x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 41
  • #13

    Exclamation




    Quinhão,

    Ja vi q a coisa ta braba..... mas adicionando mais alcool e dependendo da gasolina q vc usa... tem grande chance de seu preju de 5K aumentar bem.....

    Alguns preços ai estão estranhos..... retifica de disco... tão cobrando quase o preço de um BOM para novo....

  • #14
    Usuário Avatar de mattosbr
    Entrada
    18/12/2007
    Idade
    44
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por quinhaobr Ver Post
    Recentemente adquiri uma gran cherokee limited e fiquei apavorado com o consumo. Gastei R$2600,00 para regulá-la (bomba nova, bicos estragados, etc). Saí do interior do Paraná para Florianópolis e posso dizer que ela não fez mais que 5 com um litro. Sem 4x4 ainda que estou sem.
    Quero arrumar mais algumas coisas e mais uma outra porrada.
    pastilha de freio traseiro - 139,00
    pastilha de freio dianteiro - 112,00
    bucha tensor inferior - 180,00
    bucha tensor superior - 180,00
    Retífica de disco freio (4) - 180,00
    Embuchamento pinça de freio (4) - 380,00
    Porca de roda (5 parafusos) - 110,00
    Recondicionar cardan dianteiro - 900,00
    confeccionar flexível hidráulico - 80,00
    Reparo da caixa de direção ? - ainda não abriram
    mão-de-obra - 320,00
    Total - 2581,00
    Assim, já vai 5000,00 para o espaço.
    Apavorado, comecei a por álcool na gasolina, na base de 15%.
    O que vocês acham?
    Não faça isso meu amigo. Por alcool num carrão desses, já que quiz um V8 então agüenta o tranco. Mas uma coisa é melhor que estragar um motorzão desses é colocar GNV, o alcool é muito corrosivo, e mais, as gasolinas que usamos aqui no Brasil já tem muito álcool. Portanto faça uma escolha ou use gasolina ou GNV, não "batize" a gasolina. (sem comentários posteriores: alguns postos já fazem isso, e com proporções bem maiores que as suas). Uma dica: tente fazer um remapeamento do chip da injeção, não é tão caro, pode até perder um pouco de potência, mas pode ganhar num menor consumo. Um abraço.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    15/01/2008
    Idade
    55
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Meus irmaos, eu estou para ficar maluco com os precos dos discos de freio da Gran Cherokee Limited, ano 1998. As lojas que vendem isso parecem que ficam satisfeitas em informar os valores, em razao do absurdo que eh cobrado. Eu pergunto a vcs: jah ouvi falar que em outros carros eh possivel fazer um especie de adaptacao, ou seja, neste caso em especifico, serah que eh possivel instalar os discos de freios de outros automoveis sem comprometer o sistema de freio. Jah tive um Marea onde era possivel colocar disco de freio traseiro do tipo, na dianteira dele. Serah que na Cherokee isso tb nao eh possivel, fazer uma especie de adaptacao desse genero. E olhem que o Wallace ainda estah me ajudando com orcamentos bastante em conta de outras pecas que necesito.

  • #16
    Cara, não coloca alcool não, isso é carro americano não um Celta 1.0!!!já chega os 25% de alcool e agua que tem na m... de nossa gasola aqui... se vc está procurando economia e melhor pegar um Clio, ele faz 17km/l na estrada heheheheh

    Tenho uma 5.2V8, está para virar 90 mil km... não gastei 1 centavo com qualquer peça de motor, apenas manutenção em dia, oleo bom e filtros sempre. para voce ter uma ideia acabei de trocar as velas, ERAM ORIGINAIS DE FÀBRICA) motorzinho ta liso de tudo...

    a minha na cidade faz 3,5km/l na cidade e na estrada 7km/l (na cidade ando a 1km/h, na estrada só acima de 140km/h.

  • #17
    Citação Postado originalmente por quinhaobr Ver Post
    Recentemente adquiri uma gran cherokee limited e fiquei apavorado com o consumo. Gastei R$2600,00 para regulá-la (bomba nova, bicos estragados, etc). Saí do interior do Paraná para Florianópolis e posso dizer que ela não fez mais que 5 com um litro. Sem 4x4 ainda que estou sem.
    Quero arrumar mais algumas coisas e mais uma outra porrada.
    pastilha de freio traseiro - 139,00
    pastilha de freio dianteiro - 112,00
    bucha tensor inferior - 180,00
    bucha tensor superior - 180,00
    Retífica de disco freio (4) - 180,00
    Embuchamento pinça de freio (4) - 380,00
    Porca de roda (5 parafusos) - 110,00
    Recondicionar cardan dianteiro - 900,00
    confeccionar flexível hidráulico - 80,00
    Reparo da caixa de direção ? - ainda não abriram
    mão-de-obra - 320,00
    Total - 2581,00
    Assim, já vai 5000,00 para o espaço.
    Apavorado, comecei a por álcool na gasolina, na base de 15%.
    O que vocês acham?
    Brother, precisamos conversar... conta mais do seu cardan dianteiro!!!

  • #18

    Talking

    Citação Postado originalmente por Kleber Eduardo Ver Post
    Meus irmaos, eu estou para ficar maluco com os precos dos discos de freio da Gran Cherokee Limited, ano 1998. As lojas que vendem isso parecem que ficam satisfeitas em informar os valores, em razao do absurdo que eh cobrado. Eu pergunto a vcs: jah ouvi falar que em outros carros eh possivel fazer um especie de adaptacao, ou seja, neste caso em especifico, serah que eh possivel instalar os discos de freios de outros automoveis sem comprometer o sistema de freio. Jah tive um Marea onde era possivel colocar disco de freio traseiro do tipo, na dianteira dele. Serah que na Cherokee isso tb nao eh possivel, fazer uma especie de adaptacao desse genero. E olhem que o Wallace ainda estah me ajudando com orcamentos bastante em conta de outras pecas que necesito.
    Kleber,

    Adaptação ?? pra que ??? coloque os discos próprios na viatura.....

    Tenho discos normais e especiais para Cherokee com preço bom.... me manda um e-mail com o q vc necessita e com o seu CEP, assim vc terá idéia do custo....

  • #19

    KM

    a durabilidade de um motor, cambio ou o conjunto todo é extremamente relativa, carros iguais que sairam na mesma hora da linha de montagem tem durabilidades diferentes. O que mais conta num carro é o dono!!!
    este link é muito curioso, Club das 200 mil milhas, so se inscreve quem tem um carro com mais de 200kMi.
    http://www.allpar.com/old/club2002.html

  • #20
    mais de 360 mil km !!!!
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #21

    KM exagero

    tem um canadense que rodou 1.600.000 milhas com um carro, o cara é taxista, esse site sempre surpreende,nao me lembro como faz praselecionar so JEEP, mas é possivel.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    29/03/2008
    Idade
    50
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Meu motor da Limited V8 5.2L ano 95 babou!!!

    Olá, tenho uma grand cherokee limited ano 95 que adoro mas meu V8 tá mal... motor já era... perdi 2 bielas, afetou o eixo virabrequim (que já está na retífica), comeu comando de válvula e três tuchos, vou ter ainda que fazer os cabeçotes, trocar aneis de segmento, retentores etc... tô frito
    Vou ter que trocar o jogo de juntas completo que é mto caro, já arrumei as bielas, mas o comando e os tuchos não consegui, a nao ser que eu pague uma fortuna por eles... ALGUEM ME AJUDA????? abçs

  • #23
    Usuário Avatar de Overland
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    43
    Posts
    326
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel Voto Ver Post
    Olá, tenho uma grand cherokee limited ano 95 que adoro mas meu V8 tá mal... motor já era... perdi 2 bielas, afetou o eixo virabrequim (que já está na retífica), comeu comando de válvula e três tuchos, vou ter ainda que fazer os cabeçotes, trocar aneis de segmento, retentores etc... tô frito
    Vou ter que trocar o jogo de juntas completo que é mto caro, já arrumei as bielas, mas o comando e os tuchos não consegui, a nao ser que eu pague uma fortuna por eles... ALGUEM ME AJUDA????? abçs
    Cara, duas coisas... vi um motor V8 5.2 da Grand Cherokee à venda no Mercado Livre... o cara tirou pra colocar mecânica diesel e tava pedindo 2.500!!!

    Outra coisa, o pessoal aqui indicou um site americano www.rockauto.com que tem peças que te entregam em uns 3 dias úteis no máximo aqui e tem preços bons. Agora não sei te afirmar se o valor que aparece no site é o valor final ou você ainda tem que pagar algum imposto ao chegar no Brasil, mas o preço lá vale muito a pena!!! Quem deu a dica foi o Guto, vamos aguardar ele se pronunciar.

    Espero que dê tudo certo!

    []'s
    []'s
    Kleber de Mello - Nissan XTerra SE 2.8 2005
    ex-Jeep Militar 1961 3.6 (Ford E-Max) / ex-Jeep Grand Cherokee Limited LX 5.9 V8 1998

  • #24
    Usuário
    Entrada
    16/05/2010
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Question Devo ou não comprar uma Grand Cherokee 4.7 V8???

    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Kleber,

    Adaptação ?? pra que ??? coloque os discos próprios na viatura.....

    Tenho discos normais e especiais para Cherokee com preço bom.... me manda um e-mail com o q vc necessita e com o seu CEP, assim vc terá idéia do custo....
    Amigo, lí seus posts no forum. Estou indeciso sobre pegar uma grand cherokee v8 ou blazer executive a GNV. Gostaria de uma opinião de peso como a sua para não entrar numa roubada. Cherokke sei que é mais carro, mas você tem acesso a peças e manutenções mais em conta? Obrigado. Abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade