x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 33
  • #13

    Thumbs up Mecanico para diesel nas cherokas




    Olá, Tracionados !!

    Melhor ainda...se alguém souber ou conhecer o mecanico que faz as adaptações, vejam se ele tem e-mail para que possamos entrar em contato e fazer um orçamento. Talvez ele tenha fotos de serviços já feitos por ele........
    Um motor de Hilux 3.0 com cambio automático, etc....até eu me interessaria em por na minha ZJ. O nosso amigo PhD e Gurú em Cherokee's do RS, o Giovani também já instalou um kit completo de uma Hilux batida (comprada em leilão) em uma ZJ. Ficou soberbo. fantástico.......coisa de 1º mundo. O painel então....báh......ficou excepcional.
    Ele tem o site www.poweroffroad.com.br

    Grande abraço a todos;
    Betão.

    Citação Postado originalmente por ubirajara lopes Ver Post
    Dieselboy, favor confirme se o telefone do Nello ainda é o mesmo, tenho interesse em substituir o motor da minha ZJ.
    obrigado.

  • #14
    Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1,178
    Agradecimentos: 2
    PessoALL,

    Alguém aqui tem cheroka adaptada pelo Turchetto de Maringa?

    Abs,

  • #15
    Usuário
    Entrada
    26/02/2012
    Idade
    69
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Grato pelos elogios!!
    Se precisarem de mais informações, entrem em contato: 44 30293326, ou 44 98623611. e-mail queilat@hotmail.com
    att.
    Nello Turchetto (adaptaçoes)

  • #16
    Usuário
    Entrada
    07/04/2006
    Local
    Parnamirim/RN
    Idade
    58
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Ficou muito bem feito o serviço, tenho uma cheroka 97 com motor e caixa da ranger diesel, power strok 2.8, muito boa, mas to com problemas para ligar o 4x4, ta tudo instalado, mas ta faltando o modulo de tração para acionar o motor eletrico que aciona na caixa de marchas a tação e a redução, alguem tem alguma ideia de como resolver, pode ser atravez de reler....

  • #17
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1
    Irakita ja vi nas explorer (mesmo sistema da ranger) adaptado tanto cabo quanto chave igual a de vidros eletricos para ligar o 4x4 e reduzida, mas nas explorer tem as luzes indicando as posições, se não me engano a central para estas ligações são meio "encrenqueiras" acho que vale a pena ver a possibilidade de fazer com a chave de vidros e instalar lampadas indicando as posições pois na propria ct tem a placa de sinal das lampadas.

  • #18
    Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1,178
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Nello Turchetto Filho Ver Post
    Grato pelos elogios!!
    Se precisarem de mais informações, entrem em contato: 44 30293326, ou 44 98623611. e-mail queilat@hotmail.com
    att.
    Nello Turchetto (adaptaçoes)

    Nello,

    Você tem fotos da cherokee sport que você tenha adaptado? se possivel podeira nos passar contato de proprietários de cherokees que você tanha adaptado?

    Desde já obrigado,

    Celso

  • #19
    Usuário Avatar de alissonlino
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Pérola/PR
    Idade
    41
    Posts
    250
    Agradecimentos: 0
    Pedi pro Sr. Nello fazer 2 flanges pra por no motor 2.4 flex da s10 no cambio zf4hp22(auto do opala). peguei nesse sábado e ficaram ótimas, serviço muito bem feito. recomendo.

    Abs a todos!

  • #20
    Usuário Avatar de BULLDOG1
    Entrada
    23/06/2011
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe quem faz a adaptação de motor e cambio automático diesel para XJ em Brasília-DF?

  • #21
    Usuário
    Entrada
    06/01/2012
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Dieselboy vc tem mais fotos to com uma laredo 6cc 1997 com motor e cambio fundidos , já fiz o motor 2xs e o cambio 4xs cansei . To conjunturando montar com a mecanica da s-10 .

  • #22
    Usuário Avatar de Marcos_sc
    Entrada
    13/03/2011
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    51
    Posts
    418
    Agradecimento: 1
    Salve Maringá... Se o Nello ainda estiver entre nós, que se pronuncie. Tbém sou de Maringá e posso passar na oficina dele buscar infos pessoalmente para a galera do fórum.

  • #23
    Usuário Avatar de Renan Folly
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Nova Friburgo/Rio das Ostras/RJ
    Idade
    30
    Posts
    380
    Agradecimentos: 0
    Meu tio adquiriu a algum tempo um cherokee sport 97 que era desde zero de um primo dele, carro com 250 mil km. Já comprou com a ideia de adaptar um motor a diesel nele. O responsável por colocar um motor mwm 2.8 foi o Sr Nello Turchetto de Maringá PR. A adaptação ficou excelente, bem limpa tudo feito com muita qualidade. O carro já passou pelo primeiro teste vindo de Maringá até Nova Friburgo RJ 1800 km sem problema algum. Essa foi a minha impressão ao ver o carro, mas meu tio que esteve pessoalmente com o Sr Nello acrescenta, que além de um bom profissional é também sério e de caráter. Assim indicamos para quem tiver interesse.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    21/12/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Galera, fiquei muito entusiasmado quando instalei o motor mwm eletrônico utilizando a própria caixa automática da cherokee. O motor funcionou uma beleza. Depois de efetuar todo o processo, inda falta ligação dos instrumentos do painel - da própria cherokee. Percebi que alguns perguntavam-me, "como ficou o funcionamento? (em se tratando da CA)". Barriga Verde e afoito, dizia eu que estava tudo bem, até porque, quando iniciei o processo questionava ao eletricista sobre o funcionamento do casamento da caixa com o sistema eletrônico MWM, que este dizia que funcionaria tranquilamente. Pois bem, andei na cherokee, a caixa não efetuou as trocas. Tudo mais ou menos, por enquanto, porque ainda não levei para o eletricista terminar o processo, mas, diante dos questionamentos se ela estava funcionando, passei esse final de semana pensativo, mas otimista, porque imaginem o sistema não funcionar! Estou acreditando, piamente, que funcionará, que, segundo ele, utiliza o sistema da central da cherokee, não sei vamos ver!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade