x
Convex Datacenter
Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 198

Tópico: Consumo Cherokee

  • #25
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2



    Os pneus são do tamanho original ?


    []´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #26
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Depende dos pneus, do pé, e também esse computador de bordo não é muito confiável, quando fiz média na estrada, enchendo o tanque, rodando 1000km e calculando, o computador sempre dizia que estava gastando mais do que a média real.

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #27
    Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Divida 100 pelo valor que aparece na opção avg que é de consumo medio (average). Tem uma opção de consumo instantaneo. Essa da pra ver se vc esta dirigindo de forma economica. pra zerar qdo encher o tanque, aperte os dois botões ao mesmo tempo.[]

  • #28
    Citação Postado originalmente por JOFRAN Ver Post
    .
    Caros Foristas,
    O problema não é o con$umo, nem o bol$o. Em alguns carros,é o desperdicio e a poluição.
    Jofran.
    EX- XJ AUT. 98.

    É verdade . Além da poluição, a questão do consumo influencia na AUTONOMIA. Quanto mais bebe, mais cedo tem q parar pra abastecer . A não ser que reboque uma carretinha tanque .. hehehehe , o que inclusive faria o consumo aumentar consideravelmente também.
    logo, preferência minha mesmo é por um motor mais ou menos , nem tão econômico ( FRACO MESMO ) e não tão gastão ( pra que mais de 200 CV se na trilha agente usa reduzida a maior parte do tempo ? ) .

    O meu Vitara é daqueles raros c motor V6 de 24valvulas . Quando troquei meu Niva por ele , uma das preocupações foi o consumo , mas pra minha surpresa era mais econômico que o Niva !!! Isso se deve ao fato da tecnologia do motor ( URSS X Japão , hehehe ) , o V6 é injeção, o Niva carburado .
    Outro fator interessante tb é o seguinte, um motor bem econômico e de pouca potência tem que pisar mais em várias situações ( ultrapassagens, longas ladeiras , etc ) enquanto que um motor um pouco maior e mais potente tem mais reserva, e vc não precisa atolar o pé toda hora , dá pra fazer uma média até melhor . É por isso que muitas vezes um motor 1.6 é mais econômico que um 1.0 !!! Principalmente na comparação da média ( urbano e estrada )

    E as Cherokas são um tesão de SUV. Meu tio já teve duas XJ.. show de bola

    saudações a todos
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

  • #29
    Entre 5 e 6 na XJ
    Depende o quanto chove em SP

    Na cidade uns 7 mais um monte de pedágio

    Zé Roberto

  • #30
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Morram de inveja, consigo fazer 12 andando na BR 386, a 80km/h, sozinho sem bagagem .. mas normalmente o pezinho não se aguenta, e o consumo vai lá pros 7 ou 8, a 100 - 120 km/h.

    No GNV tá fazendo 10 na estrada, na cidade o GNV vai tão rápido que tenho a impressão que faz uns 2km/m³, não sei se é o anda-para-acelera-freia.. falando nisso estou vendendo o kit, se alguém tiver interesse

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #31
    Usuário
    Entrada
    15/03/2008
    Idade
    55
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    Na minha LX 5.9, consegui rodar com 5Km/l na cidade e 9,18Km/l na estrada.

  • #32
    Usuário Avatar de Frodo
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Esteio/RS
    Idade
    44
    Posts
    453
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Morram de inveja, consigo fazer 12 andando na BR 386, a 80km/h, sozinho sem bagagem .. mas normalmente o pezinho não se aguenta, e o consumo vai lá pros 7 ou 8, a 100 - 120 km/h.

    No GNV tá fazendo 10 na estrada, na cidade o GNV vai tão rápido que tenho a impressão que faz uns 2km/m³, não sei se é o anda-para-acelera-freia.. falando nisso estou vendendo o kit, se alguém tiver interesse

    [ ]'s
    Se na estrada o teu faz 10 com GNV então deve fazer uns 6~7 na cidade.
    Tirar o gnv da xj! Tá maluko? Vai usar a cherokee só na trilha?
    ZukAP Equipado c/ gotera pra kbeça, charco prus pé e vento pras crina!
    XJ 98 pra levá a muié, as cria, o cusco e ainda... mateando.

  • #33
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Pior que não Ruan, quando ando sem parar muito o GNV rende, mas se ficar em engarrafamento, anda-e-para etc, parece que ele se vai mais rápido que a gasolina. Pelo menos é minha impressão, ainda não calculei média na cidade.

    Vou tirar porque:
    A. Minha cidade no interior do RS não tem GNV, nem perto, só uso quando estou em Porto Alegre.. pra viajar pra lá são 1000km ida e volta, o GNV só dura 200, os outros 800 rodo na gasolina e não tem posto no caminho com gás. A outra opção seria Santa Maria ou Passo Fundo (~600km ida e volta), mas também não compensa, e raramente vou pra essas bandas.
    B. O espaço no porta-malas tá fazendo uma falta do carvalho!

    Como tenho usado pouco o GNV, pra mim não tá valendo a pena. Se eu viajasse bastante lá pra cima, SC / PR / SP, ou se rodasse bastante com ela em Poa, seria mais vantajoso..

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #34
    Citação Postado originalmente por zero_sp Ver Post
    Entre 5 e 6 na XJ
    Depende o quanto chove em SP

    Na cidade uns 7 mais um monte de pedágio

    Zé Roberto
    Ai que burro Acho que é o remédio, muito forte

    Queria dizer na ESTRADA uns 7 mais um monte de pedágio


    abs

  • #35
    Usuário Avatar de Frodo
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Esteio/RS
    Idade
    44
    Posts
    453
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andretomasi Ver Post
    Pior que não Ruan, quando ando sem parar muito o GNV rende, mas se ficar em engarrafamento, anda-e-para etc, parece que ele se vai mais rápido que a gasolina. Pelo menos é minha impressão, ainda não calculei média na cidade.

    Vou tirar porque:
    A. Minha cidade no interior do RS não tem GNV, nem perto, só uso quando estou em Porto Alegre.. pra viajar pra lá são 1000km ida e volta, o GNV só dura 200, os outros 800 rodo na gasolina e não tem posto no caminho com gás. A outra opção seria Santa Maria ou Passo Fundo (~600km ida e volta), mas também não compensa, e raramente vou pra essas bandas.
    B. O espaço no porta-malas tá fazendo uma falta do carvalho!

    Como tenho usado pouco o GNV, pra mim não tá valendo a pena. Se eu viajasse bastante lá pra cima, SC / PR / SP, ou se rodasse bastante com ela em Poa, seria mais vantajoso..

    [ ]'s
    Opa, não tinha pensado nesta variável...posto gnv por perto.
    Eu tirava o gnv com certeza...
    Aquele trombolho come o porta malas e peeeeeesa.
    ZukAP Equipado c/ gotera pra kbeça, charco prus pé e vento pras crina!
    XJ 98 pra levá a muié, as cria, o cusco e ainda... mateando.

  • #36
    Prezado tenho uma LX 5.9 - Velas de Iridiun, Cabos de Silicone de 11 mm, Filtro de Ar Esportivo KN cônico. Ando dentro do limite de velocidade permitido (110 / 120), e NUNCA fiz mais que 7 km na estrada. Como voce consegue fazer está média?
    Já tive uma 5.2 e o máximo que consegui, foi 7,2 numa viagem a Buenos Aires.
    Será bem vindo a sua dica.
    Grato.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade