x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33
  • #1

    Exclamation Adaptações de motores diesel na Cherokee




    Pessoal

    Sei que muitos "puristas" podem se chocar com as imagens que seguem abaixo, porém meu objetivo é mostrar que é possível adaptar outros propulsores na Cherokee sem que isto comprometa sua estrutura ou descaracterize sua vocação off-road.

    As primeiras 7 fotos são de uma Cherokee Limited 98 que está utilizando praticamente toda a mecânica da Toyota 3.0 (motor, transmissão, e CT) enquanto nas 2 últimas fotos a proposta será utilizar somente o conjunto composto pelo motor MWM Sprint 4.07 TCE e o câmbio que acompanha este propulsor originalmente na S-10, neste caso, a CT permanecerá a que vem orginalmente na Cherokee.

    ...........
    ...........
    ...........
    ...........
    ...........
    ...........
    ...........

    ...........
    ...........

  • #2
    Se não há saída pro motor original, pode ser uma boa mesmo....MWM (agora International) é um excelente motor. Mas eu ainda gosto do motor a gasolina.....vi uma XJ 93 com motor GM 6cil do opala e carburada....foi uma solução "barata" que o cara usou pra manter a XJ rodando sem ter que mexer com os documentos, etc.....e o motor serviu como uma luva....
    Mas quem fez essas adaptações ? O serviço me paraceu muito bom.

  • #3
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    "... quem fez essas adaptações ? O serviço me paraceu muito bom ..."
    Leo

    O "meca" responsável pelas adaptações é de Maringa (PR):

    Nello Turchetto
    Telefone - (44) 3029-3326


  • #4
    [quote=Dieselboy;379926]Leo

    O "meca" responsável pelas adaptações é de Maringa (PR):

    Nello Turchetto

    Telefone -
    4X4 Brasil Razão: Cortou o texto

  • #5
    Não me pergute o pq, mas na minha resposta acima o texto foi cortado....coisas do PC....

    Denovo:

    A galera andou postando outros trabalhos dele por aqui, sempre muito show.
    Incrível que os melhores trabalhos assim, reformas/adaptações sempre são de outros estados, e as vezes em lugares remotos.
    Se espera que uma cidade com SP, grande e com mais recursos, tivesse muito mais opções de oficinas assim, e é justamente ao contrário.
    Aqui até se encontra, mas vai ter que por a mão no bolso legal.
    Abs.

  • #6
    Leo

    Creio que a qualidade nos serviços é inerente a qualquer profissional que se dedique não somente com o devido conhecimento para tanto mas sobretudo com esmero, afinco e acima de tudo GOSTO pelo trabalho que faz, creio que esta seja a recita do sucesso. Aliás diga-se de passagem qualidades estas presentes neste senhor que fez estas transformações


  • #7
    Com certeza !!!! X10.....

  • #8
    Dieselboy,

    Tem idéia de quanto custou a brincadeira?

  • #9
    Hoje em dia com as exigencias dos detrans.....tipo tirar o numero do motor...etc......é muito importante para uma legalizacao, as notas fiscais dos motores, laudo de trasnformacao...etc......

    Pensando bem......deve ficar show de bola uma ZJ a diesel....é sonho de consumo de varias pessoas aqui (EU).....muita gente viu as fotos e ficou babando (EU)

    Valeu dieselBoy

  • #10
    bacana e o que ele faz dos V-8 ??
    []'s

  • #11
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Hoje em dia com as exigencias dos detrans.....tipo tirar o numero do motor...etc......é muito importante para uma legalizacao, as notas fiscais dos motores, laudo de trasnformacao...etc......
    Isso é sério mesmo. Eu tive uma Bonanza a Diesel que originalmente era a Álcool e vendi pra uma cara de Rondônia....ela tava 100% legal, com o documento em SP a Diesel, NF e td mais.....mas o cara sofreu pra tranferir de Estado.
    Depois dessa, descobri que cada estado tem a sua manhã pra isso....pra não dizer outra coisa....

  • #12
    Usuário Avatar de ubirajara lopes
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Guapimirim/RJ
    Idade
    74
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Leo

    O "meca" responsável pelas adaptações é de Maringa (PR):

    Nello Turchetto
    Telefone - (44) 3029-3326

    Dieselboy, favor confirme se o telefone do Nello ainda é o mesmo, tenho interesse em substituir o motor da minha ZJ.
    obrigado.
    Ubirajara Lopes
    SW4 2000 diesel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade