x
Convex Datacenter
Página 7 de 37 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 439
  • #73
    Usuário Avatar de J_Snow
    Entrada
    14/11/2016
    Local
    Alegrete/RS
    Idade
    47
    Posts
    27
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por ricardo arlen Ver Post
    Pessoal....peguei o compass....mas tem uma coisa que está me irritando....eu quero desativar o alarme sonoro quando abro ou fecho o carro....alguém sabe se é possível fazer isso? Agradeço muito.
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Parabéns Ricardo!
    Bem, eu também quero pelo menos diminuir o volume .
    Parabéns Ricardo.
    Pelo que tenho acompanhado ainda não há uma solução e parece que já teve o mesmo problema no Renegade, que para corrigirem, teriam realizado uma atualização de software. Se for isso acho um descuido da fábrica já que se já houve reclamações anteriores, já deveriam ter corrigido no Compass.

  • #74
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por ricardo arlen Ver Post
    Pessoal....peguei o compass....mas tem uma coisa que está me irritando....eu quero desativar o alarme sonoro quando abro ou fecho o carro....alguém sabe se é possível fazer isso? Agradeço muito.
    Como referência. Os primeiros Renegades tiveram um sério problema com o alto volume do bip sonoro, que foi "carinhosamente" comparado a um de microondas. Após o lançamento teve uma atualização para reduzir o volume, mas até agora, que eu saiba, não existe uma forma (no Renegade) de desativá-lo.
    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #75
    Usuário Avatar de paulus
    Entrada
    19/11/2016
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    76
    Posts
    24
    Agradecimentos: 5
    Ainda sobre apitos no Renegade, etc...:

    Parkview:
    Legal? Mais ou menos: um senão vem do incômodo sinal sonoro que acompanha o eventual perigo. Na tela central é possível regular o volume, mas mesmo no mais baixo deles o sinal é excessivo. No Renegade de teste aboli o apito mexendo nas configurações, mas preferiria ter apenas reduzido o volume a um nível bem baixo, coisa impossível. Me restou, assim, apenas a visualização na tela de LCD no centro dos instrumentos, que por meio de cores avisa quão próximo está o obstáculo. E se ele está atrás do veículo, há a câmera (Parkview, na linguagem Jeep) cujas imagens aparecem no centro do painel para salvar a pátria. Há também o sistema que alerta a presença ou aproximação lateral de outro veículo, que acontece por meio de uma luzinha amarela no canto superior dos espelhos retrovisores externos e alerta sonoro. Neste caso é possível optar apenas pela luz, deixando o apito mudinho. No caso dos sensores de estacionamento, pode se escolher os níveis “alto”, “médio” e “baixo”. Infelizmente mesmo “baixo”, como dito, é excessivamente alto. Solução: acionar a tecla no centro do painel que desliga o sistema. Melhor seria calar só o apito.

    http://www.autoentusiastas.com.br/2016/08/jeep-renegade-longitude-diesel-semana/

    Uma chatice herdada do Renegade é o alto volume dos bipes sonoros de trava/destrava das portas, que declara para todos os vizinhos a hora que você chegou ou saiu de casa.

    Teste Jeep Compass Trailhawk: o melhor SUV nacional? | CARPLACE
    4X4 Brasil
    O|||||||O

  • #76
    Usuário
    Entrada
    24/11/2016
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Pessoal estou querendo comprar um carro a diesel, mas rodo pouco durante o ano mais ou menos 12.000km.
    Voces que sao experientes com veiculos a diesel podem me ajudar?
    Sera que compensa?

  • #77
    Jupiter
    Pessoalmente minha opção pelo diesel não leva em conta aqueles cálculos de custos por quilometragem diesel x gasolina.
    No teu caso que rodas pouco seguramente o diesel só te compensaria se ficasse com o carro uns dez anos.
    Minha escolha leva em conta o torque oferecido, a segurança mecânica, a força e durabilidade do motor e especialmente o prazer de dirigir um carro movido a diesel. (todos os cálculos devem também levar em conta a valorização por ocasião de venda)
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #78
    Usuário
    Entrada
    24/11/2016
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Oi Leao 77.
    Agradeço imensamente sua resposta.
    Agradeço sua atençao.
    Ah e Parabens pelas duas belas maquinas.
    Um abraço.

  • #79
    Usuário
    Entrada
    24/11/2016
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Jupiter
    Pessoalmente minha opção pelo diesel não leva em conta aqueles cálculos de custos por quilometragem diesel x gasolina.
    No teu caso que rodas pouco seguramente o diesel só te compensaria se ficasse com o carro uns dez anos.
    Minha escolha leva em conta o torque oferecido, a segurança mecânica, a força e durabilidade do motor e especialmente o prazer de dirigir um carro movido a diesel. (todos os cálculos devem também levar em conta a valorização por ocasião de venda)

    Leao 77.
    Muito obrigado por sua resposta. Agradeço sua atençao. Ah e parabens pelas duas maquinas. Um abraço.

  • #80
    Usuário
    Entrada
    24/11/2016
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Jupiter
    Pessoalmente minha opção pelo diesel não leva em conta aqueles cálculos de custos por quilometragem diesel x gasolina.
    No teu caso que rodas pouco seguramente o diesel só te compensaria se ficasse com o carro uns dez anos.
    Minha escolha leva em conta o torque oferecido, a segurança mecânica, a força e durabilidade do motor e especialmente o prazer de dirigir um carro movido a diesel. (todos os cálculos devem também levar em conta a valorização por ocasião de venda)
    Leao 77. Obrigado por sua atençao e resposta. Muito agradecido. Ah e Parabens pelas duas belas maquinas. Um abraço.

  • #81
    Valeu Jupter
    Se comprares o carro posta aqui tuas impressões para que possamos trocar informações.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Commander 21/22 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 19/20, e Quadriciclo Cforce 520

  • #82
    Recibi um email da jeep dizendo que hoje não tem solução pra esse problema de aviso sonoro ao travar destravar as portas. Bom....isso é sinal que o pessoal tá trabalhando pra resolver isso. Espero.
    Também reclamei do fato do compass não vir com o gancho de reboque. Aquele que vai nos parachoques após retirada de uma tempinha de plástico. Por sinal....a tempinha de plástico no parachoque dianteiro é só enfeite. Atrás dela na ao tem rosca para o gancho de reboque. Acho importante esses itens. O carro é muito bom mas.....sempre tem uma coisinha ou outra pra dar uma meladinha....valeu pessoal....vamos continuar esse fórum.

  • #83
    Usuário
    Entrada
    24/11/2016
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Com certeza.
    Um abraço Leao77.

  • #84
    Pessoal....viajei entre campina grande e João Pessoa. Média de 100 - 110km/h. Com ar ligado. Viagem de 140 km. Média de 17 km/L. Fora o conforto do carro. Muito bom.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep compass 4x4 diesel
      Por GLIDER no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 21/10/2016, 12:58
    2. Jeep compass
      Por mmaschietto no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/11/2013, 22:21
    3. Jeep Compass
      Por suv no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/03/2013, 09:46
    4. Jeep Compass
      Por caj no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 27/01/2012, 18:12
    5. Jeep Compass
      Por KYLDAREO no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/07/2011, 20:31

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade