x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    Cherokee Sport S.O.S p/ vender




    Amigos, infelizmente terei de desfazer de minha Cherokee Sport 97/97. Tal decisão se deve ao fato de que terminei a restauração de um Engesa Fase II, à diesel, e de que estou precisando de um veículo para o dia a dia. Optei por adquirir um Corolla. A Cherokee é um carro maravilhoso, completo, bem superior ao Engesa, mas, infelizmente "sobra" para a minha realidade. Estive avaliando minha Cherokee em algumas concessionárias para vendê-la, mas o preço que me ofereceram por ela como entrada no negócio, mal dava para comprar um fusquinha 82... É lamentável a fama que os veículos importados tem para revenda... Fiquei deveras chateado... Portanto, pergunto: qual é o melhor caminho para a venda de um veículo como esse ??? Meu carro é perfeito e não vou entregá-lo a preço de "banana' a vendedores inescrupulosos que querem ganhar dos dois lados (devem ser bi-sexuais por natureza)... Obrigado a todos que possam ajudar, Vitor

  • #2
    Vitor, primeira coisa: Sempre aparece alguëm por aqui querendo uma Cherokee Sport. Então aproveite esse mesmo tópico, coloque todas as características da sua XJ, fotos, estado, etc....

    Abs

  • #3
    Citação Postado originalmente por Vítor Martins Ver Post
    Amigos, infelizmente terei de desfazer de minha Cherokee Sport 97/97. Tal decisão se deve ao fato de que terminei a restauração de um Engesa Fase II, à diesel, e de que estou precisando de um veículo para o dia a dia. Optei por adquirir um Corolla. A Cherokee é um carro maravilhoso, completo, bem superior ao Engesa, mas, infelizmente "sobra" para a minha realidade. Estive avaliando minha Cherokee em algumas concessionárias para vendê-la, mas o preço que me ofereceram por ela como entrada no negócio, mal dava para comprar um fusquinha 82... É lamentável a fama que os veículos importados tem para revenda... Fiquei deveras chateado... Portanto, pergunto: qual é o melhor caminho para a venda de um veículo como esse ??? Meu carro é perfeito e não vou entregá-lo a preço de "banana' a vendedores inescrupulosos que querem ganhar dos dois lados (devem ser bi-sexuais por natureza)... Obrigado a todos que possam ajudar, Vitor
    Vitor, é por ai, salvo premente necessidade, não pode ter pressa em vender a Cherokee, portanto, faça como indicou o Leo, "tasque" a viatura por aqui, comece a divulgar que sempre aparece um "louco" por Cherokee Sport

    De fato, se for para vender(dar) em agência ou concessionária, se bobear acabamos "pagando"pros fdp ficarem com ela, mas, temos que ter em mente que esse carro tem público certo.

    De nossa parte, acredito, sempre daremos a dica que você está vendendo uma Sport.

    Boa sorte, abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade