x
Convex Datacenter
Página 17 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7891011121314151617
Resultados 193 a 198 de 198

Tópico: Consumo Cherokee

  • #193
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167



    O problema das viaturas com motor grande é o consumo na cidade, no anda e pára.
    Já em rodovias, com velocidade constante e a baixa rotação do motor, realmente, não precisa ser pescador para alcançar a sua média.

  • #194
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    Ja me disseram q estou de sacanagem quando digo que minha Cherokee é econômica, a menos que o computador de bordo esteja errado estou certo na medição que fiz.


    estrada rodando a 90 km/h + pq trecho na cidade...

    9,4


    rodando a 1.800 giros com algumas 'pisadinhas' como é de praxe.

    Grand Cherokee 5.7 Hemi 326 hp.

    afirmo q não sou pescador. qual a média de consumo de vossos jeeps?
    Realmente vc é um exímio motorista ao conseguir esta média com um V8 de 326cv.

    Vendi uma Overland 2007 há pouco tempo e a média não passava de 6km/l, mas infelizmente não conseguia segurar a máquina abaixo de 130km/h... KKKKKKKKKK

    Agora estou com uma Grand Cherokee CRD 2009, bem melhor o consumo diesel de 10 Km/l

  • #195
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    Ja me disseram q estou de sacanagem quando digo que minha Cherokee é econômica, a menos que o computador de bordo esteja errado estou certo na medição que fiz.


    estrada rodando a 90 km/h + pq trecho na cidade...

    9,4


    rodando a 1.800 giros com algumas 'pisadinhas' como é de praxe.

    Grand Cherokee 5.7 Hemi 326 hp.

    afirmo q não sou pescador. qual a média de consumo de vossos jeeps?


    Tem certeza que não esta em milhas/ galão?

    Abs
    4X4 Brasil
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #196
    tô falando que tem gente q desacredita kkkk
    está em km
    e msm que tivesse em milhas, esse motor 345 hemi faz 25 milhas por galão, o que dá mais de 10km/p litro segundo o site da Procharger, que faz uns superchargers pra esses motores Hemi e pesquisando mais profundamente as marcas melhoram - (In the Jeep Grand Cherokee with MDS, highway fuel mileage for the V8 is the same as the V6 at 21 mpg (11.2 liters per 100 km).

    tá certo que é com uma gasolina bem melhor, mas msm com a nossa não creio q se perca mais q 10% em consumo.

    é o MDS cumprindo seu papel e tendo mais pena do meu bolso.
    MOPAR - or no car.

  • #197
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    tô falando que tem gente q desacredita kkkk
    está em km
    e msm que tivesse em milhas, esse motor 345 hemi faz 25 milhas por galão, o que dá mais de 10km/p litro segundo o site da Procharger, que faz uns superchargers pra esses motores Hemi e pesquisando mais profundamente as marcas melhoram - (In the Jeep Grand Cherokee with MDS, highway fuel mileage for the V8 is the same as the V6 at 21 mpg (11.2 liters per 100 km).

    tá certo que é com uma gasolina bem melhor, mas msm com a nossa não creio q se perca mais q 10% em consumo.

    é o MDS cumprindo seu papel e tendo mais pena do meu bolso.
    Dizem que para o perfeito funcionamento do MDS o óleo ideal é o 5W20. Mas mesmo com este óleo não percebia diferença no consumo, sempre abaixo de 6Km/l. Na minha Overland 5.7 acho que nunca percebi o MDS funcionando. O tanque da bagaça parecia um redemoinho.

  • #198
    abaixo de 1800 giros constantes eu percebo o mds, o som do carro muda (a minha está sem o abafador) e como a cherokee tem 2.500 k (a minha é blindada) só dou uma aceleradinha e o resto a física se aplica ajudando no embalo.
    e com esse monte de radar em sp, quase um por esquina, fica impossivel fincar o pé.

    nesse mês de março irei até florianópolis com ela, vamos ver como ela se comporta e compartilho aq com vcs.
    MOPAR - or no car.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade