x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 52
  • #1

    Regulador de Pressão da XJ 98




    O regulador de pressão da minha de ter ido para o espaço. Ta vdemorando pra pegar . Pergunta : alguém tem opção de troca por algo que não seja o original ? Me falaram no conjunto bomba+ regulador do Fiesta ? Pra quem não lembra o bicho vai dentro do tanque em cima da bomba.

  • #2
    Meu amigo, se voce descobrir a receita me fala, pois estou com problema parecido. As vezes tá com pressão tão baixa que lá no "biquinho de encher pneu" quase não sai gasolina. Agora a coisa piorou: em vez de sair gasolina (que já tava merrecando) agora sai ar ! Acho que minha bomba aproveitou a "promoção de ir pro espaço" e foi junto.

    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #3
    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Meu amigo, se voce descobrir a receita me fala, pois estou com problema parecido. As vezes tá com pressão tão baixa que lá no "biquinho de encher pneu" quase não sai gasolina. Agora a coisa piorou: em vez de sair gasolina (que já tava merrecando) agora sai ar ! Acho que minha bomba aproveitou a "promoção de ir pro espaço" e foi junto.

    []'s
    Achei por aqui este tópico, mas parece q não foi pra frente ou respondido em outro lugar

  • #4
    Usuário Avatar de dnlqueiroz
    Entrada
    07/06/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Aconteceu isso na minha zj, troquei a bomba coloquei uma magneti marelli, e o regulador de pressão da ds schievatto. abraços

  • #5
    será que issa peça nao serviria ????????????? a funcao é a mesma, ai vc teria que regular apenas.......nao sei se serve más é uma ideia.....

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-regulagem-_JM

  • #6
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    será que issa peça nao serviria ????????????? a funcao é a mesma, ai vc teria que regular apenas.......nao sei se serve más é uma ideia.....

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-regulagem-_JM
    Guto,

    a ideia parece ótima, entrei em contato com a DS Schiavetto, custa 80,00 pilas, mas só serve nas XJs ate ano 96, pq o regulador ate este ano,´fica situado na flauta e não no tanque junto a bomba.

    Falei com um meca q trabalhou em conc. chrisler e na dele ele vez uma mega gambiarra, com uma valvula de retorno de, pasme, oxiacetileno, solda, já tem 3 anos e esta perfeita, como zero. Medi a pressão ontem , esta em 3,5 bars, tá ótima, mas quando desliga o motor cai rapidim rapidim.

    Vou checar esta sua ótima ideia....ou.....continuar pegando na segunda...tudo bem, no resto tá perfeita a viatura e agora a tarde mais iluminada... lampadas nos farois de 100 Watts com relê e azul como o Grêmio.

    Abraço ao amigo, desculpa ai a demora.

  • #7
    Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Guto,

    a ideia parece ótima, entrei em contato com a DS Schiavetto, custa 80,00 pilas, mas só serve nas XJs ate ano 96, pq o regulador ate este ano,´fica situado na flauta e não no tanque junto a bomba.

    Falei com um meca q trabalhou em conc. chrisler e na dele ele vez uma mega gambiarra, com uma valvula de retorno de, pasme, oxiacetileno, solda, já tem 3 anos e esta perfeita, como zero. Medi a pressão ontem , esta em 3,5 bars, tá ótima, mas quando desliga o motor cai rapidim rapidim.

    Vou checar esta sua ótima ideia....ou.....continuar pegando na segunda...tudo bem, no resto tá perfeita a viatura e agora a tarde mais iluminada... lampadas nos farois de 100 Watts com relê e azul como o Grêmio.

    Abraço ao amigo, desculpa ai a demora.
    Já que comecei este tópico, tenho acompanhado de longe a evolução das soluções. Aguardo a tua instalação ,de retorno par saber se funciona. A minha já ta pegando na terceira. Não me conform o desta do regulador ficar lá no tanque. Pelo menos eles podiam ter feito uma tampa no fundo do porta malas para não ter de desmontar a traseira inteira.
    Um ABÇ
    Mario.

  • #8

    Question

    Tenho dúvida a respeito da localização deste regulador de pressão, pois andei xeretando o catálogo de peças da XJ 97 a 99 e não vi a danadinha em nenhum lugar....

  • #9
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Tenho dúvida a respeito da localização deste regulador de pressão, pois andei xeretando o catálogo de peças da XJ 97 a 99 e não vi a danadinha em nenhum lugar....
    O regulador fica encaixado sobre a bomba de gasolina, e sobre ele vai o cartucho do filtro ( tamanho de uma lata de massa de tomate ). Este último é a única peça que fica externa, presa por uma barra chata em forma de alça que aperta todo o conjunto sobre o tanque.Todos os encaixes internos são em O'ring, e o externo , sob o filtro é uma junta de vedação.Vou tentar capturar a imagem do meu manual (Adobe ) e postar o bicho .
    Mario.

  • #10
    Cara o arquivo ficou grande e não consigo anexar aqui no forum. Não consigo enviar apaenas as 2 páginas deste interesse ( Tem figura e descrição ). Se quiser manda teu Email que eu envio direto.
    Mario.

  • #11
    Citação Postado originalmente por vendra Ver Post
    Cara o arquivo ficou grande e não consigo anexar aqui no forum. Não consigo enviar apaenas as 2 páginas deste interesse ( Tem figura e descrição ). Se quiser manda teu Email que eu envio direto.
    Mario.
    Caro Mario,

    se poderes me mandar tambem , te agradeço muito, alguma solução vamos dar, como não implica em nada mais serio, tô bem tranquilo, tem dois mecas de Xj q se ofereceram pra tentar matar a charada, como tem um evento off road neste findi, tão meio atucados por aqui...

    meu email; rubao.7@uol.com.br

    Abraço e obrigado.

  • #12

    Talking

    A respeito do tema regulador de pressão deem uma sapiada na msg q postei hoje no topico ''Cherokee Sport - banco de peças comunitário''

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade