x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 74
  • #1
    Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,167
    Agradecimentos: 0

    Grand Cherokee 5.7 Limited Hemi 4x4 V8. Dúvidas na compra.




    Gostaria da ajuda dos mais entendidos em Cherokee, apareceu uma oportunidade para eu trocar meu carro, não o Troller, mais sim uma Megane Grand Tour que uso no dia a dia, seria uma GRAND CHEROKEE 5.7 LIMITED HEMI 4X4 V8 16V ano 2005, o carro está muito novo, com 32.000 km, e conheço a procedência, minha dúvida seria com relação a manutenção ou outras peculiaridades sobre o carro.
    Assim alguém tem alguma dica ou sugestão?
    Abraços.
    Marcelo.
    4X4 Brasil

  • #2
    Citação Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Gostaria da ajuda dos mais entendidos em Cherokee, apareceu uma oportunidade para eu trocar meu carro, não o Troller, mais sim uma Megane Grand Tour que uso no dia a dia, seria uma GRAND CHEROKEE 5.7 LIMITED HEMI 4X4 V8 16V ano 2005, o carro está muito novo, com 32.000 km, e conheço a procedência, minha dúvida seria com relação a manutenção ou outras peculiaridades sobre o carro.
    Assim alguém tem alguma dica ou sugestão?
    Abraços.
    Marcelo.
    Tenho um amigo que tem uma srt 06. O carro é muito bom, estável e confortável. Bebe muito e a mecânica não é tão cara porque ele importa as peças.

    Se tiver um canal lá fora, pode comprar na boa.

    O seguro desse carro tb é muito barato pro preço dele. Vale a pena.

    Abs

  • #3
    Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,167
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Tenho um amigo que tem uma srt 06. O carro é muito bom, estável e confortável. Bebe muito e a mecânica não é tão cara porque ele importa as peças.

    Se tiver um canal lá fora, pode comprar na boa.

    O seguro desse carro tb é muito barato pro preço dele. Vale a pena.

    Abs

    Realmente, o seguro é barato, fiz uma cotação e fiou pouca coisa a mais do que a megane, que vale pouco mais da metade!!!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9

    Cherokee Overland

    Boa tarde. Estou pensando em comprar uma Cheroka 5.7 Overland, alguém opina? Já tive uma Limited 4.7 ano 2000(excelente!!), estou voltando para a marca. Grato.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    09/09/2011
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá! tenho uma Laredo 6cc.1998, c/kit gás, e estou pensando em comprar umas Limited 4.7L 2005.. gostaria de saber, quanto ao consumo, se é MUITA diferença de uma pra outra, ou se não é tanta assim? ando só na cidade praticamente, e comigo ela tá fazendo, aproximadamente 4km/l, mas creio que os bicos, e outras peças que influenciam no consumo estejam sujos, ou que ja estejam na hora de trocar mesmo. Grato

  • #6
    Usuário Avatar de A.Carneiro
    Entrada
    20/02/2008
    Idade
    53
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    5.7 Hemi

    Boas pessoal,

    Fiquei animado que os colegas tenham interesse por WK, uma vez que ninguem faz referência a este veículo aqui no forum.

    Tenho uma Cherokee Overland 5.7 há um ano, comprada com 50k KM:

    - Troca de óleo somente na concessionária, ou se encontrar o óleo Mobil 5w20 fora
    - Utilizar somente este óleo 5w20 para o perfeito funcionamento do MDS
    - Aos 50k trocar as velas pelas mesmas originais, para evitar problemas de motor apagando
    - Aos 60k realizar troca de serviço do oleo do câmbio, dois filtros mais 6 litros de Motul Multi ATF
    - Comprei quatro sensores O2 marca NTK no Ebay resolvendo o problema da Luz Laranja
    - Troquei a bateria de 70 amp por uma Bosch 90 amp resolvendo problemas de baixa tensão
    - Coloquei pastilhas Yellow Stuff da EBC
    - Troquei todos os sensores do motor, o motor ficou REDONDINHO, comprados no Ebay
    - Os bicos injetores estão gotejando, depois da segunda partida o motor afoga
    - Comprei os bicos no Ebay, esperando os Correios em greve

    O carro é muito bom, a puxada, o som do motor Hemi é para quem gosta da máquina, na terra o controle tração aliada a força do motor proporciana uma direção divertida. Agora é dificil tirar o carro da linha, tenho uma Cherokee Sport também, mas esta é o inverso, e dificil mante-lá na linha longe dos barrancos em estradas enlamaçadas.

    Consumo? De 4 a 5 na cidade, andando forte.

    O modelo Overland possui um acabamento bem superior ao Limited, o motor 5.7 possui 100 cavalos a mais com relação ao 4.7.

    O problema que tenho no momento é com o Relogio do Volante, uma cinta que comunica ao controle de tração e airbag a posição do volante, o mesmo foi arrebentado em uma loja especializada em ajustes de folga na caixa de direção, o volante foi girado em 180 graus, arrebentando o mesmo. Aguardando os Correios.

    A Grand Cherokee nova é muito boa, mas o motor não chega nem perto, os americanos apelidaram o motor pentostar da WK II de crappy.

    Sendo assim, o maior problema para este carro são os Correios.

    Abraços.

  • #7
    Usuário Avatar de Jean Batistelli
    Entrada
    21/08/2007
    Local
    Imperatriz - Ma./MG
    Idade
    47
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    A.Carneiro eu sou apaixonado pela WK 5.7 Hemi, hoje tenho uma 5.2 ZJ 96 que utilizo em trilha, só por curiosidade, quanto vc paga de IPVA dela ai em Goiânia? penso em daqui um ano quem sabe pegar uma. Desde já, grato pela atenção.
    ZJ V8 96 - Kit Susp. "6", Snorkel Ogz, Guincho Hi Pull 9100B, Pneus "35", True Trac dif. diant....

  • #8
    Usuário Avatar de A.Carneiro
    Entrada
    20/02/2008
    Idade
    53
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Olá colega,

    O IPVA fica na faixa de R$ 2.990,00 e seguro R$ 4.600,00 (valor segurado de R$ 110.000,00), o consumo de combustivel na faixa de R$ 850,00 para rodar entre 1000 e 1500 Km com misto entre cidade e estrada.

    Eu gostaria muito de uma a diesel, no entanto o custo de aquisição é em torno de R$ 40.000,00 à mais. O bico injetor da Hemi custa no Ebay US$ 40,00, do motor CRV US$ 750,00 cada um.

    Assim para quem gosta, vale a pena zelar da Overland, foram importadas poucas unidades para o Brasil.

    O motor Hemi é bem mais exigente de manutenção do que o 3.7 e o 4.7. Se dirigir com o pé leve o "Fuel Economy" que é a função do MDS faz com que seja mais econômico do que a 4.7.

    Abraços.

  • #9
    Usuário Avatar de Jean Batistelli
    Entrada
    21/08/2007
    Local
    Imperatriz - Ma./MG
    Idade
    47
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Obrigado A. Carneiro, o problema só é dirigir com o pé leve com 326 hp debaixo do capú !!!
    ZJ V8 96 - Kit Susp. "6", Snorkel Ogz, Guincho Hi Pull 9100B, Pneus "35", True Trac dif. diant....

  • #10
    Usuário
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Duvida

    Citação Postado originalmente por Jean Batistelli Ver Post
    Obrigado A. Carneiro, o problema só é dirigir com o pé leve com 326 hp debaixo do capú !!!
    Minha duvida permanece , qual a diferença entre a grand cherokee hemi 5,7 da Overland hemi 5.7 , motor pelo que parece são iguais , creio eu , estou afim de comprar uma o valor já esta bem defasado e fica interessante comprar um carro com tantos luxos

  • #11
    Usuário
    Entrada
    07/05/2012
    Local
    Floripa/SC
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma GC 5.7 Hemi Limited 2005 e comparando com a 2007 de um amigo notamos diferenças na textura dos bancos a mais nova vem com MP3, sensor de estacionamento dianteiro, xenon, aquecimento nos bancos dianteiros... Sei que apartir de 2008 mudam mais coisas...

  • #12
    Usuário Avatar de Rustão
    Entrada
    28/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wtiba Ver Post
    Minha duvida permanece , qual a diferença entre a grand cherokee hemi 5,7 da Overland hemi 5.7 , motor pelo que parece são iguais , creio eu , estou afim de comprar uma o valor já esta bem defasado e fica interessante comprar um carro com tantos luxos
    Depende do ano:
    No motor V8 5.7HEMI independente do modelo
    2005/08-330 hp torque 50,8
    2009/10-357 hp torque 52,7
    Jeep Grand Cherokee Limited V8 5.2 - 1998

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ajuda,dúvidas de iniciante !!! Grand Cherokee Limited 2000
      Por Mottrix no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 9
      Última resposta: 11/03/2021, 14:02
    2. Duvidas gerais sobre Grand Cherokee Limited 96
      Por kadubrr no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/04/2014, 19:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade