x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
  • #13
    Usuário Avatar de dnlqueiroz
    Entrada
    07/06/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0

    isso ae!!!




    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Tampa do tucho ? Esse motor não tem tampa de tucho. Acho que vc quer dizer a tampa do comando de válvulas, certo ?

    Vc tem razão no que disse sobre o flush...as borras tampam as fissuras também e depois de removidas, começam a vazar.....mas o flush ataca sim as juntas.....o flush é um solvente antes de mais nada, pois se não, não removeria os depósitos....claro que um solvente de menos ataque....mas tudo que é borracha não se dá muito bem com isso....mas se estiverem em ordem, sem problemas.....mas não pode deixar o líquido de flush dentro do motor....apenas o perído recomendado e descrito nas instruções....justamente por isso.

    Abs.
    Isso, Leo, obrigado por me corrigir, é essa tampa mesmo... vlw.

    abraços

  • #14

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por dnlqueiroz Ver Post
    Inclusive estava pensando em utilizar o flush, vc acha aconsalhavel ou não, sempre fiz isso nos meus carros e graças a Deus nunca deu problema.... rsrsrsrs, mas depois de ler alguns topicos do forum fiquei ate com medo... rsrsrsrs
    Daniel,

    Por isso q comentei o q vc pretende...ficar ou não com a viatura....

    Eu fiz o tar fudush na minha e não me arrependo, e ela digamos ''suava'' oleo no carter (parte traseira), depois do fudush o vazamento aumentou, dai troquei a junta do carter e esta uma maravilha, posso até coloca-la na sala da minha sogra q tem carpete....

    Agora se vc vai mexer na tampa de valvula e carter, eu não faria o flush....a junta do carter é bem enjoada....a ultima vendi por R$190,00, agora a da tampa de valvulas é uma novela, só ela custa 450, e o kit de juntas superiores 580 se não me falha a merdória...não consegui mais barato.... tem a indicação de um cara q clona as juntas desde q tenha o modelo, porem não sei se vale a pena, a do carter com certeza ele não clona...

  • #15
    Usuário Avatar de dnlqueiroz
    Entrada
    07/06/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Daniel,

    Por isso q comentei o q vc pretende...ficar ou não com a viatura....

    Eu fiz o tar fudush na minha e não me arrependo, e ela digamos ''suava'' oleo no carter (parte traseira), depois do fudush o vazamento aumentou, dai troquei a junta do carter e esta uma maravilha, posso até coloca-la na sala da minha sogra q tem carpete....

    Agora se vc vai mexer na tampa de valvula e carter, eu não faria o flush....a junta do carter é bem enjoada....a ultima vendi por R$190,00, agora a da tampa de valvulas é uma novela, só ela custa 450, e o kit de juntas superiores 580 se não me falha a merdória...não consegui mais barato.... tem a indicação de um cara q clona as juntas desde q tenha o modelo, porem não sei se vale a pena, a do carter com certeza ele não clona...
    Pois é, eu não pretendo vender a viatura tão cedo, falta de $$$$, não deixa, pretendo até pegar uma mais nova, mas por enquanto não dá.....Eu to pensando em não fazer o flush, por esse motivo, mas o que me preocupa é a mardita borra, vai que entope alguma coisa, ai eu acho que o perejuizo seria muito maior....sei lá, já que estou ferrado mesmo, da-se um jeito em tudo antes que seja pior.... bem não sei ainda o que farei... se as travas quimicas resolvesseme esse problema, eu faria, inclusive entrei em contato com a henkel (leia-se loctite) e eles informaram que o produto deles silicone ultra black 598 é utilizado para substituir as juntas que necessitem trabalhar com alta flexibilidade, e altas temperaturas... bem eu sinceramente não sei se é válido arriscar, não sei se é melhor arriscar no tal silicone e pelo menos faço uma limpeza no carter ou deixo como está e me arrisco com a borra....

    abraços e obrigado pela ajuda até agora.

  • #16
    Se a borra tá te encomodando muito mesmo....eu já começava ajuntando $$$ pra uma junta....eu não arriscaria com o silicone, mesmo o melhor deles....talvés na tampa de válvulas, mas não no cárter....vaza mesmo.
    Iria maneiro com o carro nesse período e na primeira oportunidade faria o que tem que fazer.

    Abs.

  • #17

    Cool

    Citação Postado originalmente por dnlqueiroz Ver Post
    Pois é, eu não pretendo vender a viatura tão cedo, falta de $$$$, não deixa, pretendo até pegar uma mais nova, mas por enquanto não dá.....Eu to pensando em não fazer o flush, por esse motivo, mas o que me preocupa é a mardita borra, vai que entope alguma coisa, ai eu acho que o perejuizo seria muito maior....sei lá, já que estou ferrado mesmo, da-se um jeito em tudo antes que seja pior.... bem não sei ainda o que farei... se as travas quimicas resolvesseme esse problema, eu faria, inclusive entrei em contato com a henkel (leia-se loctite) e eles informaram que o produto deles silicone ultra black 598 é utilizado para substituir as juntas que necessitem trabalhar com alta flexibilidade, e altas temperaturas... bem eu sinceramente não sei se é válido arriscar, não sei se é melhor arriscar no tal silicone e pelo menos faço uma limpeza no carter ou deixo como está e me arrisco com a borra....

    abraços e obrigado pela ajuda até agora.
    Daniel,

    Como vc pretende ficar com a viatura......PELO AMOR DE DEUS ! ! !....não faça gambi........va com calma.....põe um jornalzinho embaixo da viatura e qdo der arrume de forma CORRETA........se não as consequencias vão sobrar pra vc mesmo em um futuro não muito distante....

  • #18
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Daniel,

    Como vc pretende ficar com a viatura......PELO AMOR DE DEUS ! ! !....não faça gambi........va com calma.....põe um jornalzinho embaixo da viatura e qdo der arrume de forma CORRETA........se não as consequencias vão sobrar pra vc mesmo em um futuro não muito distante....
    Concordo com o Nzardo. Quando comprei a cherokee, eu mandei ela para oficina para trocar todos os fluídos. Ela saiu com vazamento no diferencial traseiro, vazamento no carter, e vazamento do óleo do cambio automático. Fui resolvendo todos um por um e por ultimo troquei a borracha de vedação do carter do óleo do motor que estava vazando um pouco (nem chegava a baixar o nível). Vale mais a pena deixar vazando um pouco e quando arrumar, fazer bem feito.
    Minha meta é em 3 meses resolver os ultimos problemas dela: A Famosa Maldita Cruzeta (se esse for o problema) e o regulador de pressão. Senão aparecer nada de novo até lá.

    Um abraço

  • #19
    Usuário Avatar de dnlqueiroz
    Entrada
    07/06/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Bem, vou fazer oq ue vc´s estão aconselhando então, vou juntar um dindin para compra as juntas e troca-las. Teve uma loja aqui no rj que tem o jogo de juntas inferiores, porém é de cortiça, por 350 Reais, é válido??

    Abraços

  • #20

    Question

    Citação Postado originalmente por dnlqueiroz Ver Post
    Bem, vou fazer oq ue vc´s estão aconselhando então, vou juntar um dindin para compra as juntas e troca-las. Teve uma loja aqui no rj que tem o jogo de juntas inferiores, porém é de cortiça, por 350 Reais, é válido??

    Abraços

    Daniel,

    A junta do carter(motor), pelo q vi, é impossivel ser de cortiça.......as q eu tinha eram da fel-pro, uma borracha azul clara, com elioses(onde transpassa os parafusos) e com um formato q não tem como ser de cortiça......

  • #21
    Usuário Avatar de dnlqueiroz
    Entrada
    07/06/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Valeu!!!

    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Daniel,

    A junta do carter(motor), pelo q vi, é impossivel ser de cortiça.......as q eu tinha eram da fel-pro, uma borracha azul clara, com elioses(onde transpassa os parafusos) e com um formato q não tem como ser de cortiça......

    Poxa, valeu mesmo, obrigado pela dica. abraços

  • #22
    Dlnqueiroz....blz ai ????......ao lado do meu trampo, aqui em sao paulo.....tem uma loja de cambio automatico, com 20 anos de funcionamento, eles tem essa junta em cortiça e custa 18,00 reais ( é isso mesmo 18,00 ) e bem ao lado tem uma outra loja que mexe com peças de jeep e carros antigos, com 15 anos de idade.......todas bem conceituadas......passei lá pra caroçar a junta da tampa de valvulas.....e o cara tem, nao é original, acredito que deve ter pego a original e feito com material nacional, e ela custa 50 reaus !!!! o motor da minha XJ é iugal ao seu !!!! entao junta do carter em cortiça 18,00 e junta da tampa de valvulas 50,00........essa junta da tampa acredito que vai na boa, falam que as vezes tbem vc abre essa tampa e a junta nem estraga !!!! mas é sempre bom ter uma em maos !!!!! ai vc limpa o carter e a parte de cima do motor !!!

    qquer coisa manda um mail ou mp e eu compro la e te mando......ok !!!!

    um abraço

  • #23
    Galera acabei de comprar um cherokke sport 97 estou querendo saber onde consigo peças para ela em geral; Alguém sabe de algum site? Obrigado a todos.

  • #24
    Alex, fala com o Nzardo que tá por esses tópicos aqui. Do que exatamente precisa ?

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade