x
Convex Datacenter
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789
Resultados 97 a 108 de 108
  • #97



    Gilbertojipeiro38,
    beleza, boa sorte novamente.

    Uma outra dúvida, depois de um tempo na estrada, o motor "bate-pino" nas retomadas e acelerações mais fortes?

  • #98
    Usuário
    Entrada
    01/02/2006
    Idade
    47
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Luis.

    O barulho é com ela andando, mas não um barulho constante, e nem de ronco. é um barulho de coisa solta, é o que disse mesmo, peguei o cubo na mão e ele ia e vinha um centimetro e meio mais ou menos. Qdo ando com o carro o barulho só aparece qdo passo em uma valeta de lado, ou entro em uma rua com o carro de lado passando em algum lado mais alto e outro mais baixo.

    entendeu.?

    É um barulho de lateralidade.

    No aguardo...

    Chris...

  • #99

    Re: Luis.

    Como diria minha avó, ESTRANHO ISSO!!!!!

    Meus humildes conhecimentos levariam a que se esse barulho fosse em meu carro, iria direto para o mecânico desmontar tudo lá atrás.

    Sei que se quebrar alguma coisa dentro do diferencial, tipo um dentinho qualquer, vai dar "B.O." .

    É, Chris, com você, o próximo passo..... .

  • #100
    Luis

    ela nao batepino, so vai perdendo a força e fica somente na marcha lenta

  • #101
    Luís,

    Dê uma olhada, se ainda estiver precisando de sonda lambda:

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...cote-turbo-_JM

    Abraço,

  • #102
    Ary

    Obrigado pela dica.

    Olha só, mais barato até que uma nacional; coloquei uma da linha Ford com o conector adaptado; tá respondendo muito bem, custou R$ 230,00.

    Sou capaz de comprar essa de R$ 140,00, só para ver no que dá; até porque troquei somente uma das sondas (antes do catalisador), tem a outra.

    Aproveitando, deixe-me contar um acontecido: faz um mês que havia um barulho lá pelo motor, um "winkwinkwinkwinketc, muito pentelho, ; no começo pensei em alguma polia, mas pelo guincho, que não era contínuo e variava de forma bem estranha em relação ao giro do motor, resolvi dar um tempo; antes ouvia-se com o motor frio, depois, ultimamente, com o motor quente; parecia que quando entrava na marcha-lenta, tinha uma granja de galinhas, muitas galinhas......winkwinkwinkwinketc, .

    O bom era a cara do povo nas esquinas, sei lá o que pensavam..... também, tava pouco me lixando, .

    Neste domingo acordei decidido a achar a origem do barulho, escuta aqui, acolá,,,,,,,,,,, bingo, era no DISTRIBUIDOR!!!!!!!!!

    Havia tanta sujeira no eixo, , que, bem sem lubrificação, tava emperrando aos poucos, dai o winkwinkwinkwink; "ranquei" o bicho, lavei, desmontei o danado (aliás demorou um pouco, tanto que tava preso o eixo), e fiz uma limpeza tipo "mulher brasileira", com direito a lixa d'água e tudo; bem engraxadim, limpim, limpim, remontei-o e reinstalei-o na Cheroka-------------> , acabou o winkwinkwinkwink.

    Moral da história, : limpem e lubrifiquem seus distribuidores!

    Agora vou tentar consertar a disqueteira, que está bem ruim, troca os discos, mas lê pulando, travando, etc. Alguém tem alguma dica?

    Abraços.

  • #103
    Gilbertojipeiro38,
    parece que é falta de combustível mesmo.

  • #104
    Usuário
    Entrada
    01/02/2006
    Idade
    47
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Luis

    Luis, a disqueteira na minha opnião , se tem que levar num cara de confiança e um cara bom. A minha tava com problema tb, num tocava, não ligava, num fazia nada. Levei primeiro numa lojas dessas, que mexem com som e que parecem os TOP DO SOM , bom o cara , alem de demorar 3 semanas , me pediu 220,00 reals para consertar, só disse o seguinte para o amigo, se ele me desse os 220,00 eu consertava e ainda dava um troco para ele. Bom depois lembrei que tem um cara perto do meu escritorio que é ferrado , da aula e tudo mais de eletronica coisa e tal... Mandei , no mesmo dia me deu o orçamento e no outro estava pronta.

    Se quizer o tel... o cara manja e é de confiança, era meu vizinho rsrs.

  • #105
    Usuário
    Entrada
    01/02/2006
    Idade
    47
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Wallace... ?

    Amigo , estou esperando sua resposta sobre o tal Kit para ver o que faço, se puder agilizar agradeço...

    Abços...


    Chris...

  • #106

    Re: Luis

    Chris, bom dia.

    Acabo de deixar num cara que já havia revisado os toca CD do Mondeo e do Galant, ficaram bons. Se não ficar legal, te aviso e mando a disqueteira para o seu vizinho. O negócio é esse, , nada de pagar marketing pros "bonzão", .

    Em relação ao kit do diferencial, entre em contato direto com o Wallace, cujo número de telefone, estou te passando por MP.

    Beleza .

  • #107
    Usuário
    Entrada
    01/02/2006
    Idade
    47
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Luis,,,

    Legal , obrigado Luis, e se precisar, estamos ai...



    Abç...

  • #108
    Usuário
    Entrada
    19/06/2017
    Local
    Dois Vizinhos/PR
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Duvida: como efetuou a regulagem do cabo que faz a redução da 4º para 3º.?

    Citação Postado originalmente por Chris Ver Post
    Oi pessoal e principalmente Luis, que me ajudou bastante, bom 1º quero pedir desculpas por ter me afastado por tanto tempo e não poder compartilhar as ajudas necessarias aqui no forum, estava muito longe !!!

    Bom , minha cheroka, como o Luis já sabe tranqueava muito em marcha alta, e não era sempre, Solução: regulagem do cabo que faz a redução da 4º para 3º. mas até chegar nisso penei, penei, penei e muito.

    Estou a postos para responder e ajudar, qualquer que tenha falhas , pq aprendi e muito a respeito...

    e quero sempre aprender com vcs que fazem deste forum uma bela ferramenta de ajuda.

    Valeu...

    Obs: A proposito Luis. ( meu carro faz um barulho na parte de tras, parece ser do diferencial, gostaria de saber se é normal , ou tenho que checar. este barulho é na lateralidade, para melhor explicar: Fui alinhar e balanciar a cheroka este fim de semana, e o pessoal tirou as rodas traseiras e então fui lá checar, o que acontece: qdo ponho a mão no cubo da roda , ele vai e volta , para frente e para tras , coisa de 1 cm e meio mais ou menos. TEM IDEIA SE É NORMAL ???

    Valeu e desculpas mais uma vez a todos.

    Abç:::
    Chris, como efetuou a regulagem do cabo que faz a redução da 4º para 3º.?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade