x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1

    Question Verdades sobre Cherokee a gás?




    olá galera! Gostaria da ajuda de vocês.
    Estou pensando seriamente em comprar um Cherokee Sport, que no caso seria carro de uso diario, para viagens e trilhas leves. Mas seria muito dificil sustentar a beberrona na gasolina então a unica alternativa seria o kit gás.
    Eu escuto muita gente falando que o carro fica bom, quase não falha, mas também já escutei muitas historias de que a cherokee tornou-se um verdadeiro problema com o kit.
    E eu quero um carro confiavel, que não vai me deixar na "mão".
    Gostaria de saber do pessoal que usa ou já usou qual a experiencia que teve com o kit gás. Se realmente dá problema, etc...
    E se alguem souber de alguma instaladora de confiança se possivel coloque o contato da mesma.
    obrigado
    Land Rover Defender Tdi 2001

  • #2
    Citação Postado originalmente por d_a_n_51 Ver Post
    olá galera! Gostaria da ajuda de vocês.
    Estou pensando seriamente em comprar um Cherokee Sport, que no caso seria carro de uso diario, para viagens e trilhas leves. Mas seria muito dificil sustentar a beberrona na gasolina então a unica alternativa seria o kit gás.
    Eu escuto muita gente falando que o carro fica bom, quase não falha, mas também já escutei muitas historias de que a cherokee tornou-se um verdadeiro problema com o kit.
    E eu quero um carro confiavel, que não vai me deixar na "mão".
    Gostaria de saber do pessoal que usa ou já usou qual a experiencia que teve com o kit gás. Se realmente dá problema, etc...
    E se alguem souber de alguma instaladora de confiança se possivel coloque o contato da mesma.
    obrigado
    Cara, já tem um tópico só sobre gás na cherokee... todas as suas perguntas foram respondidas lá. Pesquisa nesse tópico que é mais completo.

    Abs

  • #3

  • #4
    Banido
    Entrada
    25/09/2007
    Idade
    51
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    Fala Dan 51, tudo bem?
    Realmente, estas perguntas já foram respondidas em outros tópicos, mas tenho uma Grand Cherokee laredo 4.0 6cc, apesar de ter comprado a uns 15 ou 20 dias mas ela ficou poucos dias em casa, mais tempo na oficina. Ontem a ZJ saiu de lá. Hoje fiz o teste de consumo rodei praticamente todo percurso com o piloto automático a 110 km/h, integralmente no gás e com o ar condicionado ligado 215km com 20.23 M de gas, percebendo-se uma média de 10km/m. Surpreendente. Meu meca não recomenda GNV para este veículo, segundo ele, usaria alcool, mas entendidos de ZJ aqui dizem que não, que o melhor mesmo é gasolina, mas GNV é melhor que alcool, confio no pessoal do grupo; pois o meca não possui uma ZJ.
    Quanto às consequências no motor? Ai meu camarada, isso nem sei te dizer, nem pretendo tão cedo.

    Grande abraço.

    Ulisses HIgo

  • #5
    Como o tópico já foi indicado aqui, só resta eu dizer: Com uma instalção própria, o GNV é uma boa....o duro é achar quem faça isso direito...

    Abs.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    04/09/2007
    Idade
    77
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, bom dia. Vou aqui pegando carona para não abrir novo tópico. Peço aos amigos que se souberem, me informem onde posso comprar a trizeta do cardan (intermediaria), para XJ 98/98. Grato, Bento.
    OBS: meu tel: 011 33336090/98380161.

  • #7
    Bento, acho que seria legal vc ter feito esta questão no tópico geral das XJ, para não contaminar esse aqui que é de GNV.

    Mas respondendo: Trizeta ? Na XJ ? No cardã traseiro vão duas cruzetas e no dianteiro vai uma cruzeta e uma junta CV.
    Fale com o pessoal da Cardantec - (11) 6215.6346 ou (11) 6161.4101

    Abs.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    04/09/2007
    Idade
    77
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Ola Leo, desculpe de ter misturado as bolas, com assunto nao pertinente. Mas para tentar descontaminar um pouco, ja que o assunto e GNV, e se e que voce nao conhece, existe uma empresa chamada Gas Point (Sapopemba) que tem boa fama. Dois amigos que tem Ranger O.K., fizeram la a instalacao e aprovam. Aquela oficina e homologada pela Ford, para tais instalacoes. Abraco e desculpe pela intromissao. Bento.

  • #9
    Citação Postado originalmente por Bento Anibal Ver Post
    Ola Leo, desculpe de ter misturado as bolas, com assunto nao pertinente. Mas para tentar descontaminar um pouco, ja que o assunto e GNV, e se e que voce nao conhece, existe uma empresa chamada Gas Point (Sapopemba) que tem boa fama. Dois amigos que tem Ranger O.K., fizeram la a instalacao e aprovam. Aquela oficina e homologada pela Ford, para tais instalacoes. Abraco e desculpe pela intromissao. Bento.
    Bento, eu já conhecia a Gaspoint de outros tempos, quando era Flash Point, depois passaram a lidar com GNV e mudaram o nome....se eu soubesse que os meus amigos lá lidavam com GNV, teria economizado uma grana no meu kit e ainda instalado a coisa direito...
    Mas eu recomendo eles sim, muito honestos e competentes.

    Abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade