x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/07/2016
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    48
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    Dúvidas Jeep Wrangler




    Boa tarde pessoal do fórum.

    Estou lendo muito sobre o Wrangler e quanto mais leio mais desejo comprar um, não tenho como comprar um zero km mas estou pesquisando usados entre 2012 e 2014.

    Ainda estou com muitas dúvidas sobre o carro e pretendo fazer um test-drive acredito que em Londrina, se encontrar um usado para isso será melhor ainda, acredito que andando em um usado se tem uma melhor ideia do carro.

    Meu uso será no dia a dia, ir para o sítio e para viagens digamos mais fora de estrada, futuramente planejo uma viagem para o deserto do Atacama. E quem sabe pegar o gosto por trilhas conforme aprender mais sobre o carro.

    Como disse ainda tenho muitas dúvidas e ainda tenho receio na compra por conta da inexperiência no assunto, então, se puderem me ajudar, desde já agradeço.

    Algumas dúvidas são:

    Peças de deposição: se por exemplo, meu parabrisa ou vidro da porta quebrar, quanto tempo levaria para repor esse item?

    Nao conheço a durabilidade das peças, mas a partir de que quilometragem começo a ter de me preocupar com amortecedores, discos de freio e outras peças de desgaste? E a partir daí, o valor das despesas com essas peças são muito fora da media?

    Quanto as revisões do Wrangler, são sempre de 6 em 6 meses? Tirando óleo e filtros, posso optar pelo que fazer ou não nessas revisões?

    Exixtem muitas dúvidas ainda, mas estou lendo e pesquisando o que consigo encontrar.

    Alguem sabe de Wranglers de 2012 para frente a venda em Presidente Prudente - SP e região ou Londrina / Maringá - PR para que eu possa fazer um test-drive?

    Desde já agradeço por qualquer informação extra.

    Valeu.
    Abracos.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    07/08/2016
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    50
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá,
    Também estou com as mesmas dúvidas, ou seja estou quase fechando a compra de um Jeep Wrangler.
    Eu vou utilizá-lo no dia a dia, fazer trilhas somente eu conhecer mais o carros.

  • #3
    Usuário Avatar de samucace
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Fortaleza - Morando em Recife/PE
    Idade
    42
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    Tenho um 2011 4p. Carro fantástico, confortável, robusto.. manutenção cara, mas não quebra fácil.
    Peças se consegue importadas direto (pagando as taxas de importação) em sites americanos principalmente. Tem tudo. Chega com 10 ou 15 dias qualquer peça. Tem muita gente que vende tb, em grupos de whatsapp, facebook.. da uma procurada no face por jkbr, tem o grupo e tem o perfil.

    Defeitos: consumo de gasolina extremamente alto, gasta mesmo nao adinat ase enganar rsrsrsrs.. eu já comprei sabendo disso, então está valendo.

    Existem milhares de possibilidades de up grades plug and play nele.. muitos acessórios feitos pra ele, personaliza como quiser. Tem coisa nacional também de qualidade, basta conhecer onde e de quem comprar.
    Lucas Falcão

    O|||||||O


  • #4
    Usuário Avatar de samucace
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Fortaleza - Morando em Recife/PE
    Idade
    42
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    -13122883_1292962244051572_7253206379533791590_o.jpg

    O meu hoje está assim, mas nunca se acaba de mexer e sempre o pessoal fica atrás de mais coisa pra fazer rsrsrsrsrsrs vício sem fim!
    Lucas Falcão

    O|||||||O


  • #5
    Usuário
    Entrada
    26/07/2015
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Não sei quantos kilometros você vai rodar por dia mas o consumo de 6,5 km/l não agrada para o dia a dia.

    Outro detalhe é que se você andar com a soft top (capota de lona), não vai poder deixar o carro na rua pois não precisa nem de faca para abrir a lona, é só soltar o zíper!

  • #6
    Desativado
    Entrada
    09/09/2014
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Vidros são relativamente fáceis de achar. Peças de desgaste como filtros de óleo, ar e combustível também se acha fácil até no mercado livre. Outras peças, melhor comprar fora em sites como Quadratec ou mesmo pelo ebay.
    Os Wrangler 2013/2014 apresentam dois problemas comuns (várias ocorrências em todo mundo): sensor de pressão do óleo e rolamento da bomba d'Água. Nada sério, mas que necessita troca se ocorrer. Estes problemas são decorrentes de peças com defeito de projeto que já foram sanados (com garantia). Nos pentastar até 2012 houveram alguns casos de trinca na bancada esquerda do cabeçote. Os que não deram defeito até agora, não terão este problema.
    No mais, nada dá problema. Se vc comprar um usado bem mantido, só alegria. O consumo é alto mesmo, principalmente com pneus maiores e acessórios pesados como parachoques offroad. O meu faz por volta de 7,5km/l na estrada....na cidade não passa de 6,0km/l e em trilhas faz só uns 3,5km/l. Pela alegria e diversão que te traz, dá pra encarar!
    Quanto a customização, o céu é o limite. No meu caso trouxe muita coisa de fora, fabriquei outras e comprei aqui também. Tem vários itens legais na Power Offroad. Dá pra mexer em casa e é sempre muito legal.....
    No dia a dia, o Wrangler vai bem, mas não é como um sedã. Precisa ter cuidado nas curvas e frenagens (principalmente com pneus mud). Sugiro não alterar muito a suspensão para este tipo de uso. A robustez do carro impressiona! O meu já passou por todo tipo de aperto (moro na Serra da Cantareira, à dez minutos do Pinheirinho) sem sofrer! De tempos em tempos faço o alinhamento (apenas convergência) e troco o óleo a cada 5000km. Só! Em janeiro de 2017 completa 3 anos, sem qualquer problema! Pelo valor do carro o seguro não é muito alto e se não estiver em garantia, sugiro fugir de concessionárias. Aqui em São Paulo recomendo a oficina Dr. Chrysler.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    27/09/2014
    Local
    João Monlevade/MG
    Posts
    345
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou levantando o tópico pois estou com a mesma dúvida do companheiro.

    Acabei de chegar de uma CSS Jeep e fiz o Test Drive no Wrangler Sport JK 2009, adorei o carro, porém gostaria que ajudassem:

    realmente não tem retrovisores elétricos?
    a direção me pareceu um pouco "bamba", "solta", é assim mesmo?
    e o óleo da caixa de transmissão se troca com quantos km?

    fora esses detalhes o carro está muito novo e bem cuidado.

    desde já agradeço pela atenção


    abraços!
    4X4 Brasil
    Amarok Highline Aut 12/12
    Ex Mitsubishi L200 Triton 3.2 12/12 - Ex Ranger 2.5 XLT Flex 14/15
    Ex Ranger Limited 3.0 PSE 07/08 - Ex Hilux SR 2.5 11/11

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Opiniões e Duvidas- Pneu Goodyear Wrangler MT/R Kevlar
      Por jaime_sandim no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 18
      Última resposta: 29/04/2017, 16:28
    2. Wrangler YJ Dúvidas!
      Por LeoPOA no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 51
      Última resposta: 24/02/2015, 10:44
    3. Jeep Original. Dúvidas, dúvidas, dúvidas...
      Por PPBarroso no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 29/11/2012, 00:17
    4. VÍDEO: A evolução dos Jeeps: Jeep CJ 1945 vs Jeep Wrangler 2012
      Por KYLDAREO no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 8
      Última resposta: 10/07/2012, 09:42

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade