x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 1 de 1
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/10/2018
    Local
    Barueri/SP
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Ajuda CHEROKEE LAREDO 4.0 1997




    Boa noite pessoal, sou uma pessoa assidua das trilhas, mas de moto, nao troco minha 2 tempos GASGAS or nada.
    O motivo da minha entrada neste forum é porque alugo a casa de uma senhora de 90 anos que simplesmente larou uma cherokee laredo 4.0 1997, unica dona, motor impecável, e estou oferencendo 7 pilas para comprar o carro, que tem impedimento de transferencia mas não para rodagem. Apesar do motor estar em excelente estado, a suspensão precisa ser inteiramente trocada. Estava com um problema de o carro apagar subitamente mas este forum ja ajudou a encontrar o problema, que era no sensor de rotação. Agora estou precisando de uma ajuda mais profunda nas suspensões, agradeço muito se alguém se dedicar um pouco para me ajudar. Meu mecânico apesar de ser muito bom, ele é um pouco prolixo e nao consegue focar nos assuntos, e identificamos que a suspensão original está comprometida, realmente zoada. Sei que preciso dos quatro amortecedores, braços articulados, bieletas, bandejas, todas as buxas, emfim.....todas a peças principais da suspensão.

    Ja que estou me dispondo a reformar o carro, iniciando pela suspensão, encontrei alguns kits de amortecedores um pouco mais altos que o padrão (pouca coisa, pois quero usar mais em on do que off-road) mas como não manjo do assunto, eu precisaria identificar quais seriam as outras peças - ALEM DO KIT de amortecedores - que eu precisaria comprar, abaixo deixo uma foto do KIT de 3,5 inches que pretendo comprar e o catalogo da suspensão do meu carro, quais seriam as peças a ser compradas após adquirir o KIT, evitando a duplicidade?

    Por fim, além da suspensão, pretendo pintar o carro, trocar a correia do motor com rolamentos e esticadores, compressor do ar condicionado e outros menores. Acham que 7 pilas está razoável na compra dele?

    Agradeço a ajuda!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ajuda CHEROKEE LAREDO 4.0 1997-kit.jpg   Ajuda CHEROKEE LAREDO 4.0 1997-catalogo.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grand Cherokee Laredo 1997 - apresentação, dúvidas e ajuda!!!
      Por Pablo.pinto2007 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 109
      Última resposta: 16/05/2021, 22:42
    2. Jeep Grand Cherokee Laredo 4.0 1997
      Por Gabrielrocha no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/04/2016, 12:15
    3. Kit gas Grand Cherokee Laredo 1997
      Por JotaGê no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 06/04/2010, 10:58
    4. Vendo Peças Cherokee laredo 1997/98
      Por marllonndeyvyd no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/05/2007, 13:04
    5. GRAND CHEROKEE LAREDO 1997
      Por ALCIDES ALBERTO ESEMANN no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/07/2006, 18:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade