x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 41
  • #25
    Usuário Avatar de Overland
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    43
    Posts
    326
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por jjcoimbra Ver Post
    Amigo, lí seus posts no forum. Estou indeciso sobre pegar uma grand cherokee v8 ou blazer executive a GNV. Gostaria de uma opinião de peso como a sua para não entrar numa roubada. Cherokke sei que é mais carro, mas você tem acesso a peças e manutenções mais em conta? Obrigado. Abs.
    Acredito que a manutenção da 4.7 V8 é muito mais cara, mesmo a básica. A Blazer seria melhor comparada com as 5.2/5.9 na questão de manutenção, mas sinceramente, não tem como comparar Blazer com Grand Cherokee, a Grand Cherokee é muito superior, principalmente na questão de estabilidade e conforto.

    []'s

  • #26

    Smile V8 - ou 6CC Grand ou Sport??

    Olá, amigos Tracionados !!

    Se uma 6CC abriram o motor com 800.000Km e não precisaram trocar nada, um V8 com as trocas de óleo feitas e manutenção preventiva digna, não precisaria abrir com menos de 1.200.000Km.
    Mas a maioria das V8 que temos hoje em dia, são do ano 1998(aproximadamente), portanto com 12 anos.
    Elas estão com 100.000 até a 150.000Km.
    Então precisariam mais uns 25 anos para chegar aos 500.000Km..........

    E daqui a 20 anos provavelmente ninguém mais vai ter os mesmos carros.
    Então para que se preocupar se o motor e vai aguentar tanto?????

    É a mesma estória do cara com 30 anos que comprou uma tartaruga só para ver se era verdade que elas chegam a 200 anos..............hehehehehe

    Voltando às Cherokas, eu não posso ter uma sport, pois tenho mais de 1,90m. Para mim tem que ser a Grand Limited. Mas todas elas são excelentes.

    Comparativamente:
    Os Italianos sabem fazer bem os carros esportivos: Ferrari.
    Os Alemães sabem fazer bem os carros do dia a dia : Volkswagen.
    Os Americanos estudaram a vida toda para produzir o melhor Jeep do mundo, e produzem a Cherokee.............não precisa mais falar nada, né??
    Os Coreanos??? Bem...deixa pra lá......eu já tive uma Sportage......


    Grande abraço;
    Betão.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    16/05/2010
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Overland Ver Post
    Acredito que a manutenção da 4.7 V8 é muito mais cara, mesmo a básica. A Blazer seria melhor comparada com as 5.2/5.9 na questão de manutenção, mas sinceramente, não tem como comparar Blazer com Grand Cherokee, a Grand Cherokee é muito superior, principalmente na questão de estabilidade e conforto.

    []'s
    OK, entendi seu ponto de vista. Agora com relação ao consumo, o que é mais viável. Modificar para ALCÓOL ou GNV? Os dois agridem o sistema do carro. Não adianta economizar no dia-a-dia atraves do abastecimento pra depois ter altos gastos com manutenção deviso ao combustível utilizado. Por isso minha dúvida persiste. Obrigado. Abs

  • #28
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,744
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por jjcoimbra Ver Post
    OK, entendi seu ponto de vista. Agora com relação ao consumo, o que é mais viável. Modificar para ALCÓOL ou GNV? Os dois agridem o sistema do carro. Não adianta economizar no dia-a-dia atraves do abastecimento pra depois ter altos gastos com manutenção deviso ao combustível utilizado. Por isso minha dúvida persiste. Obrigado. Abs
    Coimbra, saí de uma Sportage à diesel, 4 cilindros, que fazia 10 Km/l na cidade, e comprei a Cherokee Sport, conscientemente.
    As pessoas sempre perguntam qual a média de consumo e digo que não sei, pois, realmente, não medi ainda e não estou curioso.
    Se você nem comprou o carro e já está pensando em fazer adaptações para economizar combustível, por favor, não compre.
    Um veículo estrangeiro com quase dez anos de idade não foi preparado para receber o álcool.
    Quanto à conversão para o gás, volta e meia aparecem problemas, como queima de cabeçote; aí toda a sua economia e mais um pouco vão embora.
    Um carro deste vale cada gota - ou litro - que consome.
    Por isso, pense bem antes de comprar e adaptar.

  • #29
    Comparativamente:
    Os Italianos sabem fazer bem os carros esportivos: Ferrari.
    Os Alemães sabem fazer bem os carros do dia a dia : Volkswagen.
    Os Americanos estudaram a vida toda para produzir o melhor Jeep do mundo, e produzem a Cherokee.............não precisa mais falar nada, né??
    Os Coreanos??? Bem...deixa pra lá......eu já tive uma Sportage......

    Grande abraço;
    Betão.[/QUOTE]


    BETÃO Não se esqueça dos japones: Fazem carros que não quebram, ou melhor "baixa manutenção"..........tempos um subaru 92 na familia o carro nunca queimou 1 lampada!!!!

  • #30
    Betão me esqueci de te pedir, e o bagageiro chegou? serviu?

    abs
    Marcelo

  • #31
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Já que ressussitaram o tópico...

    Citação Postado originalmente por Overland Ver Post
    ...
    Outra coisa, o pessoal aqui indicou um site americano www.rockauto.com que tem peças que te entregam em uns 3 dias úteis no máximo aqui e tem preços bons. Agora não sei te afirmar se o valor que aparece no site é o valor final ou você ainda tem que pagar algum imposto ao chegar no Brasil, mas o preço lá vale muito a pena!!! Quem deu a dica foi o Guto, vamos aguardar ele se pronunciar.

    Espero que dê tudo certo!

    []'s
    Já comprei pela Rockauto e gostei bastante do serviço.

    O preço que aparece no site é somente do produto. Ao fechar a compra eles calculam o valor do frete e, dependendo do produto, aparece as opções de envio. Ao chegar no Brasil é cobrado o imposto de importação de 60% do valor total (compra + frete), mas na prática esse imposto poderá ser cobrado ou não, dependendo do "humor" do fiscal da receita .

    Compras abaixo dos US$ 50,00 estão isentas de imposto, mas esse limite é considerando o frete. Ou seja, para não pagar imposto a compra mais o frete tem que ficar abaixo dos US$ 50,00.

    []'s

  • #32
    Olá, meu Irmãozinho Luchesi !!

    Bem, destes eu não estou habilitado a falar, pois não conheço, mas pelo que se ouve da linha Honda, Toyota, etc.....são carros que não dão problemas mecânicos. São extremamente confiáveis.
    Valeu, Ilustre!!
    Em seguida mando as imagens do bagageiro já na minha Cheroka. Ficou como vcs dizem "Tri legal".....
    Fotrte abraço;
    Betão.

  • #33

    Thumbs up Ref. fotos do bagageiro, para o amigo Marcelo Luchesi

    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Betão me esqueci de te pedir, e o bagageiro chegou? serviu?

    abs
    Marcelo

    Ficou fantástico, amigão!!!

    Te devo uma por esta dica. Precisando de algo aqui de Joinville, conte comigo, ok??
    O meu amigo Pipo da Transjoi trouxe a peça para mim gratuitamente. A Transjoi acredito que seja a maior transportadora que faz este trajeto. O Pipo é gente boa.
    O Vissoni que me vendeu o bagageiro tbém é dos bons.
    Veja abaixo as fotos.

    Falta apenas ligar a parte elétrica, mas vou colocar faróis maiores e mais potentes, e colocar um estepe em cima.

    Muito obrigado, e um grande abraço;
    Betão
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor Grand Cherokee V8 ?????-cheroka-atual-01-c.jpg   Motor Grand Cherokee V8 ?????-cheroka-atual-02-c.jpg   Motor Grand Cherokee V8 ?????-cheroka-atual-03-c.jpg   Motor Grand Cherokee V8 ?????-cheroka-atual-04-c.jpg   Motor Grand Cherokee V8 ?????-cheroka-atual-05-c.jpg  

  • #34
    Bah ficou tri!!! Legal hahaha!!

    Pode deixar que eu não me apego....... e não sou envergonhado, o dia que eu precisar tenho certeza que poderei contar com ajuda de você!

    Acho que combinou mais na sua ZJ do que na do Vissoni, acho que é pelo fato da cor preto com branco. Quanto aos faroletes, ao meu gosto acho que eu retiraria. Aqui no RS parece que é proibido.. eu sei que tem uma lei que não pode ter mais farois do que os originais do veiculo, não lembro direito dessa lei, Claro que muitos não cumprem e passam desapercebidos por blites. Mas acho que fica com um vizual mais limpo....bom são gostos e gostos.

    O dia que eu encotrar o Vissoni denovo vou tentar pedir uma comixão heheheehhe.

    um grande abraço
    Marcelo

  • #35
    Ok, My Boy !!!!!
    O Contran não permite o uso de faróis extras, ainda mais de longo alcance. Ontem ainda a PRE me parou, mas como o pessoal é gente boa, me deixaram vazar na boa, pois os faróis estão desligados. Vou mandar fazer um chicote, para conecta-los apenas em ocasiões de extrema necessidade. Daí conecto o chicote na tomada de força do painel da Cheroka e conecto no conector que deixarei fixo no bagageiro. Resolvido. Não levo multa, e em casos de necessidade (neblina forte), não fico na mão, pois a luz original da minha cheroka não é das melhores, aliás, nada boa.....
    Forte abraço, Maninho;
    Betão.

  • #36
    Usuário
    Entrada
    16/05/2010
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Overland Ver Post
    Acredito que a manutenção da 4.7 V8 é muito mais cara, mesmo a básica. A Blazer seria melhor comparada com as 5.2/5.9 na questão de manutenção, mas sinceramente, não tem como comparar Blazer com Grand Cherokee, a Grand Cherokee é muito superior, principalmente na questão de estabilidade e conforto.

    []'s
    Parceiros, vcs conhecem a Europamotors (tem uma filial perto de Moema)? Alguem sabe se o preço cobrado tanto de peças quanto de manutenção, é um preço rasoavelmente JUSTO??? Caso não, agradeceria se pudessem me indicar alguem ou algum lugar legal... Valeu... Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade