x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33
  • #25
    Usuário
    Entrada
    21/12/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0



    Se a minha der certo, vou indicar para você. Já estou na fase do eletricista, que vai fazer funcionar a caixa automática casada com o motor 2.8 mwm eletrônico.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    21/12/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Estou precisando da ponta da homocinética dianteira, do sensor de temperatura (água) e limpador de pára-brisa, alguém conhece loja que eu consiga?

  • #27
    Usuário
    Entrada
    21/12/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Adaptei na minha o motor mwm 2.8 eletrônico casada com a Caixa Automática, ficou muito boa! o profissional é daqui de Brasília.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    21/12/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Fiz adaptação na minha wj, mas ainda não consegui funcionar a CA. Os outros elementos do painel original estão funcionando, mas o conta-giros funciona diferentemente do giro do motor, ou seja, não está sincronizado. Preciso de ajuda.

    Agradecido.


    Junne Marck

  • #29
    Usuário Avatar de Piveta
    Entrada
    24/09/2016
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nello Turchetto Filho Ver Post
    Grato pelos elogios!!
    Se precisarem de mais informações, entrem em contato: 44 30293326, ou 44 98623611. e-mail queilat@hotmail.com
    att.
    Nello Turchetto (adaptaçoes)
    Olá Sr Nello

    Se for pra indicar a aquisição de uma cherokee e um motor qual o sr indicaria para fazer a conversão a diesel?
    O cambio automatico original funciona?
    A caixa de transferencias original ? funciona normalmente?

    Grato
    Gustavo
    Pantanal

    Fórum 4x4 Brasil !!!

  • #30
    Usuário
    Entrada
    04/02/2017
    Local
    SACRAMENTO/MG
    Idade
    53
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Pessoal

    Sei que muitos "puristas" podem se chocar com as imagens que seguem abaixo, porém meu objetivo é mostrar que é possível adaptar outros propulsores na Cherokee sem que isto comprometa sua estrutura ou descaracterize sua vocação off-road.

    As primeiras 7 fotos são de uma Cherokee Limited 98 que está utilizando praticamente toda a mecânica da Toyota 3.0 (motor, transmissão, e CT) enquanto nas 2 últimas fotos a proposta será utilizar somente o conjunto composto pelo motor MWM Sprint 4.07 TCE e o câmbio que acompanha este propulsor originalmente na S-10, neste caso, a CT permanecerá a que vem orginalmente na Cherokee.

    ...........
    ...........
    ...........
    ...........
    ...........
    ...........
    ...........

    ...........
    ...........
    Onde consigoessas fotos estoucom um projeto desses queria verifica ralgumas duvidas de como ficou

  • #31
    Usuário
    Entrada
    04/08/2009
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    tenho uma 97 limited quem transformou foi o yayo de curitiba muito bom ficou o serviço mwm 2.8 automatica

  • #32
    Usuário
    Entrada
    15/01/2013
    Local
    curitiba/RR
    Idade
    56
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    motor mwm diesel

    Citação Postado originalmente por adao ROSA Ver Post
    tenho uma 97 limited quem transformou foi o yayo de curitiba muito bom ficou o serviço mwm 2.8 automatica
    Boa tarde,tenho uma cheroke ano 1998 laredo bem conservada, tenho interesse em colocar um motor diesel,sabe me dizer se fica bom,vale a pena,anda bem em estrada, não faço trilhas é mais pra viagens e economia rsrs . não queria mudar a caixa automatica.
    tive vendo o preço dos motores, caramba são caros pacas,o mwm2.8 seria ideal ?

  • #33
    Usuário
    Entrada
    10/10/2018
    Local
    Seropédica/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por junne marck f Ver Post
    Galera, fiquei muito entusiasmado quando instalei o motor mwm eletrônico utilizando a própria caixa automática da cherokee. O motor funcionou uma beleza. Depois de efetuar todo o processo, inda falta ligação dos instrumentos do painel - da própria cherokee. Percebi que alguns perguntavam-me, "como ficou o funcionamento? (em se tratando da CA)". Barriga Verde e afoito, dizia eu que estava tudo bem, até porque, quando iniciei o processo questionava ao eletricista sobre o funcionamento do casamento da caixa com o sistema eletrônico MWM, que este dizia que funcionaria tranquilamente. Pois bem, andei na cherokee, a caixa não efetuou as trocas. Tudo mais ou menos, por enquanto, porque ainda não levei para o eletricista terminar o processo, mas, diante dos questionamentos se ela estava funcionando, passei esse final de semana pensativo, mas otimista, porque imaginem o sistema não funcionar! Estou acreditando, piamente, que funcionará, que, segundo ele, utiliza o sistema da central da cherokee, não sei vamos ver!
    Com esta adaptação do módulo você conseguiu manter os comandos de piloto automático ?

    Tenho uma Grand Cherokee Laredo 97 que depois de 5 meses de comprada estourou o motor e gostaria de adaptar outro motor... Pensei no do Omega 4.1 ou da s10 4.3 (com bicos adaptados) ou um motor a diesel, na própria caixa de marchas do cherokee, mas tenho duvidas em relação ao módulo...Posso utilizar o mesmo do cherokee mesmo sendo um motor a diesel ? se eu mudar o módulo perderei os comandos elétricos como piloto automático ?
    4X4 Brasil Razão: Acrescentar pergunta

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade