x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
  • #1

    Comprar Jeep Wrangler Tj Usado ... Sim ou Nao ??




    oi !

    bom dia escrevo para saber que voces pensam sobre comprar um jeep wrangler tj usado ??

    seria o carro q meu pai dirigiria para seu trabalhoe nos final de semana fazeriamos trilha light

    agora o jeep tj se chegamos a modificar nao levara pneus de mais de 33"

    que opinan voces ?

    otras opcoes sao troller e defender mas o carro TEM que ser manual NAO automatico incluyendo o jeep !!!

    aca ums exemplos de tj's

    http://www.webmotors.com.br/Webmotor...LINA_2P_MANUAL

    http://www.webmotors.com.br/Webmotor...LINA_2P_MANUAL

    http://www.webmotors.com.br/Webmotor...LINA_2P_MANUAL


    obrigado!!
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #2
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    cara não entendi absolutamente nada

    vc quer um wrangler pra fazer trilhas leves de fim de semana e seu pai vai usar pra trabalhar dia de semana??

    o Wrangler não é lá um jeep tão forte para certos passeios, manutenção dele é cara tb, mas tudo bem com certas modificações cabem os 33 tranquilo

    é um carro interessante mas eu ia de troller

  • #3
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    Rubens e All, vamos com calma, o Andres é venezuelano, veio mes passado de mudança pro Brasil e ainda está se familiarizando com nosso idioma, por isso pode não ter se expressado tão bem.


    Mas é basicamente isso, lá ele e o pai andavam numa Toyota Land Cruiser (FJ80) e como não puderam trazê-la ao Brasil querem comprar uma viatura 4x4 por aqui mesmo.

    Na Venezuela as Land Cruiser dominam o cenário, Jeep é muito popular também pois tem cherokee fabricada lá, os wrangler saíram de linha em 99 (se não me engano) mas existem vários. É um carro que eles conhecem bem mais que os troller, creio que aí onde está a dúvida do Andres, sobre o que seria mais interessante no cenário brasileiro.

    O restante ele já falou, pretendem fazer poucas modificações pra usar no máximo pneus 33 e tem preferencia pelos de cambio manual.

    []'s

  • #4
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Elmer e Andres foi mal.... (desculpa agora entendi)

    bom o Troller é o seguinte já é mais apto ao offroad sme alterações o valor é mais alto se comparado ao wrangler usado, mas existme wranglers usado já alterados tb


    Considerando que vocês já conhecem o wrangler seria uma boa.. .a vantagem que vejo no troller é ser diesel (ao que sei wrangler é gasolina estou certo?? ou existe diesel tb?)

    porque vale lembrar que gasolina aqui é caro logo....

    enfim eu li na revista 4 rodas um comparativo com o novo wrangler e o novo troller, eu ficaria ainda de troller (mas ai é gosto)

  • #5
    Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Idade
    50
    Posts
    1,345
    Agradecimentos: 0

    comprar jeep wrangler

    Concordo plenamente com o Elmer,ele esta numa duvida terrivel qual 4x4 comprar,ele perguntou para mim o que eu compraria eu dei minha opiniao em uma toyota jipe,mas a familia acha feio,ai colocou defender ou troller,eu opinei troller.Vamos ajudar o rapaz e da boas vindas ao nosso país.

  • #6
    A Land Rover Defender 90 ou 110 está fora de cogitação?

    Ela tem o conforto para o dia-a-dia e bom desempenho em trilhas. Vc irá fazer passeios lights, então seria ideal.

  • #7
    Andres,

    Se a idéia é ter um carro para a cidade durante a semana e um carro para trilhas leves durante os fins de semana, eu consideraria o Wrangler sim.
    É claro, o Troller tem o seu valor, mas a diferença de preços são grandes. Sem contar que está em SP e rodar na cidade exige ter um seguro. O do TJ é relativamente barato e de veículos a Diesel aqui dependendo do perfil, não sai por menos de R$4.000,00.
    A contrário do que muitos pensam não é tão difícil assim de conseguir peças pro TJ, ainda mais em SP e relativamente baratas e com um mecânico de confiança, você não terá grandes surpresas.
    No seu caso específico (se entendi bem), eu voto no Wrangler.

    Sim, o Troller é a Diesel, peças e manutenção mais barata e melhor preparado pra trilha mesmo sendo original. Mas colocando no papel o custo da diferença de preço destes modelos e o valor do seguro, a relação custo benefício muda bastante.

    Agora, se dinheiro não é o problema, vá de Troller mesmo.

    Abraços.

  • #8
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    bom o Troller é o seguinte já é mais apto ao offroad
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Sim, o Troller é a Diesel, peças e manutenção mais barata e melhor preparado pra trilha mesmo sendo original
    Putz!!! Galera, sempre acreditei piamente que pelo fato do Trolha ser uma cópia descarada do Wrangler suas qualidades no off-road ficassem BEEEM aquém quando comparado ao rival americano

    Mais uma prova do "pré-conceito" que muitas vezes nos levam a valorizar ou superestimar os importados em detrimento de nossos produtos Made in Brazil

    Pelo visto tenho que rever meus conceitos

  • #9
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    bom ele é apto a off road

    mas comparado com o wrangler digmaos asism abusando do troller em curvas vc capota ele mais fáicl do que capotaira um willys ou um wrangler, mas tudo isso é relação pexo x potência e etc


    posso dizer isso pois tneho uam amiga que era representante da troller e me contou algumas historias de alguns vendedores que foram apresentar trollers numa empresa grande e capotaram o troller com o presidente da empresa dentro!!!
    ehehehe

    mas a inexperiência de pilotaem também conta

  • #10
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Mais uma prova do "pré-conceito" que muitas vezes nos levam a valorizar ou superestimar os importados em detrimento de nossos produtos Made in Brazil

    Pelo visto tenho que rever meus conceitos
    Grande Dieselboy, a verdade é uma, não existe carro perfeito, nem nunca vai existir. Mas existe o carro certo para a pessoa certa.
    No caso em questão o Wrangler leva vantagens sobre o Troller na questão acabamento, conforto e tecnologia, já o Troller ganha em rebustes nas trilhas. Cabe colocar na balança em função na real necessidade e disponibilidade ($$$) pra ver qual trará maior benefício....
    Quando os amigos aqui de fórum pedem as dicas sobre qual 4x4 comprar, normalmente a solicitação da ajuda vem acompanhada de uma comparação, ou até ela surge no meio do tópico mesmo.....mas nesse aspécto eu sou muito cético....tendo ler a real da coisa e dar um opinião imparcial independente do meu gosto pessoal.
    Por que lembro sempre que o melhor pra mim, pode não ser o melhor do outro.....e carro é que nem a patroa, cada um tem a sua e se quer mexer com minha vai dar briga....hehehe....

    No caso do Troller, eu concordo contigo, evoluiu muito deste o primeiro modelo lançado.....só quero ver agora com a Ford na parada....

    Abs.

  • #11
    muito obrigado!!

    sim en efeito eu ainda nao falo bem o portuguez ... eu acho q meior falo em ingles!!

    eu gostaria de ouvir mais opinioes sobre estes carros (troller jeep e defender)
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #12
    Citação Postado originalmente por Ramone Ver Post
    A Land Rover Defender 90 ou 110 está fora de cogitação?

    Ela tem o conforto para o dia-a-dia e bom desempenho em trilhas. Vc irá fazer passeios lights, então seria ideal.
    oi

    sim os defenders são uma opção de compra, mas são muito caros ... e para esse preço você pode comprar um troller


    meus pai quer o carro do Ano de 2004 ou mais novo ... mas pode ser um carro mais velho mas tem q estar em perfeitas condicoes

    muito obrigado!
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade