x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/05/2017
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Restaurando minha Grand Cherokee 5.2 V8 Limited




    Bom dia pessoal,

    Após 4 anos parada, peguei a cherokee Limited do meu pai,com 80.000km originais, e vou iniciar um processo de restauração...O carro está impecável de lataria, e suspensao toda nova...pneus trocados logo antes do MÓDULO queimar....
    No processo de tentar consertar o módulo, o mecanico mexeu muito na eletrica dela, deixando fios soltos e perdidos pelo carro...alem de ter perdido o modulo, razao pela qual,meu pai, sem conhecimento, deixou ela encostada...

    Hoje procuro um modulo pra tentar colocar ela pra girar o motor e saber se tem muita coisa pra fazer e se a brincadeira vai ser séria ou vai dar pra brincar...Se alguem tiver um modulo pra vender ou se for da mesma cidade,poderia me emprestar pra gente tentar ver se gira omotor, eu agradeco...sou de Campinas e a monstra tá em Vinhedo.

    Uma pessoa disse que o modulo deveria ter o seguinte codigo: P 5604 1417 AC....porem, ao verificar na lataria dela, logo atrás de onde seria omodulo, há o seguinte código: 5602 7599....mas como nem tudo são "flores", no cabo do plugue do modulo, há o seguinte codigo: 5604 2190N

    Agora a duvida: em qual dos códigos eu deveria ir? Porque investir 1.000 em um modulo e ele nao funfar, não seria nada divertido.

    Se alguem puder ajudar eu agradeco

  • #2
    Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    771
    Agradecimentos: 0
    Amigo seria importante em primeiro lugar, colocar as especificações dela, ano, modelo, etc.....e se ela queimou o modulo .... é bruxo!!! Tenho varias pcs da ZJ 94/95 5.2 V8 limited.....
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

  • #3
    Citação Postado originalmente por rbevacqua Ver Post
    Bom dia pessoal,

    Após 4 anos parada, peguei a cherokee Limited do meu pai,com 80.000km originais, e vou iniciar um processo de restauração...O carro está impecável de lataria, e suspensao toda nova...pneus trocados logo antes do MÓDULO queimar....
    No processo de tentar consertar o módulo, o mecanico mexeu muito na eletrica dela, deixando fios soltos e perdidos pelo carro...alem de ter perdido o modulo, razao pela qual,meu pai, sem conhecimento, deixou ela encostada...

    Hoje procuro um modulo pra tentar colocar ela pra girar o motor e saber se tem muita coisa pra fazer e se a brincadeira vai ser séria ou vai dar pra brincar...Se alguem tiver um modulo pra vender ou se for da mesma cidade,poderia me emprestar pra gente tentar ver se gira omotor, eu agradeco...sou de Campinas e a monstra tá em Vinhedo.

    Uma pessoa disse que o modulo deveria ter o seguinte codigo: P 5604 1417 AC....porem, ao verificar na lataria dela, logo atrás de onde seria omodulo, há o seguinte código: 5602 7599....mas como nem tudo são "flores", no cabo do plugue do modulo, há o seguinte codigo: 5604 2190N

    Agora a duvida: em qual dos códigos eu deveria ir? Porque investir 1.000 em um modulo e ele nao funfar, não seria nada divertido.

    Se alguem puder ajudar eu agradeco
    Não adianta tentar ligar com o módulo de outra, por conta do imobilizador. Mesmo comprando um módulo compatível, ele tem que ser programado para reconhecer a chave, do contrário não funcionará. Pelo menos na XJ é assim, pois tive o mesmo problema de queima de módulo em uma XJ que tive anos atrás, e só consegui resolver levando numa oficina especializada em Chrysler/Jeep, pois pelo que me informaram na época, é necessário o scanner original da marca para o procedimento.

    Acredito que a sua seja igual (supondo que seja uma Grand Cherokee Limited até 1.998 (ZJ).

    []s.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    26/12/2008
    Posts
    18
    Agradecimento: 1
    Amigo, como o Sinuhe é importante que vc informe o ano e modelo da sua cheroka. Eu tenho uma grand cherokee limited 96/97 . Ela desligava do nada quando eu comprei. O problema era cabo de vela e posterirmente o pcm que pifou. O pcm já vinha dando algumas falhas até que um dia ela nao pegava mais. Na minha cheroka o anti furto fica no bcm (body control module) e sabemos que ele esta ativado quando uma luz vermelha no alto do painel e perto do parabrisa fica piscando. Nesse modelo a chave de igniçao é preta e não codificada. Nas cherokas mais novas, salvo engano, a chave é cinza e codificada. Se a luz do anti furto não acendia no painel é porque o sistema estava desabilitado na sua cherokee. Caso o sistema tivesse habilitado a cheroka so pegaria apos pressionar o controle remoto (aquele preto com o simbolo da chrysler - jeep).

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Diferença entre GRAND CHEROKEE LIMITED X GRAND CHEROKEE LAREDO V8
      Por Renato Camargo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 13
      Última resposta: 30/09/2018, 17:16
    2. quadradrive II da minha Grand Cherokee 4,7 Limited V8 ano 2006
      Por wilson roberto do amaral no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 22/01/2012, 16:00
    3. Restaurando minha 1 Rural Willys
      Por willrural2009 no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 65
      Última resposta: 14/02/2011, 07:57
    4. Jeep Grand Cherokee Limited X Ford Explorer Limited
      Por felipe1990 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/08/2010, 20:41
    5. Barulho estranho na traseira da Minha Grand Limited
      Por Robert (Betão) no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 14
      Última resposta: 18/03/2010, 21:34

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade