x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 41 de 41
  • #37
    Usuário
    Entrada
    20/10/2012
    Local
    Pacaraima/RR
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    minha zj 5.2 v8 ano 98/




    compro tudo na venezuela, paguei 36reais nas pastilhas trazeiras e 54 nas dianteiras sensor de lenta paguei 28 reais disco de freio trazeiro 110reais

  • #38
    Usuário
    Entrada
    20/10/2012
    Local
    Pacaraima/RR
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    aqui na fronteira as peças desse carro é muito barato. Aqui uma central computadora sai por 900 reais, uma caixa de marcha dessa sai entre 700 á 1200, vale apena

  • #39
    Usuário
    Entrada
    05/02/2015
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Grand Cherokee 97

    Amigo acabei de adquiri uma V8 ano 97, olhei umas 10 antes de comprar a minha.....comprei achando que estava zerada, mas na verdade ela estava bem conservada pelo ano mas nada de zerada.....como gosto do carro redondinho pra andar tive que trocar várias coisas como....

    todas as buchas da suspensão dianteira e traseira
    4 amortecedores
    bateria
    motor do limpador de para-brisa
    limpeza de bico injetor
    alinhamento e balanceamento
    homocinética dianteira lado direito
    coifa da homocinética
    duas bieletas
    Óleo e filtro do motor
    óleo de diferencial

    essa brincadeira me custou 7.500...ainda falta alguns detalhes de acabamento como couro de direção estragado, película do vidro velha e uma pintura de para-choque......acredito que pra eu deixar ela bem redondinha como quero ela vai passar dos 30 mil contando com oque eu paguei e oque eu gastei pra arrumar.....se me arrependo de ter comprado, NAO.....como rodo pouco com ela então vale a pena...agora se fosse colocar pra rodar todo dia, acho que não valeria pena a minha faz 3km/l na cidade com pé embaixo....afinal comprei um v8 pra curtir e não pra passear..... abraço e espero ter ajudado

  • #40
    R$ 7.500,00 por estes serviços e peças?
    Amigo procure outro mecanico... Compre voce as peças, mas antes garimpe bastante!
    Voce foi extorquido!
    Abç.
    Citação Postado originalmente por Sylvio Simioni Ver Post
    Amigo acabei de adquiri uma V8 ano 97, olhei umas 10 antes de comprar a minha.....comprei achando que estava zerada, mas na verdade ela estava bem conservada pelo ano mas nada de zerada.....como gosto do carro redondinho pra andar tive que trocar várias coisas como....

    todas as buchas da suspensão dianteira e traseira
    4 amortecedores
    bateria
    motor do limpador de para-brisa
    limpeza de bico injetor
    alinhamento e balanceamento
    homocinética dianteira lado direito
    coifa da homocinética
    duas bieletas
    Óleo e filtro do motor
    óleo de diferencial

    essa brincadeira me custou 7.500...ainda falta alguns detalhes de acabamento como couro de direção estragado, película do vidro velha e uma pintura de para-choque......acredito que pra eu deixar ela bem redondinha como quero ela vai passar dos 30 mil contando com oque eu paguei e oque eu gastei pra arrumar.....se me arrependo de ter comprado, NAO.....como rodo pouco com ela então vale a pena...agora se fosse colocar pra rodar todo dia, acho que não valeria pena a minha faz 3km/l na cidade com pé embaixo....afinal comprei um v8 pra curtir e não pra passear..... abraço e espero ter ajudado

  • #41
    Usuário
    Entrada
    21/06/2016
    Local
    Bal.camboriu/SC
    Idade
    35
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando o gancho do nosso amigo , estou com a minha parada porque o Sensor de posição da borboleta (TPS) já era, na mecanica testaram 2 sensores , da 96 e 97, a minha é uma 96/97 nenhum deu , alguem sabe o codigo da peça? Obrigado (GRAND CHEROKEE LIMITED 5.2 V8 96/97

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade