x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 74
  • #49



    Estou mto contente com a minha, nas minhas medições fiz 5 na cidade dando aquelas tuchadas de praxe e fiquei besta de fazer na casa dos 9 na estrada rodando a 110 kmp/h e 1800 giros com direito a eventuais "kickDowns" pra dar aquela colada no banco.
    passei o scanner e zerei uns erros, ficando apenas a luz do ABS e do controle de tração (este que está me dando uns sustos pois sinto que a cheroka sai traçada mesmo com o bloqueio desligado). vou trocar o sensor do abs e na sequencia vejo essa da tração.

    pra quem é fã dos V8 esse Hemi 5.7 é um prato cheio, só perdendo pros irmãos maiores da família como os SRT's e os big blocks dos anos 60 e 70.

    -img_20171026_154810404.jpg
    MOPAR - or no car.

  • #50
    Usuário
    Entrada
    28/11/2009
    Local
    Uberaba/
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    Estou mto contente com a minha, nas minhas medições fiz 5 na cidade dando aquelas tuchadas de praxe e fiquei besta de fazer na casa dos 9 na estrada rodando a 110 kmp/h e 1800 giros com direito a eventuais "kickDowns" pra dar aquela colada no banco.
    passei o scanner e zerei uns erros, ficando apenas a luz do ABS e do controle de tração (este que está me dando uns sustos pois sinto que a cheroka sai traçada mesmo com o bloqueio desligado). vou trocar o sensor do abs e na sequencia vejo essa da tração.

    pra quem é fã dos V8 esse Hemi 5.7 é um prato cheio, só perdendo pros irmãos maiores da família como os SRT's e os big blocks dos anos 60 e 70.

    -img_20171026_154810404.jpg
    Marcelo, obrigado pelas dicas. E em relação a manutenção? Só usa óleo 5W20? É isso mesmo?
    Fale mais um pouco de sua experiência e da sua WK.
    Ela está com quantos km?
    E o óleo do cambio. Tem q trocar de quanto em quanto km?

  • #51
    Então, eu estou a pouco tempo com ela, tbm estou aprendendo sobre esse carro que sempre foi meu sonho, desde quando vi o Charles Bronson com aquela ZJ verde linda, quem assistiu "desejo de matar" sabe bem o que eu to falando.
    E pra te falar a vdd tem coisa que eu ainda não aprendi a mexer nela kkk tem mais botão que um painel de avião. vira e mexe tô fuçando no manual.
    Agora que vou começar a fazer a manutenção necessária na viatura, a ultima revisão foi aos 77.000 e pretendo fazer uma agora com 100k.. ela está com 93.000.
    por conta quero trocar o sensor do abs pra apagar aquela luz laranja chata e revisar o óleo do diferencial (ouvi uns estalos ao sair com ela esterçada) e me deixou apreensivo..

    eu tenho uma toyota rav4 tbm que eu acho durinha e compacta, econômica e confortável, já a cheroka eu acho ela molona, grande, econômica e super ultra confortável, fora o motor que é um show a parte, principalmente na hora de ligar... a minha está sem o miolo do escapamento, nunca vi um ronco mais lindo no minha vida kkkk e quando liga ela dá uma subida de giro, uma balançada típica... slk, melhor carro q tive na vida, melhor que meus 3 chargers R/T nos idos tempos.

    Só rodo de fds mas as vezes me aventuro pela cidade em dia de semana, arrancando olhares por onde passa, seja pelo barulho ou pela indignação alheia por ver um monstro bebedor de gasolina parado no trânsito. pra vc que está pensando em pegar uma eu acho que vc está é demorando kkk. é o V8 mais legal, mais barato e mais rápido que se tem na faixa dos 35/40K.
    eu. esperto q sou, já reservei a minha. lol
    MOPAR - or no car.

  • #52
    Usuário
    Entrada
    28/11/2009
    Local
    Uberaba/
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Marcelo, bacana seu relato. Realmente logo vou comprar uma. Mas na faixa de 35-40k pego no máximo a 2005. Uma 2008 é na faixa de 60k.
    A sua é 2005?
    Outra coisa. O que muda das 2005 para as 2008. A parte mecanica é exatamente a mesma?

  • #53
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por curioso Ver Post
    Bom dia cemecor, acompanhando o tópico, vi que tava procurando uma CG 5.7 em 2011. Suponho que tenha comprado e, conforme disse neste tópico ainda está com ela.
    Gostaria de saber qual sua avaliação nestes 6 anos de uso.
    Realmente o carro é bom?
    Tem alguma problema crítico?
    Vi que a revisão mais cara é a dos 60 mil km. A outra também com mais trocas é a de 120 mil km?
    Enfim, queria que vc desse uma visão geral do carro. Pois também pretendo comprar uma.
    Na estrada faz 8 e na cidade 5km/l?
    Passa aí sua experiência com o carro.
    Abraço.
    Ainda estou com o carro, mas já está em negociação. Nestes 5 anos que estou com o carro foram mais de 110 mil km rodados, 95% do tempo em rodovia asfaltada, viajei muito nesta nave. Se vc não se importar com o consumo médio estrada/cidade em 5,5 km/l, vá fundo, pois a Cheroka 5.7, principalmente a Overland é um sonho com muito luxo, conforto, potência e segurança. A manutenção não tem nada demais: freios, suspensão, combustível e limpeza. O motor não precisa comentar, basta fazer as manutenções e não maltratá-lo com mau uso. O motor está com 155 mil km, liso, não baixa e não vaza uma gota de óleo.

    Só uso óleo 5W30, mas pode usar o 5W20, mais fino

    O motor HEMI 5.7 pode rodar mais de 1 milhão de quilômetros... como dizem por aí: o carro acaba, o V8 fica".

  • #54
    Usuário
    Entrada
    20/12/2017
    Local
    Recife/PE
    Idade
    57
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Overland 2008 muito boa mas a suspensão é muito mole

    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    Estou negociando a minha. Se vc tiver interesse me envie uma mensagem privada. A Cheroka é 2007, Overland, estou vendendo por 40K.

    Estou vendendo a Cheroka porquê peguei uma Hilux SW4, a qual também estou vendendo pra pegar uma Cherokee CRD 2013.

    A mecânica das 5.7 é a mesma de 2005 a 2008, o que muda é apenas o acabamento nas Overland.
    Tenho um Overland 2008, realmente muito bem consevada. É do tipo não ter até a pintura por baixo em estado de zero km. Reclamo dela a suspensão que é muiiiito mole, chega a bater quando passa em depressões na pista, apesar de a suspensão ter sido trocada a pouco tempo(molaa e amortecedores)

  • #55
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por MarcioSouza Ver Post
    Tenho um Overland 2008, realmente muito bem consevada. É do tipo não ter até a pintura por baixo em estado de zero km. Reclamo dela a suspensão que é muiiiito mole, chega a bater quando passa em depressões na pista, apesar de a suspensão ter sido trocada a pouco tempo(molaa e amortecedores)
    Considero a suspensão macia... em depressões na rodovia é bom tomar cuidado, senão bate mesmo... este carro não foi feito para andar a 120km/h, ou mais, em algumas rodovias brasileiras, principalmente em Minas Gerais e nas regiões norte, centro-oeste e nordeste, onde a conservação das vias é extremamente precária... qualquer cabeceira de ponte mal feita vc pode até mesmo "quebrar" estruturas da suspensão e da barra de direção.

  • #56
    Usuário
    Entrada
    28/11/2009
    Local
    Uberaba/
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por juliano muller Ver Post
    Belissimo exemplar hein. Parabéns!!! Me diga uma coisa. Qual o upgrade q fez nela? Quanto de lift e de pneu?

  • #57
    é um baita motorzão, mas é mais pra dar prazer ao dirigir de boa, uma aceleradas de vez em quando mas sem abusos, suspensão é macia mas o rebound das molas joga ela pra cima depois de uma depressão, dá uns sustos se não estiver atento.

    penso em usar molas e amortecedores com mais carga, como as SRT8.
    MOPAR - or no car.

  • #58
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Vendi a minha Overland 5.7 e já estou com saudades do motorzão aleijado de 326cv.

  • #59
    Usuário
    Entrada
    15/12/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    Vendi a minha Overland 5.7 e já estou com saudades do motorzão aleijado de 326cv.
    Putz eu eu procurando uma....
    mas seus relatos me ajudaram a decidir pela 5.7, nao vai dar para ser a overland pq o orçamento é limitado... mas estou na labuta de encontrar uma ...

  • #60
    Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Posts
    648
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Asthennu Ver Post
    Putz eu eu procurando uma....
    mas seus relatos me ajudaram a decidir pela 5.7, nao vai dar para ser a overland pq o orçamento é limitado... mas estou na labuta de encontrar uma ...
    Com paciência vc vai acabar encontrando uma Overland com ótimo preço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ajuda,dúvidas de iniciante !!! Grand Cherokee Limited 2000
      Por Mottrix no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 9
      Última resposta: 11/03/2021, 14:02
    2. Duvidas gerais sobre Grand Cherokee Limited 96
      Por kadubrr no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/04/2014, 19:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade