x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 80 de 80
  • #73
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0



    Se é para usar exclusivamente em trilhas, como vc falou, eu ficaria com a segunda e mais nova de idade(quanto a aparência e estado de conservação,,,, aí é com vc) Full-time na trilha vai ser como um carro tração dianteira ou traseira, se pegar uma subidinha com lama ,vai ficar escorregando as rodas dianteiras,,, se tiver que subir de ré na lama ,vai ficar escorregando a traseira..... full-time seria interessante para vc , se vc usasse muito a BR 381 até BH, molhada e com essas curvas que tem aí, 4 rodas tracionando e revezando entre elas(de acordo com a aderência)seria interessante ...4x4H e 4x4L ,fica igual um jeep cj5, se perder tração na dianteira ,a traseira empurra ,, se perder a tração na traseira, a dianteira puxa,,,, e ainda tem a reduzida para dobrar a força....
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #74
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por Gororoba Kid Ver Post
    Rsrsrsrsrsr.....Acho q farei coisa pior com ela....kkkkk to brincando!

    Obrigado pela resposta Glaicon, claro que levarei em conta as condições geral do carro, mas questão é que como usarei a viatura exclusivamente para trilhas me preocupo em levar desvantagem por estar comprando uma Cherokke sem a opção Part Time / Full Time.
    PART-TIME todas têm. É o 4X4H com tração idêntica nos dois eixos.
    Além disto, tem o 4X4 com a reduzida.

  • #75
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    PART-TIME todas têm. É o 4X4H com tração idêntica nos dois eixos.
    Além disto, tem o 4X4 com a reduzida.
    Ok creio que agora compreendi... lendo e aprendendo .

    No caso da CT NV231 eu sempre terei "Part Time" se jogar no 4x4, seja H ou L, no caso da CT NV242, além disso terei ainda a opção Full Time que no meu entendimento me ajudaria muito em estradão de terra e cascalhos, pois se um dos eixos perder a tração o outro entraria em funcionamento melhorando a estabilidade !
    Sendo assim no meu caso as Sport com NV242 seria mais interessante!

  • #76
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    ..... full-time seria interessante para vc , se vc usasse muito a BR 381 até BH, molhada e com essas curvas que tem aí
    Com esse trecho da BR381 que eu rodo entre Monlevade e BH seria interessante ter até tração no estepe Willian!! Com essa chuva então.....

  • #77
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Cara,, me desculpe, errei no meu post anterior, na full-time, se perder a tração em um eixo, ela vai toda para ele, pois o diferencial central é livre. Quanto a rodovia, eu faço Serra(ES) à João Monlevade uma a duas vezes ao ano (tenho amigos aí, da Montplan eng.) dai até BH já fiz algumas vezes e minha esposa não gosta nem de ouvir falar nesse trecho, essa rodovia(Vitória, BH) é tão ruim que na privatização ninguém quis ...
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #78
    Usuário
    Entrada
    03/12/2009
    Local
    sao jose dos campos/
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    tenho a automatica que possui o full time e a manual que nao possui esse full time .
    a diferença que eu sinto d uma pra outra e que a manual vc tem o carro mais na mão quando se esta em 4x2 pois vc controla o torque da marcha , ja na automatica nao tem como vc controlar o torque pois nao tem embreagem a manual nao preceisa desse cambio full tme ja a automatica precisa pois a traçao trazeira com cambio automatico e um motor forte tende a sair e muito de trazeira ainda mais se estiver molhado o chao ,por ser automatica ai que entra o full time , eu so ando com a minha auomatica no full time pois e mais segura , ja na manual ando 4x2 pois como e manual vc tem a opcao de reducao e tudo mais .

  • #79
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Quanto a rodovia, eu faço Serra(ES) à João Monlevade uma a duas vezes ao ano (tenho amigos aí, da Montplan eng.) dai até BH já fiz algumas vezes e minha esposa não gosta nem de ouvir falar nesse trecho, essa rodovia(Vitória, BH) é tão ruim que na privatização ninguém quis ...
    Ae Willian, conheço a Montplan aqui. Forneço materiais a ela. Agora é o seguinte, como faço para entrar em contato com vc? Vi que vc é de Serra-ES e eu estou comprando uma Cherokke lá em Colatina, vc conhece alguém por lá que poderia dar uma olhada no carro para mim? Grato.

  • #80
    Usuário
    Entrada
    22/02/2018
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    67
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    posso usar um diferencial de uma sport em uma laredo?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade