cm³ na cidade e 7,1 na estrada.

    Abraço,

  • #5
    Usuário Avatar de Humberto Baldisseri
    Entrada
    20/03/2004
    Local
    Araxá/MG
    Idade
    50
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Caro colega,
    A minha XJ 98 auto está fazendo por volta de 5 Km/l entre cidade e um pouco de estrada.
    []'s Humberto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Consumo Cherokee-imagem-033.jpg  
    Ex Niva, Ex Jeep Wills(3), Ex Cherokee(2), Ex Troller(3)
    Suzuki Jimny 2020, esperanca danada nesse Japa!

  • #6
    Citação Postado originalmente por falcanbhz Ver Post
    Prezados... a um ano e meio atras me desfiz da minha cherokee... limit v8... que chupava uma cana danada... pois bem

    Eu não resisto a estes carros... gostaria de saber a media de consumo de uma cherokee sport 99 automatica 4.0... grato..
    A minha faz 5,5 na cidade, na estrada não sei ao certo, pois é lá que a gente desconta o atola o pé. Mas não passa de 8,0 .Uma vez fiz 9,0 de Curitiba a Floripa, mas só faltou descer para empurrar e aquela monotonia . Se for para ter 4.0 e andar que nem 1.0 , compra logo um 1.0 e sossega.

  • #7
    acho que as XJ nao fazem mais de 5.5 a 6 mesmo.......e na estrada nao passa de 9 tbem.

    NO GNV a minha faz 7 km/m3 na cidade e 11 na estrada...... custando aqui em SP 1,099 compensa muito.

    abs

  • #8
    Tenho uma 5.2 V8, estou a dois anos com ela... nem quero saber e nunca medi!!! uaauhauauahuahauh

  • #9

    Unhappy

    Minhas excelentes médias de consumo foram pro saco..... com os 31' agora ela ta fazendo uns 5 Km/l na cidade e na estrada quase 8,5 Km/l com pésinho dileve.....

  • #10
    Citação Postado originalmente por Barreto Ver Post
    Tenho uma 5.2 V8, estou a dois anos com ela... nem quero saber e nunca medi!!! uaauhauauahuahauh


  • #11
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por falcanbhz Ver Post
    Prezados... a um ano e meio atras me desfiz da minha cherokee... limit v8... que chupava uma cana danada... pois bem

    Eu não resisto a estes carros... gostaria de saber a media de consumo de uma cherokee sport 99 automatica 4.0... grato..
    Neste feriado de carnaval saí com esposa e filhos de Florianópolis e fomos para Maringá/PR.
    De lá fomos ainda para um condomínio à beira do rio Paranápanema.
    Total de distância percorrida: 1.700 Km's, sendo 97% disto em rodovia.
    Andando sempre entre 110 e 140 Km/h. GPS registrou máxima de 159 Km/h.
    Média geral nas 4 abastecidas: 7,775 Km/l.
    No mesmo tipo de tocada entre estas cidade, nosso amigo de Maringá faz 9,00 Km/l de Fiat Marea 1.8.
    Então, acho que foi uma boa média.
    Só o pedágio que foi triste: R$ 95,00 no total.
    Ahh, e também o radar da PRF, que me pegou a 130 Km/h perto de Curitiba.

  • #12
    Usuário Avatar de Reginaldo B
    Entrada
    25/05/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    133
    Agradecimentos: 0
    Na cidade a minha não passa de 5,5, mas na estrada viajei de Curitiba a Mangueirinha, quase 800 km ida e volta, com 4 pessoas na viatura e muita tralha de pescaria, consegui a média de 8,2 km/l, andando na faixa de 110 km/h.
    XJ RUBICON 98

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade